13/02/2019, 18:25 |
é, acho que foi o melhor episódio mesmo, embora eu, ao contrário dos senhores, não diga isso unicamente pelos biquinis.
Emiya-san Chi no Kyou no Gohan
Tópico em 'Filmes, OVAs, ONAs & Especiais' criado por
Oiacz em 02/01/2018, 22:23.
|
116 respostas neste tópico
|
13/02/2019, 18:25 |
é, acho que foi o melhor episódio mesmo, embora eu, ao contrário dos senhores, não diga isso unicamente pelos biquinis.
15/02/2019, 12:28 |
bom, temos então 3 concordâncias sobre o melhor episódio .
aliás, 4 concordâncias
15/02/2019, 12:34 |
Parando pra pensar agora, enfim existe um anime em que o Lancer não se ferra.
![]()
18/02/2019, 01:44 |
Foi muito legal acompanhar isso aqui. Pena que acabou. Sem dúvida, o melhor episódio foi o do vôlei. Mas também destacaria o seguinte a ele, que foi o da Rin e da Sakura cozinhando juntas.
18/02/2019, 02:46 |
(18/02/2019, 01:44)Makoto-kun Escreveu: Foi muito legal acompanhar isso aqui. Pena que acabou. Sem dúvida, o melhor episódio foi o do vôlei. Mas também destacaria o seguinte a ele, que foi o da Rin e da Sakura cozinhando juntas. Nem terminei isso ainda mas posso afirmar com convicção que esse foi um dos piores episódios na história de fate/arroz ....
23/09/2019, 22:07 |
Terminei o anime, eu gostei, achei bem comfy, tanto a parte de culinária como a de slice of life, lembra coisas como isekai shokudou e amanchu!, que são animes bem gostosos de assistir. Acho que o melhor episódio foi o da Rin e Sakura cozinhando juntas, é lega ver todas as interações entre servos e mestres, que não seja o habitual como na série principal. Eu adorei as cenas da Caster e Rider também.
08/10/2019, 17:12 |
Episódio 1
Anime spin off slice of life the Fate/Stay Night, que foca em culinária. Resolvi assistir pq os episódios são curtinhos (12, 13 min). ![]() Num universo alternativo da série, os personagens estão na paz, sem aquele caos da guerra do graal, parece que todos os mestres e servos invocados sobreviveram aos trágicos 15 ou 16 dias - dependendo da rota - e aqui vivem de boa. Esqueça selos de comandos e lutas fodásticas. O foco aqui é o Shirou cozinhando pratos pra geral e explicando as receitas. Aparentemente tá todo mundo indo direto na casa do Shirou pra comer e ninguém é inimigo de ninguém. Pela OP dá pra ver o Lancer e até o Shinji na mesa de jantar. Gostei bastante disso aqui. Só não recomendo assistir com fome. ![]() O prato principal do episódio foi o Toshikoshi Soba, o macarrão japonês da virada do ano novo.
08/10/2019, 22:32 |
um dia oce chega no episódio do vôlei, que é o melhor
09/10/2019, 11:55 |
Episódio 2
Pausa pro almoço, e falando em comida esqueci que não postei sobre o ep que vi ontem. ![]() O Lancer trabalha num mercado de peixe e foi jantar na casa do Shirou. Não vou negar que também adoraria um convidado ilustre desses vindo jantar na minha humilde residência. ![]() Estou gostando muito do anime, ótimo pra passar o tempo e pra ficar com fome. O prato da vez foi salmão assado no papel alumínio: ![]() Mesmo sendo 2D isso aqui atiça o estômago. ![]() |
« Anteriores | Seguintes »
|