Netojuu no Susume

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/08/2017, 09:00.
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21
208 respostas neste tópico
 #81
(03/11/2017, 17:46)Nessinha Escreveu: Tudo bem que ficou um corte meio estranho (de mãe morta de anime, como disseram) mas fusão do Bozo com a Dona Clotilde é maldade Cry acho que tentaram passar um ar de maturidade.

Mas cabelo cresce, ela pode "ressuscitar" ainda no anime, acho que tá cedo pra desistir da personagem.

Sim, é maldade com o Bozo.

Um ar de velhice total. Viu ela no final da ED? Ela parece ser uma quarentona.

Podiam passar maturidade sem matar a dona, tipo quando ela estava trabalhando. Usava o cabelo preso, não tinha se fantasiado de Bozo e usava um tom de voz mais formal.

[Imagem: B8dKmPN.jpg]
Responder
 #82
Ep. 5

Legal o cara ter ido lá conferir. Ansioso pelo próximo ep.
Curti ela de cabelo curto... só faltou óculos.
Responder
 #83
Bozo é o Rapier.
Eu detesto esse cliché chato do cabelo, tá em todo lugar (ontem mesmo estava lendo um mangá e de repente, corte de cabelo), mas não vamos exagerar. "Quem ama não mata", continuo acompanhando a Moriko "enferma" até ela "melhorar".
Responder
 #84
(03/11/2017, 14:14)rapier Escreveu: Ainda não acho que o genderswap de https://anime-forum.info/showthread.php?tid=1251 é a melhor dona do anime, mas com a morte da Moriko, tá difícil achar substituta.

Você deve estar zoando, onde tu viu o Arslan ali? Aliás, mesmo se fosse verdade seria o contrário já que o Arslan que é afeminado.
Responder
 #85
(03/11/2017, 20:23)Kyyzao Escreveu: Você deve estar zoando, onde tu viu o Arslan ali? Aliás, mesmo se fosse verdade seria o contrário já que o Arslan que é afeminado.

A propósito, a Lilac IRL é melhor que a personagem dela.
Responder
 #86
(03/11/2017, 20:25)rapier Escreveu: A propósito, a Lilac IRL é melhor que a personagem dela.

Eu não fui claro então, mas tava me referindo a personagem IRL.
Responder
 #87
Esse episódio foi muito bom, e me surpreendeu novamente, o lider da guild descobriu o fake da Moriko antes mesmo do protagonista ter a certeza, e o melhor, ele ta no meio dos dois fakes e sabe disso, achei isso muito bacana e ele vai se aproveitar da situação evidentemente, esse final foi ótimo e aguardo ansiosamente a conclusão que o protagonista vai chegar.
Responder
 #88
Foi um bom episodio, o GM dela descobrir a verdade e ser o vendedor da lojinha que ela faz compras foi interessante.

pior que ele sabe o segredo dos 2 e fica no meio  sem poder revelar nada.

final com os dois se encontrando foi bom, deixou uma boa expectativa pro próximo episodio.
Responder
 #89
Spoiler.

Spoiler:  
[Imagem: kp0Gseq.jpg]

-This is my girlfriend, Morimori-chan.
-Starting today, I am Koiwai's girlfriend, Morioka Moriko.
-Pleased to meet you.


Imaginem se isso acontece mesmo.
Responder
 #90
Esse episódio foi o que menos teve jogo pra atrapalhar, mas os dois encontros não tiveram tanta graça quanto possível. O Koiwai quer mais ser só um banquinho pro Sakurai, mas o Sakurai não ajuda as cenas a terem a graça esperada.
Responder
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes