Ousama Game The Animation

Tópico em '2017' criado por rapier em 31/07/2017, 08:57.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
149 respostas neste tópico
(16/11/2017, 16:11)Oiacz Escreveu: A ruindade desse anime ultrapassa as barreiras interdimensionais da ruindade e torna ele bom

O anime é tão ruim que se torna gourmet, uma especiaria atípica, algo que passa do lixo ao luxo. Isso é ótimo
Responder
Acabei de ver que a Mizuki é a de twintails. Sim, ela morreu @Kyyzao
Trocar o celular não adiantou, mesmo sendo o mesmo número. Ela morreu porque a mensagem enviada não deu em nada.
Aí o boifriendo dela morreu porque não cumpriu a ordem de protegê-la.
Responder
(16/11/2017, 21:23)Oiacz Escreveu: Acabei de ver que a Mizuki é a de twintails. Sim, ela morreu @Kyyzao
Trocar o celular não adiantou, mesmo sendo o mesmo número. Ela morreu porque a mensagem enviada não deu em nada.
Aí o boifriendo dela morreu porque não cumpriu a ordem de protegê-la.

Pra voce ve como um monte de coisa sobrenatural acontece mas trocar o celular não resolve. Puta merda. HAHA!
Responder
(16/11/2017, 21:25)Kyyzao Escreveu: Pra voce ve como um monte de coisa sobrenatural acontece mas trocar o celular não resolve. Puta merda. HAHA!

Mas faz sentido, o vírus biológico que virou virtual estava no aparelho velho dela, não no número nem no aparelho novo HAHA!
Responder
(16/11/2017, 21:26)Oiacz Escreveu: Mas faz sentido, o vírus biológico que virou virtual estava no aparelho velho dela, não no número nem no aparelho novo HAHA!

Tem outro detalhe, na ordem de proteger ela, ele recebeu uma mensagem antes dizendo que ele tinha cumprido a ordem. E depois foi punido.
Responder
(16/11/2017, 21:30)Kyyzao Escreveu: Tem outro detalhe, na ordem de proteger ela, ele recebeu uma mensagem antes dizendo que ele tinha cumprido a ordem. E depois foi punido.

Hmm, tem isso também... agora me pegou. Bem, só sei que tá os dois mortos e eu que não vou reassistir pra saber o que teve ¯\_(ツ)_/¯
Responder
(16/11/2017, 21:33)Oiacz Escreveu: Hmm, tem isso também... agora me pegou. Bem, só sei que tá os dois mortos e eu que não vou reassistir pra saber o que teve ¯\_(ツ)_/¯

A verdade é que os dois mereciam morrer porque eram idiotas, mas foi tosca e sem dor a morte deles. Fiquei chateado com isso mais do que com os furos.
Responder
Eles podiam ter morrido tipo queijo suíço já que foi uma morte com furos
1 usuário curtiu este post: Kyyzao
Responder
De onde estão pegando este? To vendo tantos comentários negativos que deu vontade de acompanhar.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
(18/11/2017, 11:16)Ash_ Escreveu: De onde estão pegando este? To vendo tantos comentários negativos que deu vontade de acompanhar.

Horrible
1 usuário curtiu este post: Ash_
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes