Golden Kamuy

Tópico em '2018' criado por rapier em 31/07/2017, 08:54.
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
164 respostas neste tópico
 #81
(16/04/2018, 22:51)Oiacz Escreveu: E ainda teve isso

O anime deve ter problema de ritmo e timing que não tem no mangá, mas você achou isso ruim mesmo? Se achou parede de assistir agora, porque "metade" da série é aventura gastronômica.
Responder
 #82
não entendi o "ainda teve isso", o que há de errado nela querer comer o coelho?
Responder
 #83
(17/04/2018, 01:15)Gabrinius Escreveu: não entendi o "ainda teve isso", o que há de errado nela querer comer o coelho?

A situação séria do prisioneiro fugindo deles e ela mais incomodada com o "não vou poder comer o coelho agora sadface"
Responder
 #84
02 - Parece que todo anime agora quer falar de comida Pacman..eu gostei da parte deles caçando os animais e usando a mesma armadilha pros prisioneiros...e a comédia aqui tá parecendo que vai ser nível https://anime-forum.info/showthread.php?tid=884 ...
Responder
 #85
Eu tive medo que, em nome da jojice, o jeito deles tentarem se esquentar fosse aquele negócio dos corpos nus trocando calor.
Responder
 #86
Bom episodio, gostei da parte deles caçando comida.

os prisioneiros foram achados bem fácil... so nesse episodio pegou 2 lol.

agora o lance do exercito querer pegar eles... isso acho meio exagero já pro começo do anime... vao ter q lutar contra 1 tropa de elite logo de cara ?
Responder
 #87
A propósito, eu não desgosto da parte de comida. Só achei nojento a parada de comer cérebro, moer carne, remover pele...
Responder
 #88
(17/04/2018, 17:06)Oiacz Escreveu: A propósito, eu não desgosto da parte de comida. Só achei nojento a parada de comer cérebro, moer carne, remover pele...

Fresco HAHA! ...
Responder
 #89
essa juventude da cidade grande que não sabe o que é ter que aproveitar o máximo possível do que se caça.
Responder
 #90
Eu tô acustumado com esses negócios porque assisti todas temporadas de Bear Grylls. Sei fazer churrasquinho de cobra, aranha... Sei me hidratar quando estiver sem água, sei uma forma de ganhar muita vitamina comendo larva. Agora comer? Tô fora
Responder
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes