31/05/2018, 17:26 |
Eu so nao entendi o poder dq tem um monte de rosto, o pecado dele nao é tipo paz? Todo mundo luto e so meliodas caiu na maldição.
Enquete: Qual destes personagens de Nanatsu no Taizai é o melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Ban | 10 | 34.48% | |
Escanor | 14 | 48.28% | |
Gowther | 1 | 3.45% | |
King | 2 | 6.90% | |
Meliodas | 2 | 6.90% | |
Total | 29 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu
Tópico em '2018' criado por
rapier em 16/07/2017, 08:46.
|
149 respostas neste tópico
|
31/05/2018, 17:26 |
Eu so nao entendi o poder dq tem um monte de rosto, o pecado dele nao é tipo paz? Todo mundo luto e so meliodas caiu na maldição.
Ep.19
Ver o mínimo de falação e ação quase 100% do episódio foi um delícia. Sei que o Meliodas vai sair dali de boa, mas fico pensando como... Bom, se for de forma empolgante já tá valendo. (20/05/2018, 09:45)desparions Escreveu: ao q tudo indica ao menos no final dessa temporada essa trava King e Diane vai terminar.Duvido, aposto que agora será ele quem perderá as memórias. (31/05/2018, 17:26)desparions Escreveu: Eu so nao entendi o poder dq tem um monte de rosto, o pecado dele nao é tipo paz? Todo mundo luto e so meliodas caiu na maldição.Acho que é em outro sentido, se não todo mundo ali tinha ido pro limbo, ou ele poderia "conceder perdão" pelo pecado cometido (se não estou enganado é uma outra forma de burlar a maldição, acho) assim deixando eles lutarem no auto.
03/06/2018, 14:09 |
RIP melionas.
vai ficar um tempo sem ele o anime agora.
04/06/2018, 09:47 |
E eu q achei q a Elizabeth ia ressuscitar o cara.
Os pecados se separam. E a Elaine tambem desapareceu.
05/06/2018, 00:46 |
20 - Depois da surra mundial que o Meliodas tomou, mataram ele, o que claro não é definitivo, só que pensei que a Elizabeth iria curar ele na hora....e depois fiquei pensando, sabe aquele mandamento que é o 1° rei elfo, ele não podia ressucitar a mina que o Ban matou com aquela gota daquela flor? Vão deixar isso passar?
05/06/2018, 05:24 |
O episódio 19 de Nanatsu foi simplesmente foda. Luta quase todo tempo, a A-1 tá subindo no meu conceito cada vez mais, esse episódio foi um exemplo a ser seguido. A OST com o barulho das pancadas foram demais, uma pena que não deve ter mais ação assim no anime, mas com certeza foi o melhor episódio.
05/06/2018, 08:24 |
(05/06/2018, 05:24)Ray Escreveu: O episódio 19 de Nanatsu foi simplesmente foda. Luta quase todo tempo, a A-1 tá subindo no meu conceito cada vez mais, esse episódio foi um exemplo a ser seguido. A OST com o barulho das pancadas foram demais, uma pena que não deve ter mais ação assim no anime, mas com certeza foi o melhor episódio. Finalmente a gente concorda com alguma coisa. https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid293365 Com certeza o melhor EP dessa temporada de nanatsu.
09/06/2018, 08:12 |
acho q vai sim ein!!!!! os ultimos ep vai ser peia por cima de peia!
Aquilo que supostamente postei no now playing animes sobre ter me livrado dos shounens foi meu cachorro.
Havia dropado no episódio 1 logo que lançou, segunda eu peguei de novo pra assistir, os comentários aqui e no twitter eram muito fodas e tive que ver... Já tô no episódio 14 onde aparece o Escanor pela primeira vez, bom que o Galand virou pedregulho, já era saco de pancada de todo mundo. Pretendia ir até o 20 hoje mas a internet tá um lixo. Jericho best girl. |
« Anteriores | Seguintes »
|