Enquete: Qual destas Ais é a melhor?
Hinatsuru
64.29%
18 64.29%
Yashajin
35.71%
10 35.71%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ryuuou no Oshigoto!

Tópico em '2018' criado por rapier em 15/07/2017, 18:11.
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18
174 respostas neste tópico
 #81
06 - Prendam o MC, ele tá abusando da inocência das garotinhas...sobre o episódio eu fiquei com pena da amiga da Ai ter sido arrasada no shougi, e só pra constar acho ela uma boa dona...
Responder
 #82
07

Caceta, que episódio pesado.
O mc ganhou milagrosamente do desafiante (ava), até aí tudo normal.

Depois o foco foi pra Keika, que tá ficando véia e não sai da turma das crianças. Infelizmente acho que agora vão esquecer dela e o foco vai voltar pras lolis. Muito emocionante quando ela mostra a carta pro pai dela.

E que porra foi esse final Icon_lol O cara quer casar com todas.
Responder
 #83
Esse episódio 7 foi ótimo.

Não porque foi zero foco nas lolis, mas sim por afirmar o quanto a Keika é excelente!!
E que final heim, o Yachi não perdoa ninguém. 

Esse sim segue o "Tendo C* e B***** pode vir até de muleta".
Responder
 #84
Não gostei muito desse episódio, pelo simples fato de terem inventado coisa desnecessaria. Agora o protagonista é considerado como um dos 5 maiores jogadores da história, mas até esse episódio eu só vi o cara sofrer pra derrotar todo mundo, isso quando ele não perde. Do nada o cara é praticamente uma máquina e consegue prever mais de 30 movimentos na frente dos oponentes. Facepalm
Seria muito mais lógico eles terem feito isso desde o inicio como em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=96, onde também tem jogadores fora do comum. Mas do jeito que fizeram ficou péssimo.
Responder
 #85
Adorei o episódio. Foda-se as lolis e o protagonista, quero a Keiko desde o início e o episódio foi quase que todo sobre ela.
Responder
 #86
O protagonista fez 1 trilhão de cálculos que demorariam cerca de 5 dias num computador em 1 minuto com a cabeça HAHA!
Responder
 #87
07 - Só acho que a Keiko devia ter feito jogo psicológico com as 2 Ais em vez de só com a preta, ai deu no que deu...e lá se foi a Keiko, deve perder exponencialmente tempo de tela agora que ela ficou conformada que não vai ser uma profissional...e finalmente o Yaichi mstrou como ele é foda, embora eu tenha achado que ficou meio forçado...
Responder
 #88
Episódio passado já tinha gostado bastante, principalmente aquele final com a Keika Desu

Mas o ep dessa semana, pelo menos pra mim foi épico HAHA!

Spoiler:  
[Imagem: L5sbWvt.jpg]

Ryuuou assumiu em rede mundial sua fama... Lol2

Pessoal da TV foram fodas, povo é zueiro demais Icon_lol

Hoje apareceram mais 2 donas novas, uma parece ser o Devil

E a Ginko de vestido Love Desu precisamos de mais cenas dela assim
Responder
 #89
8

Essa nova dona do capeta foi bem esquisita.
E que quebra de clima foi esse Icon_lol As gurias tavam disputando o camp aí tem pausa pra passear...

Chat da NicoNico parecia o chat da Twitch Icon_lol Icon_lol Icon_lol

E os caras jogando shogi mental foi épico tb

[Imagem: u2B8JjS.png]
 
Essa parte da reporter foi engra dms Icon_lol
Responder
 #90
Eu gostei do episódio, pelo menos da primeira metade. A única parte realmente ruim foi elas invadindo o estúdio. Mesmo sendo discípulas do cara, é muito estranho isso ser feito assim do nada. Muito melhor a outra cena com a dona trollando ele nos comentários sobre as duas Ai.
Incrível como o anime não consegue manter o nivel por 20 minutos, episódio passado foi a mesma coisa. Quando finalmente parece que o anime vai engrenar ele escorrega no meio do caminho.
Responder
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes