15/02/2018, 14:58 |
06 - Prendam o MC, ele tá abusando da inocência das garotinhas...sobre o episódio eu fiquei com pena da amiga da Ai ter sido arrasada no shougi, e só pra constar acho ela uma boa dona...
Enquete: Qual destas Ais é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Hinatsuru | 18 | 64.29% | |
Yashajin | 10 | 35.71% | |
Total | 28 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Ryuuou no Oshigoto!
Tópico em '2018' criado por
rapier em 15/07/2017, 18:11.
|
174 respostas neste tópico
|
15/02/2018, 14:58 |
06 - Prendam o MC, ele tá abusando da inocência das garotinhas...sobre o episódio eu fiquei com pena da amiga da Ai ter sido arrasada no shougi, e só pra constar acho ela uma boa dona...
19/02/2018, 15:17 |
07
Caceta, que episódio pesado. O mc ganhou milagrosamente do desafiante (ava), até aí tudo normal. Depois o foco foi pra Keika, que tá ficando véia e não sai da turma das crianças. Infelizmente acho que agora vão esquecer dela e o foco vai voltar pras lolis. Muito emocionante quando ela mostra a carta pro pai dela. E que porra foi esse final O cara quer casar com todas.
19/02/2018, 16:25 |
Esse episódio 7 foi ótimo.
Não porque foi zero foco nas lolis, mas sim por afirmar o quanto a Keika é excelente!! E que final heim, o Yachi não perdoa ninguém. Esse sim segue o "Tendo C* e B***** pode vir até de muleta".
19/02/2018, 20:59 |
Não gostei muito desse episódio, pelo simples fato de terem inventado coisa desnecessaria. Agora o protagonista é considerado como um dos 5 maiores jogadores da história, mas até esse episódio eu só vi o cara sofrer pra derrotar todo mundo, isso quando ele não perde. Do nada o cara é praticamente uma máquina e consegue prever mais de 30 movimentos na frente dos oponentes.
Seria muito mais lógico eles terem feito isso desde o inicio como em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=96, onde também tem jogadores fora do comum. Mas do jeito que fizeram ficou péssimo.
19/02/2018, 23:52 |
Adorei o episódio. Foda-se as lolis e o protagonista, quero a Keiko desde o início e o episódio foi quase que todo sobre ela.
20/02/2018, 21:58 |
O protagonista fez 1 trilhão de cálculos que demorariam cerca de 5 dias num computador em 1 minuto com a cabeça
22/02/2018, 12:36 |
07 - Só acho que a Keiko devia ter feito jogo psicológico com as 2 Ais em vez de só com a preta, ai deu no que deu...e lá se foi a Keiko, deve perder exponencialmente tempo de tela agora que ela ficou conformada que não vai ser uma profissional...e finalmente o Yaichi mstrou como ele é foda, embora eu tenha achado que ficou meio forçado...
26/02/2018, 17:09 |
Episódio passado já tinha gostado bastante, principalmente aquele final com a Keika
Mas o ep dessa semana, pelo menos pra mim foi épico Spoiler: Ryuuou assumiu em rede mundial sua fama... Pessoal da TV foram fodas, povo é zueiro demais Hoje apareceram mais 2 donas novas, uma parece ser o E a Ginko de vestido precisamos de mais cenas dela assim
8
Essa nova dona do capeta foi bem esquisita. E que quebra de clima foi esse As gurias tavam disputando o camp aí tem pausa pra passear... Chat da NicoNico parecia o chat da Twitch E os caras jogando shogi mental foi épico tb Essa parte da reporter foi engra dms
Eu gostei do episódio, pelo menos da primeira metade. A única parte realmente ruim foi elas invadindo o estúdio. Mesmo sendo discípulas do cara, é muito estranho isso ser feito assim do nada. Muito melhor a outra cena com a dona trollando ele nos comentários sobre as duas Ai.
Incrível como o anime não consegue manter o nivel por 20 minutos, episódio passado foi a mesma coisa. Quando finalmente parece que o anime vai engrenar ele escorrega no meio do caminho. |
« Anteriores | Seguintes »
|