Vi aqui o infame episódio. Do jeito que o povo falava, achava que o troço ia ser viadagem master explícita lv.999, mas felizmente não foi o caso. Bem, ao menos teve umas tetas pra equilibrar o negócio.
Aliás, o episódio 9 teve vários defeitos de animação, como traço torto e momentos powerpoint.
(07/03/2020, 11:36)M3troid Escreveu: Terminei de ver isso.
O Hector até que deu sorte. O cara virou escravo, mas vai viver na boa lá no castelo e ainda traçar a vampira. O que o poder da buceta não faz.
Só que acho que não levaram em conta a possibilidade dele arrancar o dedo que tem o anel.
Eu imaginei uma saída interessante, ele ir falar com o tal ferreiro que forjou os anéis e convencer ele a fazer o anel dele mandar e os ouros obedecer.
Comecei a ver a terceira temporada e pqp quanta frases cliches, o casal do Belmont é um negócio bizarro parece que foram vendo filmes e copiando falas.
O que salva mesmo são os vilões/antagonistas porque é um festival de cenas cliches e falas repetitivas.
A Karmilla chega no castelo explica que perderam os cavalos, entra no castelo, conversa com outra vampira e explica de novo
Terminar de assistir, mas pqp contratem um roteirista que saiba escrever dialogos sem esse monte de cliches e lugar comum
Esse relacionamento dos dois é desde a segunda temporada ou começou nessa terceira mesmo? Porra, minha memória é muito ruim cara, não lembro de nada do que aconteceu nas outras temporadas.
Aquele plot do Alucard serviu de nada. Nada. Podiam tirar que a diferença ia ser nenhuma. Fora o motivo idiota³ dos irmãos pra terem traído ele.
(08/03/2020, 09:35)gangrena Escreveu: Comecei a ver a terceira temporada e pqp quanta frases cliches, o casal do Belmont é um negócio bizarro parece que foram vendo filmes e copiando falas.
O que salva mesmo são os vilões/antagonistas porque é um festival de cenas cliches e falas repetitivas.
A Karmilla chega no castelo explica que perderam os cavalos, entra no castelo, conversa com outra vampira e explica de novo
Terminar de assistir, mas pqp contratem um roteirista que saiba escrever dialogos sem esse monte de cliches e lugar comum
Castlevania por si só já é um amontoado de clichês.