Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Akame
24.49%
24 24.49%
Chelsea
23.47%
23 23.47%
Esdeath
52.04%
51 52.04%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Akame é a melhor?
Kurome
0%
0 0%
Leone
22.22%
8 22.22%
Mine
58.33%
21 58.33%
Najenda
2.78%
1 2.78%
Seryuu
2.78%
1 2.78%
Sheele
13.89%
5 13.89%
Total 36 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Akame ga Kill!

Tópico em '2014' criado por martec em 20/01/2014, 07:41.
Páginas (91): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 91
904 respostas neste tópico
 #81
nuss, ep1 mostrou todos os defeitos de Akame ga kill lol. Mostrou o quão raso é o plot.

Opening e o ep1 foram legais, eu ja tinha comentado não gostar do CD :/
@"Metroid" não teve censura mas amenizaram um pouco com a animação, como exemplo: Na parte da dona com a tesoura mostra ela dividindo a pessoa no meio e na cena onde eles encontram o armazem era um pouco diferente.
Responder
 #82
Na minha opinião o anime parece ótimo mais será como muitos outros terá uma historinha entres os protagonistas ai do nada surge um vilão ai começa a trama para saber qual é o plano do vilão(Dominar o Mundo,pais,cidade,blá blá blá) herói derrota o vilão todo mundo fica feliz se ele não for que nem o Rito da uns pega na Heroína do Anime e todos vivem feliz pra sempre.

E sim na parte da censura achei que teria aqueles pretos/branco escondendo o sangue mas não foi o caso muito bom ultimo anime que teve "morte" e que achei bom foi Elfen Lied vamos ver se esse pelo menos chega aos pés dele. ou ao menos tenta.
Responder
 #83
(07/07/2014, 12:06)skarpzinho Escreveu: @"Metroid" não teve censura mas amenizaram um pouco com a animação, como exemplo: Na parte da dona com a tesoura mostra ela dividindo a pessoa no meio e na cena onde eles encontram o armazem era um pouco diferente.

Isso não tem problema. Mostra que pensaram em como exibir Akame na TV. Podem muito bem mudar isso na versão BD.

(07/07/2014, 12:17)KuroNeko Escreveu: E sim na parte da censura achei que teria aqueles pretos/branco escondendo o sangue mas não foi o caso muito bom ultimo anime que teve "morte" e que achei bom foi Elfen Lied vamos ver se esse pelo menos chega aos pés dele. ou ao menos tenta.

Ao contrário de Elfen, certamente o foco de Akame não será na comédia.
Responder
 #84
(07/07/2014, 12:29)rapier Escreveu: Ao contrário de Elfen, certamente o foco de Akame não será na comédia.

Obviamente que não, mas espero que o anime não seja como descrevi
Responder
 #85
(07/07/2014, 12:06)skarpzinho Escreveu: @"Metroid" não teve censura mas amenizaram um pouco com a animação, como exemplo: Na parte da dona com a tesoura mostra ela dividindo a pessoa no meio e na cena onde eles encontram o armazem era um pouco diferente.

Sim, foi amenizado. Melhor assim do que censurado³ que nem Tokyo Ghoul.

(07/07/2014, 12:29)rapier Escreveu: Isso não tem problema. Mostra que pensaram em como exibir Akame na TV. Podem muito bem mudar isso na versão BD.

Pode até ser, mas ainda sim o TV ficou bom.

(07/07/2014, 12:17)KuroNeko Escreveu: Na minha opinião o anime parece ótimo mais será como muitos outros terá uma historinha entres os protagonistas ai do nada surge um vilão ai começa a trama para saber qual é o plano do vilão(Dominar o Mundo,pais,cidade,blá blá blá) herói derrota o vilão todo mundo fica feliz se ele não for que nem o Rito da uns pega na Heroína do Anime e todos vivem feliz pra sempre.

Até onde li o mangá, não tinha nada disso.
Responder
 #86
(07/07/2014, 12:34)Metroid Escreveu: Até onde li o mangá, não tinha nada disso.

Que Deus Ex Machine te escute @"Metroid" também espero que não seja assim
Responder
 #87
Akame ga kill Sem a Esdese nem dá graça de assistir, acho q vou vr o anime só la para o ep10+.
Sobre Tokyo Ghoul, me falaram que os cenários estão meio dark eque a censura é de menos. So vou ver depois do feed lá do ep3. não to afim de ver anime rushado u.u
Responder
 #88
Akame ga Kill!= Episódio 01

Então, a estreia foi melhor do que eu imaginei, Ost's bem escolhidas e Opening e ending bem legais, animação bem feita ela está fluída nas "lutas", se e que pode chamar esses confrontos iniciais disso. O character design bem fiel. Censura está quase nula, eles dão uma mudança de ângulo de leve pra não focar no ferimento. Mas ainda é sangue pra tudo que é lado.

Sobre os seiyuus, o Tatsumi ficou mais ingênuo que no mangá, tenho de me acostumar. Não gostei muito da voz dá Leone, me deu a impressão certas cenas parecem que estão indo rápido demais. E estão usando umas imagens estáticas em certos momentos pra tentar "dar impacto" o que está causando efeito contrario. Mas só vi isso mesmo na parte da Aria nervosa.


Espero que nós próximos episódios a adaptação seja apenas de dois capítulos pra não ficar corrido.
Responder
 #89
(07/07/2014, 23:21)Rowel Escreveu: Akame ga Kill!= Episódio 01

Então, a estreia foi melhor do que eu imaginei, Ost's bem escolhidas e Opening e ending bem legais, animação bem feita ela está fluída nas "lutas", se e que pode chamar esses confrontos iniciais disso.

Eu achei a OP apenas OK. Já a ED dá sono.

(07/07/2014, 23:21)Rowel Escreveu: E estão usando umas imagens estáticas em certos momentos pra tentar "dar impacto" o que está causando efeito contrario.

Considerando que é um anime da White Fox, deve ter mais disso nos outros episódios pra dar aquela economizada.
Responder
 #90
Vi agora o episódio 1 de Akame e... não me pareceu que a história vá conseguir me envolver d+, a não ser que desenvolvam melhor os personagens antes de matá-los daqui pra frente. Sem um desenvolvimento sólido, vai ficar complicado achar graça das cenas de sanguinolência. E como Akame é puro shounen, já sei que não posso esperar muito desenvolvimento.

A animação tá muito decente. A White Fox economizou aqui e ali em algumas cenas paradas, mas o traço dos personagens e das coisas que importam estão muito bons. As cenas de ação tiveram elementos clássicos de orçamento apertado, mas desde Ben-To eu não vejo um anime de porrada séria que não economize nas cenas de luta.

O meu maior medo em relação à obra é que, em algum momento, o foco seja emices tipo a de Noragami, que começou muito bem e depois foi ladeira abaixo até o inferno, desceu mais um pouco e só voltou a ser OK no último episódio. Por ser uma história com mortes (e eu já sei que vai ter mocinho morrendo), as chances de o anime sofrer de emice aguda em algum momento são altas.

Vou ver mais uns eps e catar spoilers do mangá pra decidir o que faço com esse anime.
Responder
Páginas (91): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 91

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes