Tsurezure Children

Tópico em '2017' criado por rapier em 30/03/2017, 08:38.
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18
173 respostas neste tópico
EP 7

1° parte foi mt boa, deu pra dar mt risada com a ruivinha trolando a irma do cara Icon_lol Icon_lol .

2° parte bem meh.. a 3° foi legal eu ate gosto dessa garota meio tapada.
Responder
Seria ótimo se todos os casais fossem do nível Zertsubou-sensei e loirinha. Tem uns aí que são pebas.
Se bem que ao menos tem a Chizuru pra salvar o anime.
Responder
Além do óbvio melhor casal, eu gostei também da dupla Kaga - Kaoru (dona de cabelo azul curto). No ep. que ela apareceu, ela se garantiu muito.
Responder
Tinham que ficar somente os casais:

Loira Fumante X Presidente do Conselho
Amigos de Infância que a mãe do cara ferrou com tudo
O popular x A autista
Casal que dão fora pelo smartphone

O resto só toma tempo da história desses que são os melhores
Responder
Bah cara, mas sem os piores os melhores não seriam mais os melhores. Mais tempo de cena ou requer muita ideia BOA, ou um pouco de enrolação. Esses casais bons tem uma cena em um episódio, e as vezes nem aparecem nos outros, mas quando aparecem eu realmente dou risada
Responder
Ep.6
  • Esse carinha é fodão mesmo, no geral ele e a loirinha fumante são o melhor casal.
  • No mais a parte final daquele loirinho tentando bancar o legal até que foi boa.
Ep.7
  • Muito bom começar o episódio e ver a melhor dona mitando mais uma vez. A irmã do cara é bem chatinha, que venha mais trolls como esse.  Lol2
  • A Kamine fica cada vez mais fofa Wub
  • O lourinho gosta de bancar o fodão mesmo.  Icon_lol
  • Vamos ver se a dona percebe logo que o que ela tá sentindo não é febre.
Responder
Esse loirinho é bom demais. A cena do banheiro quando ele deu conselho e sumiu... eu fiquei muito na esperança de que ele tinha se pendurado no teto, infelizmente não foi agauahaua
Responder
(15/08/2017, 21:07)firms Escreveu: Tinham que ficar somente os casais:

Loira Fumante X Presidente do Conselho
Amigos de Infância que a mãe do cara ferrou com tudo
O popular x A autista
Casal que dão fora pelo smartphone

O resto só toma tempo da história desses que são os melhores

Eu trocaria esse pelo da ruivinha, esses amigos de infância são muito cagões, aquela cena deles inventando papéis pra se beijarem foi vergonha alheia pura...
Responder
[Imagem: 6a2bDSu.jpg]

CryCryCryCryCry

Teve o casal azul, os comediantes e a delinquente, pra mim foi mais um ótimo episódio Icon_lol
Até a última parte foi bacaninha, a garota tá evoluindo para pegar o senpai HAHA!
Responder
Essa parte da Kamine com o Gouda foi muito boa. Que bom que teve essa progressão.

O casal Kana-Chiaki foi pura vergonha alheia. Eu queria ver o relacionamento deles progredindo, não andando de lado.

Mais um ep. da melhor dupla do anime, não tinha como ser ruim. Foi curto, mas Kaji-Akagi sempre é bom.

A quarta esquete foi do comediante tosco louro, ainda bem que é curta logo posso ignorá-la.
Responder
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes