Enquete: Qual destas garotas de Isesuma é a melhor?
Elze Silhoueska
16.67%
8 16.67%
Kokonoe Yae
43.75%
21 43.75%
Linze Silhoueska
39.58%
19 39.58%
Total 48 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Isekai wa Smartphone to Tomo ni.

Tópico em '2017' criado por rapier em 21/03/2017, 17:45.
Páginas (42): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 42
415 respostas neste tópico
 #81
Eu vi 3 eps e não curti tanto assim, eu já não gosto muito de personagens tão OP, mas no caso aqui, o cara só usa gameshark mesmo, ele não é que nem um Izayoi da vida.

E é anime harém, coisa que não gosto, várias donas e o cara vai pegar -1a, cenas de comédia não vi graça em nenhuma, não tem ecchi, não achei as cenas de ação grande coisa, tem nada de bom nesse anime pra mim. Drop

O nintendista tinha razão:

(11/07/2017, 12:20)Metroid Escreveu: Isekai
Harem
Protagonista que se garante só porque sim
Musiquinha peba
Traço peba

Muito clichê e tosqueira num episódio só. Adeus.
Responder
 #82
Nasceu então mais um Tatsuya  das pepekas? kkkkkk só tinha visto o primeiro ep., mas com os comentários daqui vou ver o resto.
Responder
 #83
(26/07/2017, 23:25)firms Escreveu: Nasceu então mais um Tatsuya  das pepekas? kkkkkk só tinha visto o primeiro ep., mas com os comentários daqui vou ver o resto.

Tatsuya!? Não mesmo... quanta blasfêmia.

Eles não sabem o que dizem...
Responder
 #84
Pelo visto só eu que estou achando o anime ruim...
Mas vou continuar assistindo só pra ver se vai ter lua contra os slimes booty

O quê que um fan service não faz com a pessoa mano...
Responder
 #85
(26/07/2017, 22:39)mandrake_ Escreveu: O nintendista tinha razão:

um nintendista nunca tem razão , é mais fácil vocês dois estarem errados.
Responder
 #86
(27/07/2017, 13:18)Gabrinius Escreveu: um nintendista nunca tem razão , é mais fácil vocês dois estarem errados.

Pode ser, mas um catchuro nunca se engana, se ele diz que é ruim, é.
Responder
 #87
(27/07/2017, 00:32)mandrake_ Escreveu: Tatsuya!? Não mesmo... quanta blasfêmia.

Eles não sabem o que dizem...

mas faz sentido, Tatsuya parecido com ele tem 50 naquele mundo. Igual a desse anime só tem ele mesmo q é roubado.
Responder
 #88
Assisti os 3 episodios e é legal, os personagens são todos simpáticos (até agora), as gêmeas ganham pontos comigo só por serem gêmeas, a samurai eu achei que seria uma tsundere, ainda bem que não é...o MC é aquele MC genérico que vai de acordo com a maré só que cheio de buffs, não gosto muito de personagens OP mas pelo menos ele pode usar uma grande variedade de poderes que deixa mais interessante....
A luta contra o Dullahan foi legal, gosto desse tipo de luta que eles vão combando ataques....
Responder
 #89
Nossa eu vi o ep2. Concordo é fraco, a única coisa que achei interessante é como o roteiro usa os poderes teoricamente inúteis pra grandes coisas(exemplo da flecha). Se fosse algo mais elaborado esse cara no mínimo seria caçado
Responder
 #90
Talvez não demore muito pro pessoal começar a estranhar esses cheats dele... por enquanto ele tem feito coisas simples, mas se começar a apelar, a galera pode achar muito estranho e começar a perseguir ele, sei lá.
Responder
Páginas (42): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes