Shingeki no Kyojin

Páginas (40): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 40
395 respostas neste tópico
 #81
(11/10/2014, 00:57)skarpzinho Escreveu: Vey..... depois dessa bomba. Traumatizei com SnK ^^
http://www.animenewsnetwork.com/interest...irl/.79797

Cilada Binno u.u Fuja 
Isso aí é zoeira dele numa entrevista.
Responder
 #82
(11/10/2014, 11:56)Heberus Escreveu: Isso aí é zoeira dele numa entrevista.

O Armin? Ele é sim uma zoeira. É um extrato de imprestável, a obra seria melhor sem ele.
Responder
 #83
(11/10/2014, 12:20)rapier Escreveu: O Armin? Ele é sim uma zoeira. É um extrato de imprestável, a obra seria melhor sem ele.
Shingeki não tem personagens bons, o único que eu gosto ali é o Erwin porque ele faz as coisas necessárias e não fica de putaria. E ele pensa, diferente do Eren e cia, que qualquer problema já sai fazendo merda e tornando as coisas piores do que já estão.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #84
(11/10/2014, 12:20)rapier Escreveu: O Armin? Ele é sim uma zoeira. É um extrato de imprestável, a obra seria melhor sem ele.

Ele é a "consciência" do Eren. Sem o Armin, o Eren seria pior do que já é. Apesar de que, o Armin teve momentos bons recentemente.

Pior mesmo é a Mikasa que não faria falta nenhuma pra história.

PS: Engraçado como eu gosto e estou gostando da história como um todo. Mas, os personagens principais são os que eu menos me interesso (por enquanto).
Responder
 #85
(11/10/2014, 12:20)rapier Escreveu: O Armin? Ele é sim uma zoeira. É um extrato de imprestável, a obra seria melhor sem ele.

Ao meu ver, o Armin é como um objeto no background. Tanto faz se estiver ali ou não.
Responder
 #86
(11/10/2014, 15:16)Knuckles Escreveu: Ao meu ver, o Armin é como um objeto no background. Tanto faz se estiver ali ou não.

Ele está envolvido na maiorias das cenas de estratégia. Ele é usado nessas partes e bem usado. Diferente da Mikasa que nunca é usada em parte alguma. Ela SIM é um objeto de background. E o Eren de uns tempos pra cá não passa de 'recurso de roteiro'.
Responder
 #87
Capitulo 62.

Finalmente um cap com revelações. O Eren devorou mesmo o pai dele e aquela Titã parece ser a própria Historia/Krista.
Responder
 #88
(12/10/2014, 10:53)Metroid Escreveu: e aquela Titã parece ser a própria Historia/Krista.

Uma das únicas mulheres da obra também vai virar um monstro? É, isso só piora.
Responder
 #89
É engraçado como esse Shingeki no 'ARQUIVO X', não consegue revelar UMA coisa sem mostrar mais 10 segredos.

Já ta cansando...
Responder
 #90
Capitulo 63.

Mas que porra....

agora qualquer um vira Titã nessa merda? Facepalm

Eu devia era dropar isso, mas vou continuar só pra ver até onde vai essa zona.
Responder
Páginas (40): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 40

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes