Kakegurui

Tópico em '2017' criado por rapier em 17/02/2017, 08:38.
Páginas (30): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30
293 respostas neste tópico
isso vira jogos mortais? Icon_lol
Responder
A garota se transfere pra uma escola onde todo mundo vive de apostas, joga 2x e ganha e o conselho estudantil já se sente na obrigação de "fazer algo" ou "pôr a garota no seu devido lugar". É hilário para não dizer triste. E quando a Saotome ganhava infinitamente, não era um problema?

Enfim, só isso.
Responder
(08/07/2017, 19:58)Oiacz Escreveu: É hilário para não dizer triste. E quando a Saotome ganhava infinitamente, não era um problema?

Enfim, só isso.

Deve ser pq a Saotome era da facção do conselho e a novata não.
Responder
Faz sentido... mas algo que esqueci de comentar: o protagonista, é mesmo útil para a história?
Pra mim ele é enfeite da Jabame.
Responder
Eu nem percebi que ele era protagonista
2 usuários curtiram este post: juno, Zwei
Responder
(08/07/2017, 20:08)Befire Escreveu: Eu nem percebi que ele era protagonista

nao é ela a protagonista? o cara é tão invisivel kkkk
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Ep 2

Agora começando as apostas masoquistas, todas as unhas. O que não teve de expressões de faces na aposta, teve no final, a Jabulani humilhando bem pouco a coitada HAHA!
Responder
Gostei bastante dos dois primeiros episódios.
Responder
O Horrible está lançando isso com outro nome? Bem, só vejo gente aleatória lançando o episódio em inglês. Primeiro episódio baixei de um tal RH e agora o episódio 2 de um tal CCM (que me fez lembrar de Complexos Convectivos de Mesoescala...). Não há um padrão.
Responder
(10/07/2017, 03:53)Zefiris Escreveu: O Horrible está lançando isso com outro nome? Bem, só vejo gente aleatória lançando o episódio em inglês. Primeiro episódio baixei de um tal RH e agora o episódio 2 de um tal CCM (que me fez lembrar de Complexos Convectivos de Mesoescala...). Não há um padrão.

Não tem no Horrible. Baixei desses dois aí.
Responder
Páginas (30): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes