EU AVISEI!
Agora é óbvio que diferente da Akane a Chinatsu é menos inocente e está claramente jogando com ela, só que a Akane está colhendo o que plantou. Sempre insistiu que não tinha interesse no Azumi, sempre negou e escondeu. Ao mesmo tempo a Chinatsu sempre gritou em praça pública o quanto ela achava o Azumi interessante e divertido, sinalizando seu interesse por ele. Outras meninas que viram esses anúncios devem ter entendido o recado para ficarem longe dele porque ela iria atrás não é?
A Chinatsu pode ser amiga, mas desde o início foi mostrado que ela vê a Akane também como uma rival, alguém quem ela quer superar. Ela está competindo agora, na corrida e no amor, e a Akane está com medo de competir.
O conselho que a irmã da Akane deu foi o melhor que ela poderia receber, essa amizade de fantasia não trará nada de bom para ela, só de ruim. Insiste que é amiga mas só em palavras, não em atos, não tem coragem suficiente ainda para assumir publicamente o relacionamento com o Azumi, a Akane precisa crescer um pouco e parar de se iludir. Ela tem as ideias dela erradas, quando pensa que a Chinatsu gosta do Azumi ela fica irritada com ele, como se ele tivesse culpa de algo, como se não tivesse confiança nele. A Chinatsu não está errada em insistir vendo o Azumi com uma parceira tão fraca quanto ela.
Uma coisa que eu não entendi, mudando de assunto, foi porquê esse garoto gritou para a Akane diminuir a velocidade?
E qual o simbolismo do pai do Azumi limpando essa arma?
Alerta para a Akane? "Shotgun Wedding"?
E...
Esse é um anime original, por isso podem fazer essa cutucada no mercado de lixos frequentemente adaptados para animação. Mas também quero ver qual tipo de história o Azumi escreverá, não significa muito se ele apenas emular algum autor "cult" com pseudo filosofias e temas maduros como há tantos por lá.