Ballroom e Youkoso

Tópico em '2017' criado por rapier em 28/12/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 23
228 respostas neste tópico
 #81
(23/07/2017, 11:35)PaninoManino Escreveu: Cada episódio é exibido em um dia diferente da semana, agora serão dois no mesmo dia?
Qual dia?
E tem ideia por que está acontecendo isso?

Passarão na semana que vem (28/07), em vez de só o ep. 4. Não, não sei por que isso acontecerá.
Responder
 #82
Que eu saiba o anime está lançando sempre no sábado, o único "problema" até o momento foi que lançaram o ep1 dele legendado 1 semana antes da hora. Fora isso, está seguindo o padrão de ser lançado no sábado.
Responder
 #83
Esse terceiro episodio foi o suficiente pra mim, pra saber q não tenho saco pra aguentar 2 cours disso aki. É melhor eu parar antes q eu arranque os cabelos. drope
Responder
 #84
04 só vi ele até agora, hoje saiu o 05 tbm. E esse anime aqui vai parar 2 semanas.

Isso vem me decepcionando no aspecto dança. Tem muito mais poses (pescoçudas e mal animadas) nisso do que dança. Ta muito feio, sério, opinião pessoal. Sei que dança é algo difícil de animar, mas isso aqui não ta mostrando quase nada de movimentos dançantes. E as poses são repetidas ainda.

Vc fica vendo a plateia comentando: "uau que movimento incrível". Dai temos isso aqui:

[Imagem: m4MAEGD.png]

[Imagem: Tj8HYee.png]

Ps: Pescoço Shaft detected.

[Imagem: NTJfbHH.png]
Responder
 #85
(29/07/2017, 18:57)junobouken Escreveu: Vc fica vendo a plateia comentando: "uau que movimento incrível". Dai temos isso aqui:

[Imagem: m4MAEGD.png]

Credo cara, o que é isso que to vendo, que negócio horrível velho, eu faço melhor no paint mano, cremdeuspai santificado seja vosso nome, isso tá muito ruim, muito ruim mesmo
2 usuários curtiram este post: Gabrinius, juno
Responder
 #86
(29/07/2017, 18:57)junobouken Escreveu: Isso vem me decepcionando no aspecto dança. Tem muito mais poses (pescoçudas e mal animadas) nisso do que dança.

Duas coisas me decepcionam nesse anime, uma delas é o que você disse. Não há dança, e sim quadros estáticos, tem tanta movimentação na parte do "esporte" quando Daiya no Ace tinha, o que é um pecado maior ainda se o assunto é dança.

A outra coisa que me decepciona é que o conteúdo tá praticamente a mesma coisa que foi o ep2. Não sinto progresso em nada e acho que vou continuar não sentindo.

(29/07/2017, 18:57)junobouken Escreveu: 04 só vi ele até agora, hoje saiu o 05 tbm. E esse anime aqui vai parar 2 semanas.

Não sabia que teria o ep5 hoje também... mas enfim, esse anime não é bom o suficiente para ter o luxo de parar por semanas.
Responder
 #87
(29/07/2017, 19:30)Oiacz Escreveu: Duas coisas me decepcionam nesse anime, uma delas é o que você disse. Não há dança, e sim quadros estáticos, tem tanta movimentação na parte do "esporte" quando Daiya no Ace tinha, o que é um pecado maior ainda se o assunto é dança.

Pois é. Plateia no anime falando que o "Tango" ali foi incrível. Que Tango? Eu não consegui ver Tango ali. Sei la... deviam usar rotoscopia do que ficar nessas poses feias que são tudo menos dança.

(29/07/2017, 19:30)Oiacz Escreveu: A outra coisa que me decepciona é que o conteúdo tá praticamente a mesma coisa que foi o ep2. Não sinto progresso em nada e acho que vou continuar não sentindo.

Eu acho que vai ficar nessa sempre. Episódios de treino ( "ganbatte kudasai") com episódios de competições. Vai mudar um elemento ou outro.

(29/07/2017, 19:30)Oiacz Escreveu: Não sabia que teria o ep5 hoje também... mas enfim, esse anime não é bom o suficiente para ter o luxo de parar por semanas.

Os animes da MAPPA vão parar um tempão tbm.
Responder
 #88
Vai parar por duas semanas? vão tentar arrumar esses pescoços bizarros ou o que? só espero que quando a Chinatsu aparecer não esteja parecendo uma girafa.
Responder
 #89
A animação deve continuar na mesma. O $ do anime é pra manter duas coisas:
Responder
 #90
Aja grana pra animar passo de dança, esse anime ai se não por dinheiro não vai fica bom mesmo. Acho engraçado que quando eles estão no cotidiano os corpos deles parecem normais, mas quando dançam ativam o modo girafa, da impressão que fazem isso só pra preencher nossas telas, poupando que eles façam um fundo com mais detalhes e os outros dançarinos dançando.
Responder
Páginas (23): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes