Boku no Hero Academia 2

Tópico em '2017' criado por rapier em 04/12/2016, 08:53.
Páginas (29): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 29
284 respostas neste tópico
 #81
(04/06/2017, 21:55)Lonely Escreveu: Tem 12 episódios? Então não. Mas na próxima saga o Zé do gelo já vai ser um cara legal, o MC vai demorar mais.

Não que ele controle perfeitamente hoje, mas ele melhorou visivelmente.

25
Responder
 #82
Eu não leio e nem sabia o spoiler do Mangá e já imaginava que o Midoriya ia perder.

MC tem que apanhar primeiro antes de ser o fodão do anime.

(04/06/2017, 21:50)Lonely Escreveu: Ele melhora. O Zé do gelo deixa de ser emo e vira um cara fera também.

Isso aqui me animou de continuar vendo pelo menos.
Responder
 #83
(05/06/2017, 17:03)junobouken Escreveu: MC tem que apanhar primeiro antes de ser o fodão do anime.

nem sempre foi assim ahahhaha
Responder
 #84
(05/06/2017, 17:04)desparions Escreveu: nem sempre foi assim ahahhaha

Assim... não quero dizer que é algo que acontece 100% das vezes. Mas já vi acontecer muito em outros shonens. MC é nerfado pra depois se tornar o ultra fodão.

No caso de Boku no Hero não vai ser diferente pq a gnt sabe que o Midoriya vai ser "O maior herói de todos".
(Assim como o Naruto virou Hokage e o Luffy será o rei dos piratas haha).

Então a hora do Midoriya ralar e perder é agora mesmo.
Responder
 #85
(05/06/2017, 17:08)junobouken Escreveu: Assim... não quero dizer que é algo que acontece 100% das vezes. Mas já vi acontecer muito em outros shonens. MC é nerfado pra depois se tornar o ultra fodão.

No caso de Boku no Hero não vai ser diferente pq a gnt sabe que o Midoriya vai ser "O maior herói de todos".
(Assim como o Naruto virou Hokage e o Luffy será o rei dos piratas haha).

Então a hora do Midoriya ralar e perder é agora mesmo.

haha eu entendi o q vc disse, mas da a entender algo generalizado. entretanto eu não diria nerfado, como falei acima, diria q foi injusto o resultado pq na verdade ele perdeu pq o poder dele rebateu e como o anime vem demostrando o Deko entendera q de fato não perdeu.

pequeno adendo one punch man haha
Responder
 #86
(05/06/2017, 17:14)desparions Escreveu: haha eu entendi o q vc disse, mas da a entender algo generalizado. entretanto eu não diria nerfado, como falei acima, diria q foi injusto o resultado pq na verdade ele perdeu pq o poder dele rebateu e como o anime vem demostrando o Deko entendera q de fato não perdeu.

pequeno adendo one punch man haha

A nerfada não precisa ser necessariamente no cara.
Pode ser uma situação criada que faz ele perder. E ele ainda pode falar "nossa se isso não tivesse acontecido o inimigo tinha virado pó". 

Mas assim, isso não me fez desgostar desse anime não haha.

To esperando acabar esse arco pra maratonar.
Responder
 #87
ah, apareceu aqui no face um post com o final do ep eu revi e outro motivo q ele saiu da arena foi q a midnight boto so ele pra dormi q safadesa rapa kkkkk ela solta o pozinho la rosa e ao q parece cai so nele outro motivo pra luta ter sido anulada.
Responder
 #88
Que luta essa do protagonista.. valeu a pena ter continuado, ele quebrando seu corpo todo pra vencer, mas no fim fez com que seu rival usasse todo o poder e se fufu.. Não só a luta dele, mas a da amiga dele contra o esquentadinho foi boa também, ficaria mais legal se o esquentadinho carregasse ela até fora do ringue quando ela não tinha mais forças, se debatendo no chão
Responder
 #89
(04/06/2017, 20:40)Kira-Sama Escreveu: no manga o main ja melhorou ? ou ainda conntinua disso de se machacar toda hora?

No mangá Deku controla 10 % do poder total do One for All! E não se machuca mais, o próximo arco o maior desenvolvido é o Lida e teremos o surgimento de um grande personagem Stain.

Faz muito tempo que eu não assistia, um episódio tão bom em qualidade técnica da animação, deixaram a luta muito melhor que no mangá..

É sempre bom dar o crédito, o Yutaka Nakamura é um monstro. Quanto mais liberdade ele tiver pra fazer essas cenas de ação melhor. Não canso de ver a sequência completa https://sakugabooru.com/data/f5874b7d6b76511e609c258f..
Responder
 #90
(06/06/2017, 12:37)Rowel Escreveu: No mangá Deku controla 10 % do poder total do One for All! E não se machuca mais, o próximo arco o maior desenvolvido é o Lida e teremos o surgimento de um grande personagem Stain.

Faz muito tempo que eu não assistia, um episódio tão bom em qualidade técnica da animação, deixaram a luta muito melhor que no mangá..

É sempre bom dar o crédito, o Yutaka Nakamura é um monstro. Quanto mais liberdade ele tiver pra fazer essas cenas de ação melhor. Não canso de ver a sequência completa https://sakugabooru.com/data/f5874b7d6b76511e609c258f..

Deveria ter sido a saida des do começo, contrlar so uma parte do poder e não essa palhaçada q foi ultimo epi.

EP 24

Esse torneio ate agora não servio pra nada.... todas as lutas foram horriveis. nm os figurantes se salvam.

so resta a final pra ver se da pra salvar algo desse arco enrolação inutil.
Responder
Páginas (29): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 29

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes