Netsuzou Trap

Tópico em '2017' criado por rapier em 01/12/2016, 22:15.
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17
161 respostas neste tópico
 #81
Ontem eu tava quase dormindo quando comecei a pensar ness episódio, acho que troquei os casais como mais alguém aqui tmb fez.
Tenho que ver de novo esse episódio pra ter uma noção melhor @.@
Como ta muito no começo, ainda não memorizei quem é namorado de quem, então assisti o segundo episódio e acho que interpretei errado a cena da roda-gigante, hm
Responder
 #82
Acabei de ver de novo com a legenda em inglês

Então, a boa notícia é que meu francês não tá tão ruim, eu não confundi nada não e entendi o episódio como era pra ser da primeira vez que vi
A má notícia é que meu francês não tá tão ruim, eu não confundi nada não e entendi o episódio como era pra ser da primeira vez que vi
HAHA!

Agora entendi alguns detalhes a mais e tal.
Sinto muita pena do Takeda, ele é um perfeito nice guy desu que não merece sofrer, por mais que eu ache que vai dar muita merda pra ele sendo que ele é o mais inocente dos 4, torço pra ele não sofrer tanto ;-;
Já o namorado da Hotaru é cuzão memo e é isso aí. Sobre ela "descontar na Yuma o que ela não consegue fazer com o namorado" acho que não é bem assim não. Acho que "descontar" não seria o termi certo embora pareça isso olhando a situação de relance. Mas acho que ela meio que sente necesisdade da Yuma mais que nunca quando o namorado é cuzão com ela porque é quando ela percebe que não gosta dele e gosta mesmo é da Yuma, então sente uma certa urgência em ficar com ela. Não sei, é só uma interpretação

Vamos ver no que isso dá
Responder
 #83
Comecei o ep. 2 e vi que estava sem paciência de continuar vendo o anime, então é melhor ir ver o filme do Pelé.
Responder
 #84
Finalmente quem deveria perceber algo, percebeu!

Ep4 promete!
Responder
 #85
Vi uma imagem legal desse episódio. Quem sabe tenha polêmicas nos BDs.
Responder
 #86
Ep.3
Achei que o Fujiwara descobriu muito cedo o segredo das duas, tomara que o anime não tenha acabado, e talvez a hotaru tenha algum segredo/razão para agir assim já que ela fica toda errada perto dele (chantagem?). A pegação é legal e talz, já estou abrindo mão de várias coisas para acompanhar de boa, mas que beijo desnecessário no meio de todo mundo né? A Hotaru quer estar em cima da Yuma o tempo todo, não faz questão nem de disfarçar como antes... Aí não... Icon_rolleyes

(14/07/2017, 01:37)Ton Escreveu: Então o cara praticamente estupra a Hotaru e ele desconta na amiga.. tenso. ?: é isso mesmo produção?
Mano foi isso que eu entendi, porque o que a Hotaru procura (algum nice guy/girl) ela pode encontrar ou na Yuuma ou no namorado da Yuuma e o que a Yuuma procura (alguém com mais iniciativa) ela encontra na Hotaru ou no Fujiwara, por isso o "casais/namorados trocados".

(14/07/2017, 22:38)nami-chan Escreveu: Mas acho que ela meio que sente necesisdade da Yuma mais que nunca quando o namorado é cuzão com ela porque é quando ela percebe que não gosta dele e gosta mesmo é da Yuma, então sente uma certa urgência em ficar com ela. Não sei, é só uma interpretação

Vamos ver no que isso dá
É, não levei em conta os sentimentos dela, e é bem capaz o segredo da Hotaru ser justamente esse: Medo de assumir pra todos que é Lésbica, mas não consegue resistir ao seus impulsos quando está perto da Yuuma... Será que é spoiler do final da história? HAHA! 

(19/07/2017, 21:38)Metroid Escreveu: Vi uma imagem legal desse episódio. Quem sabe tenha polêmicas nos BDs.
Tomara que esses 9 min sejam tudo só censura e os BDs venham com a duração de um ep. normal, tipo na cena do banho. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Responder
 #87
(19/07/2017, 22:03)Blanky Escreveu: Tomara que esses 9 min sejam tudo só censura e os BDs venham com a duração de um ep. normal, tipo na cena do banho. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Duvido que vá ter isso.
Responder
 #88
(19/07/2017, 22:03)Blanky Escreveu: É, não levei em conta os sentimentos dela, e é bem capaz o segredo da Hotaru ser justamente esse: Medo de assumir pra todos que é Lésbica, mas não consegue resistir ao seus impulsos quando está perto da Yuuma... Será que é spoiler do final da história? HAHA!

Então, é bem capaz de ser nesse sentido mesmo... É uma interpretação bastante óbvia que faz sentido.

Estou baixando o episódio 3
Depois posto o que achei  booty
Responder
 #89
(19/07/2017, 22:04)rapier Escreveu: Duvido que vá ter isso.
Me deixa sonhar.  Icon_lol
Responder
 #90
(19/07/2017, 22:16)Blanky Escreveu: Me deixa sonhar.  Icon_lol

Eu esperava isso em outro anime da mesma empresa e nem aconteceu.
Responder
Páginas (17): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes