31/01/2018, 12:18 |
Vocês assistiram ao antigo recentemente?
Não consigo me importar em assistir porque lembro de nada.
Cardcaptor Sakura: Clear Card Hen
Tópico em '2018' criado por
rapier em 27/11/2016, 21:06.
|
158 respostas neste tópico
|
31/01/2018, 12:18 |
Vocês assistiram ao antigo recentemente?
31/01/2018, 12:20 |
eu sim...até vi o antigo porque o novo ia sair...por isso eu ainda tenho hype aqui...
31/01/2018, 12:21 |
Também terminei de ver o antigo recentemente. E inclusive achei ainda melhor do que na época.
01/02/2018, 21:28 |
assisti até o ep 3. I parei por ai.
Até tentei assistir ao antigo mas não consegui, i tambem não consegui assistir esse.
17/02/2018, 20:51 |
Ep 6 apareceu a Meiling! Ainda que tenha sido numa conversa por cel/video, foi algo que gostei!
Engraçado é que para nós espectadores 20 anos se passaram, mas para os personagens passou 1 só. E a tecnologia mudou brutalmente para eles de uma maneira que acho até engraçado. Estavam todos com celulares tijolo emprestados pela Tomoyo, e agora todo mundo tem smartphone e até drone vai aparecer no ep 7.
18/02/2018, 00:59 |
Na verdade se passou 2 anos. A tecnologia evoluir 20 anos. temos ate drones filmadores, claro feita pela empresa da mãe da Tomoyo.
18/02/2018, 21:07 |
E a Sakura finalmente ganhou o poder de voar. Só achei que aquele laço gigante (no caso as "asas") ficou meio estranho, na OP parecia bem melhor.
Pela prévia no próximo episódio a história do anime finalmente deve andar um pouco.
19/02/2018, 23:25 |
Ep. 7: E o drone voador da Tomoyo pareceu mais "poderoso" do que a carta Record da Sakura.
Também não gostei do design das asas não. No fim das contas, o laço é que funciona como asas, e as asas são só um ornamento que enfeiou o conjunto. O anime está enrolando muito para andar a história. Todo ep. é o Shaoran fazendo aquelas caras suspeitas, mas não dão nenhuma pista. Esse é o lado ruim do anime estar sendo feito em cima de quase nada de mangá lançado. O antigo já era assim, mas assistir 1 por semana aumenta essa aflição de esperar a história principal chegar.
1 usuário curtiu este post: Letty
(19/02/2018, 23:25)Makoto-kun Escreveu: O anime está enrolando muito para andar a história. Todo ep. é o Shaoran fazendo aquelas caras suspeitas, mas não dão nenhuma pista. Esse é o lado ruim do anime estar sendo feito em cima de quase nada de mangá lançado. O antigo já era assim, mas assistir 1 por semana aumenta essa aflição de esperar a história principal chegar. Minha impressão está sendo exatamente essa. Está me irritando esse Syaoran todo suspeito a cada episódio. Fico ainda com mais raiva dele por isso. -_- Com relação a carta Flight eu não desgostei, mas seria melhor um design tipo asas de fada ou borboleta, ao meu ver. E a carta Record é muito inútil, o drone ainda em desenvolvimento e com bugs da empresa da mãe da Tomoyo é bem mais eficiente!
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Ótimo esse episódio de merchan da Daidouji Corp., logo teremos drones quadrados no mercado. Tô curtindo o ritmo do anime, a Sakura precisa de cartas antes de começar um arco sério, mesmo nos antigos demorou até começar a fase do Clow que é o primeiro arco, a diferença é que neste de agora já conhecemos os personagens.
(20/02/2018, 15:12)Letty-chan Escreveu: E a carta Record é muito inútil,Acho que ela pode aparecer em situações onde a Sakura e/ou outros precisem se ausentar, como clones substitutos, foi o melhor uso que achei pra ela. |
« Anteriores | Seguintes »
|