Zero kara Hajimeru Mahou no Sho

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/10/2016, 09:17.
Páginas (20): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20
199 respostas neste tópico
Também não gostei do episódio, mal via a hora dele acabar. Espero que o próximo não erre como esse errou... história não me parece ser o ponto forte da obra mas sim o relacionamento dos personagens, tal como é Spice & Wolf.
Responder
Também estou no grupo dos que não gostou do episódio...
Ele poderia ter sido muito melhor.

Poderia ter tido ação a sério ou ter mostrado as coisas de uma forma diferente.
Sei que do jeito que foi não me agradou.
Responder
O Thirteen é bem sem graça. Personagem masculino yandere só é legal quando é o protagonista.

(08/05/2017, 20:55)gusyavoo Escreveu: Poderia ter tido ação a sério ou ter mostrado as coisas de uma forma diferente.
Sei que do jeito que foi não me agradou.

Eu ri da disputa de kamehameha entre os dois no final. Icon_lol
Responder
q merda, no proximo episodio eles já estão amiguinhos de novo.
Responder
EP 5

foi um bom episodio, achei interessante ela pasando pelos cadaveres e reconhecendo os feitiços que usarma pra matar.

final teve uma lutinha com o treze.. + pelo preview os 2 ficam amigos... preview spoiler...
Responder
Eu achei o episódio de hoje o pior até agora, e basicamente porque ele conteve duas coisas com cara de óbvio: a história do anime e a briga no final.

Primeiro teve uma solução besta pra luta entre os dois magos seguida de um almoço/jantar abrupto, que deu a entender até que o anime tinha pulado coisas na doida, aí veio uma falação pra fazer o Albus tomar no rabo (isso foi engraçado). A história até agora é bem previsível e o anime fica melhor quando nem a cita, sendo apenas uma obra de aventura padrão.

A segunda parte foi toda uma falação sobre coisas que simplesmente não aconteceriam concretamente no anime porque matariam a obra: (A): o mercenário virar humano com uma simples poção, e (B): ele se separar da Zero. Fica evidente pra quem assiste anime há algum tempo que A apenas é uma armadilha/magia/o que for que não transformará o cara e que B não vai durar muito tempo, com isso tornando as cenas da segunda metade bem cansativas.
Responder
...já vou começar a estudar novo voto de melhor da temporada depois de como acabou esse choque de kamehamehas.
E não parou aí porque a sequência de todo o resto também foi fraca demais.
Responder
Não vi o episódio, mas é triste isso,
ver um anime que você tinha esperança de ser bom, que começou bom e derrepente ir definhando.
Responder
Epi foi bem fraco mesmo... luta terminou ridiculamente.... rolou bringuinha do grupinho e é isso...

espero que proximo seja melhor.
Responder
Não tem como negar que a aparição do Treze foi um desastre para o anime, uma pena.
O cara devia estar chapado quando fez aquela cena da briga entre a Zero e o Treze.

Tirando isso.
Gostei da reação da Zero, são sempre boas.

Agora não entendi como o cara matou todos os outros e 'deixou' somente a Zero e o Treze... Em tese era pra ter só gente foda ali.
Responder
Páginas (20): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes