Enquete: Qual destas lolis de Tenshi no 3P é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Gotou Jun
21.05%
4 21.05%
Kaneshiro Sora
21.05%
4 21.05%
Momijidani Nozomi
36.84%
7 36.84%
Nukui Kurumi
21.05%
4 21.05%
Ogi Koume
0%
0 0%
Total 19 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tenshi no 3P!

Tópico em '2017' criado por rapier em 02/10/2016, 09:15.
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
120 respostas neste tópico
O anime continua a me surpreender positivamente. Esse final deu muita flag de que a Kiriyume estava no navio, e esse era o fim óbvio clichê da garota ir morar na casa do protagonista e talz, que fico feliz o anime não ter utilizado. Outra cena que fugiu do padrão foi a mãe da garota não ter feito piadinhas ou qualquer menção a um relacionamento entre os dois, novamente se evadindo de um clichê tosco. Passaram o pano para a Yuzuha, que tecnicamente era pau mandado e tem 0% de culpa pela vilania do ep anterior. A Kiriyume perdendo a cabeça foi bem legal também. Enfim, esse episódio foi o que deveria ser, coerente e tratado com naturalidade.
Responder
Uma enquete com as lolis aqui seria uma boa. Depois devo abrir uma, se bem que já deve ter mais de 4 lolis no anime.
Responder
Já tem 5: Kiriyume, a imouto, e as outras 3.
Responder
Não sei se vai aparecer mais donas... as imagens de divulgação só mostram as 5.
Responder
Abri enquete aqui, vamos ver se dá certo.

Chamando uns eleitores: @mandrake_, @Cachorro, @ProRage, @Rogue993, @AlekseyK., @Blanky, @Oiacz.
Responder
Nozomi sem dúvida, não tem nem como.
Responder
Curumim tem potencial pra ser a melhor disparada, mas o anime insiste em não dar essa chance pra ela, então vou de Sora.
Responder
Nozomi, claro.
Responder
(10/09/2017, 22:46)rapier Escreveu: Chamando uns eleitores: @mandrake_, @Cachorro, @ProRage, @Rogue993, @AlekseyK., @Blanky, @Oiacz.
Opa, tô baixando os episódios 9 e 10 quando eu terminar de assisti-los eu venho votar (provavelmente amanhã).
Responder
Teci tantos elogios para o anime no episódio passado que agora me sinto um idiota. Todos os erros que apontei o anime não ter cometido foram cometidos no ep de hoje. Seguiu toda a conhecido retórica de todas as garotas independentemente da idade gostarem do protagonista Facepalm
Spoiler:   

O main foi para a ilha e voltou com uma malária chamada Kiriyume... Como essa porra ta na casa dele, no banheiro dele?
Spoiler:   

Tipo, super natural ir a um encontro com uma garota de 10 anos, ninguém vai achar estranho.
Spoiler:   

É óbvio que não vai dar certo cretino FDP, ta saindo com uma criança.
Spoiler:   

Conclusão: Agora eu sei como a Riko se sentiu nesse último episódio de Abyss.
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes