Boku no Hero Academia

Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18
177 respostas neste tópico
Boku no hero academia - Capítulo 143

Belo capítulo, achei ele  rápido demais mas foi muito legal ver o Fat em ação, que herói foda, wow!  

Red Riot só cresce no meu conceito, estou achando foda que o Kohei resolveu dar um foco maior ao Kirishima, esse cara merece e tem uma Quirk legal, que pode ficar ainda mais legal no traço e no jeito de conduzir as coisas do autor, ele apanhou demais mas conseguiu cumprir o objetivo de proteger o "sensei" dele, pro cara mostrar uma forma mais estilosa e que dá a entender que é bem apelona (se os socos do vilão forem mesmo tão fortes assim). Será que a dupla de heróis ganhará da dupla de vilões ou o autor mudará um pouco o rumo? Seja qual for a resposta, estou ansioso pelo próximo capítulo.
Responder
Boku no hero academia - Capítulo 146

Capítulo foda!Esse tal de Rappa parece ser o típico vilão que gosta de enfrentar só gente forte e com valor, lembrou-me o Stain, com a diferença no que cada um acha que dá valor para o outro, eu fiquei empolgado quando ele citou que o Chisaki o venceu nas 5 lutas e deu a entender que foi sem problema nenhum, até o Fat ficou assustado. 

E parece que o resgate da Eri não será agora, se eu entendi bem ela está sendo levada junto do Chisaki, então, eu fico me perguntando se esse ataque não enfraquecerá os heróis para o Chisaki e a Liga dos Vilões se aproveitarem depois. E já fico na expectativa positiva quando vi os 2 membros da Liga dos Vilões ali prontos para agir, principalmente a Himiko.
Responder
Essa comparação me pareceu bem superficial... o Rappa luta com qualquer um, do que sabemos dele sempre viveu pras lutas (seu trabalho e diversão). Ele tem seu código de honra aparentemente já que quer uma luta com seus inimigos de forma direta e com todos no seu melhor potencial, mas o valor que ele deu ali pros heróis foi só porque ele não costuma encontrar adversários de nível similar a ele mesmo, o que lembra um pouco a frustração do Saitama de One Punch Man que não encontra lutas desafiadoras.
O Stain era puramente fanatismo ideológico. Não era pq ele gostava de lutar, mas sim porque ele acreditava que somente pessoas que passam por certos critérios podem ser heróis, e os demais deveriam morrer para servir de aviso pros "falsos heróis". Inclusive quando ele derrotou o Midoriya disse que ia deixar ele vivo apesar de ter falhado em derrotar ele (o que implica que força não faz necessariamente parte do critério).
Enfim, me parece que a única semelhança é que eles não são vilões 100% caricatos pois tem algum "código de honra", e acho isso pouco em termos de similaridade.

Do Overhaul o que mais me interessa é saber como funciona essa habilidade de "des-matar" as pessoas XD~
Responder
(20/07/2017, 15:47)Israfil Escreveu: Essa comparação me pareceu bem superficial... o Rappa luta com qualquer um, do que sabemos dele sempre viveu pras lutas (seu trabalho e diversão). Ele tem seu código de honra aparentemente já que quer uma luta com seus inimigos de forma direta e com todos no seu melhor potencial, mas o valor que ele deu ali pros heróis foi só porque ele não costuma encontrar adversários de nível similar a ele mesmo, o que lembra um pouco a frustração do Saitama de One Punch Man que não encontra lutas desafiadoras.
O Stain era puramente fanatismo ideológico. Não era pq ele gostava de lutar, mas sim porque ele acreditava que somente pessoas que passam por certos critérios podem ser heróis, e os demais deveriam morrer para servir de aviso pros "falsos heróis". Inclusive quando ele derrotou o Midoriya disse que ia deixar ele vivo apesar de ter falhado em derrotar ele (o que implica que força não faz necessariamente parte do critério).
Enfim, me parece que a única semelhança é que eles não são vilões 100% caricatos pois tem algum "código de honra", e acho isso pouco em termos de similaridade.

Do Overhaul o que mais me interessa é saber como funciona essa habilidade de "des-matar" as pessoas XD~

Bom, estou achando que você tangenciou muito do que eu quis dizer na minha postagem. Tanto Rappa quanto Stain se entregam a um código de avaliações, Rappa pode lutar contra qualquer um assim como Stain também analisa qualquer herói, entretanto não são todos que passam por seus critérios para valerem a pena sob a perspectiva de cada um. 

Não fiz a analogia pela questão de gostarem ou não de lutar, não sei de onde tirou isso, Israfil, fiz o comentário pela questão de que ambos estão sempre analisando qualquer um partindo de um pressuposto estabelecido por eles para ver se cada um destes indivíduos se adequam ao que eles consideram dignos, o código do Rappa de lhe dar uma luta satisfatória e o do Stain no de adequação de um herói, se por um lado um é "fanático ideológico", o outro idem, ou você acha que o Rappa seguiria o Overhaul se o mesmo não fosse tão forte e oferecesse justamente o que ele procura?
Responder
(21/07/2017, 12:53)Rowel Escreveu: .

O Stain age por fanatismo ideológico sem sombra de dúvidas, concordamos nisso. Mas o Rappa simplesmente não dá pra afirmar nada ainda. Pode ser que ele compartilhe veementemente das idéias do Chisaki, pode ser que como alguns outros goons dele simplesmente obedece por não querer morrer, ou simplesmente porque ele gosta da vida de criminoso e por acaso também tem senso de lealdade para com o líder. Então não considero ele no mesmo barco do Stain por assim dizer. Inclusive nem lembro de terem definido uma ideologia para o Chisaki, até onde sei ele por enquanto é só um líder de máfia que quer se tornar o maioral do pedaço, mas pode ser falha da minha memória também...

O Stain está tentando ditar o modo como os outros devem agir, ele está sendo prescritivo e tentando mudar a sociedade. O Rappa, até onde sabemos, só tá vivendo a vida dele de boa e aproveitando as lutas que ocorrem em virtude dos conflitos do "trabalho", ele não impõe nada a ninguém. Não tem nada de similar entre os dois casos com a exceção de que cada um qualificou os inimigos que encontram pelo caminho (e o critério nem é o mesmo). De forma mais direta, o Stain está ativamente separando os heróis entre dignos e indignos, enquanto o Rappa só está lutando porque a situação precisa e qualquer forma de valor que ele dá aos seus oponentes é mera consequência deles conseguirem ou não entreter ele. Ele não está ativamente procurando gente forte, apesar de gostar quando ocorre. Então existe aí uma distinção tão importante que se ignorada me faz pensar que seria igualmente plausível quaisquer comparações com personagens que emitam um julgamento de valor sobre o oponente, afinal sempre tem um critério explícito ou implícito para tanto. Talvez eu esteja deixando passar algo do que você queria dizer mas por enquanto pra mim são alhos e bugalhos já que eles não estão julgando a mesma coisa e nem usando o mesmo critério, por isso achei a comparação superficial.

Sobre de onde eu tirei o que disse é só você reler o que escreveu:
(20/07/2017, 14:07)Rowel Escreveu: Esse tal de Rappa parece ser o típico vilão que gosta de enfrentar só gente forte e com valor, lembrou-me o Stain, com a diferença no que cada um acha que dá valor para o outro
Se você diz que "A gosta de maçã e isso te lembra B, com a diferença do tipo de maçã que A e B preferem" eu logicamente vou assumir que A e B gostam de maçã. Se não era isso que você queria dizer então desculpe por entender errado, mas acho que a culpa é do modo como você estruturou suas sentenças.
Responder
(21/07/2017, 17:07)Israfil Escreveu: O Stain age por fanatismo ideológico sem sombra de dúvidas, concordamos nisso. Mas o Rappa simplesmente não dá pra afirmar nada ainda. Pode ser que ele compartilhe veementemente das idéias do Chisaki, pode ser que como alguns outros goons dele simplesmente obedece por não querer morrer, ou simplesmente porque ele gosta da vida de criminoso e por acaso também tem senso de lealdade para com o líder. Então não considero ele no mesmo barco do Stain por assim dizer. Inclusive nem lembro de terem definido uma ideologia para o Chisaki, até onde sei ele por enquanto é só um líder de máfia que quer se tornar o maioral do pedaço, mas pode ser falha da minha memória também...

O Stain está tentando ditar o modo como os outros devem agir, ele está sendo prescritivo e tentando mudar a sociedade. O Rappa, até onde sabemos, só tá vivendo a vida dele de boa e aproveitando as lutas que ocorrem em virtude dos conflitos do "trabalho", ele não impõe nada a ninguém. Não tem nada de similar entre os dois casos com a exceção de que cada um qualificou os inimigos que encontram pelo caminho (e o critério nem é o mesmo). De forma mais direta, o Stain está ativamente separando os heróis entre dignos e indignos, enquanto o Rappa só está lutando porque a situação precisa e qualquer forma de valor que ele dá aos seus oponentes é mera consequência deles conseguirem ou não entreter ele. Ele não está ativamente procurando gente forte, apesar de gostar quando ocorre. Então existe aí uma distinção tão importante que se ignorada me faz pensar que seria igualmente plausível quaisquer comparações com personagens que emitam um julgamento de valor sobre o oponente, afinal sempre tem um critério explícito ou implícito para tanto. Talvez eu esteja deixando passar algo do que você queria dizer mas por enquanto pra mim são alhos e bugalhos já que eles não estão julgando a mesma coisa e nem usando o mesmo critério, por isso achei a comparação superficial.

Caro,Israfil. discordo fortemente disso. Não serei tão radical pra dizer que discordo do que você escreveu, eu meio que concordo com alguns pontos (vários, pra falar a verdade) da sua postagem, entretanto nós divergimos em pontos um tanto fundamentais, principalmente na conclusão. 

O ponto é que os dois perseguem seus alvos de forma aleatória e fazem um julgamento estabelecido por eles mesmos sobre se cada pessoa vale ou não a pena, acontece que seus alvos diferente, enquanto Stain "se limita" a heróis ou vilões, Rappa enfrenta qualquer um (ele diz nesse capítulo que ia naqueles ringues no "submundo", ou seja, ele sai procurando gente forte sim), e se cada um se adequar aos seus valores serão gratificados (apesar das diferenças) com o que cada personagem pensa, Stain deixará vivo e Rappa quererá uma luta até a morte. Inclusive nesse capítulo ele confirma que só segue o Chisaki pela razão de ser o único que o derrotou até hoje, lembra? 

Agora, as diferenças que você citou (e eu também, contando essa postagem) são os que tornam cada personagem cada um em seu canto, não iguais mas sim semelhantes num elemento (que ao meu ver é o que dá a identidade deles) e por isso o "lembrou-me o Stain", e foi por este motivo que achei que você tangenciou do meu ponto quando definiu como comparação superficial, eu creio que uma comparação superficial seria comparar duas personagens em aparência, se lutam com punhos ou espadas, base de poder, cor de cabelo e essas coisas, o que eu comparei (e foi apenas a modo de dizer que me lembra, não definindo se um é melhor que outro ou algo do tipo) foi o que considero que define essas personagens, a gente sabe que o Stain é o Stain por causa de sua ideologia e, na minha interpretação, agora o mesmo vale para o Rappa, sabemos que eles são únicos pela ideologia e, tal ideologia, considero bem semelhante (veja bem, semelhante, não iguais, até porque se fosse iguais ou muito semelhantes, eu provavelmente tentaria definir como uma negativa ao capítulo, coisa que não fiz).

(21/07/2017, 17:07)Israfil Escreveu: Se você diz que "A gosta de maçã e isso te lembra B, com a diferença do tipo de maçã que A e B preferem" eu logicamente vou assumir que A e B gostam de maçã. Se não era isso que você queria dizer então desculpe por entender errado, mas acho que a culpa é do modo como você estruturou suas sentenças.

Mas, isso não é fazer analogia por gostarem de lutar e sim pelo motivo que lutam. 

Se ficou mal expressado, eu peço desculpas mas antes de te responder (essa resposta que está no seu quote) eu tinha relido minha postagem e não encontrei uma interpretação para isso que você citou mas acho que dava (já que você entendeu assim), bem, tentarei ter mais cuidado com as palavras no futuro pra não dar "problema", haha. 

Ah sim, sobre o que você citou do objetivo do Chisaki, eu creio estar certo o que você escreveu, ao menos do que entendi até agora da personagem. o/
Responder
(22/07/2017, 16:19)Rowel Escreveu: Caro,Israfil. discordo fortemente disso. Não serei tão radical pra dizer que discordo do que você escreveu, eu meio que concordo com alguns pontos (vários, pra falar a verdade) da sua postagem, entretanto nós divergimos em pontos um tanto fundamentais, principalmente na conclusão. 

O ponto é que os dois perseguem seus alvos de forma aleatória e fazem um julgamento estabelecido por eles mesmos sobre se cada pessoa vale ou não a pena, acontece que seus alvos diferente, enquanto Stain "se limita" a heróis ou vilões, Rappa enfrenta qualquer um (ele diz nesse capítulo que ia naqueles ringues no "submundo", ou seja, ele sai procurando gente forte sim), e se cada um se adequar aos seus valores serão gratificados (apesar das diferenças) com o que cada personagem pensa, Stain deixará vivo e Rappa quererá uma luta até a morte. Inclusive nesse capítulo ele confirma que só segue o Chisaki pela razão de ser o único que o derrotou até hoje, lembra? 

Agora, as diferenças que você citou (e eu também, contando essa postagem) são os que tornam cada personagem cada um em seu canto, não iguais mas sim semelhantes num elemento (que ao meu ver é o que dá a identidade deles) e por isso o "lembrou-me o Stain", e foi por este motivo que achei que você tangenciou do meu ponto quando definiu como comparação superficial, eu creio que uma comparação superficial seria comparar duas personagens em aparência, se lutam com punhos ou espadas, base de poder, cor de cabelo e essas coisas, o que eu comparei (e foi apenas a modo de dizer que me lembra, não definindo se um é melhor que outro ou algo do tipo) foi o que considero que define essas personagens, a gente sabe que o Stain é o Stain por causa de sua ideologia e, na minha interpretação, agora o mesmo vale para o Rappa, sabemos que eles são únicos pela ideologia e, tal ideologia, considero bem semelhante (veja bem, semelhante, não iguais, até porque se fosse iguais ou muito semelhantes, eu provavelmente tentaria definir como uma negativa ao capítulo, coisa que não fiz).

Mas, isso não é fazer analogia por gostarem de lutar e sim pelo motivo que lutam. 

Se ficou mal expressado, eu peço desculpas mas antes de te responder (essa resposta que está no seu quote) eu tinha relido minha postagem e não encontrei uma interpretação para isso que você citou mas acho que dava (já que você entendeu assim), bem, tentarei ter mais cuidado com as palavras no futuro pra não dar "problema", haha. 

Ah sim, sobre o que você citou do objetivo do Chisaki, eu creio estar certo o que você escreveu, ao menos do que entendi até agora da personagem. o/

O que você parece dizer que há de igual é que eles tem um critério pelo qual julgam seus oponentes. Isso é característica de qualquer personagem com profundidade em uma história. Olhando de modo abrangente quase todo mundo tem seus critérios pelo qual avaliam pessoas e situações. E olhando de modo estreito eles não fazem nem a mesma coisa (mudar a sociedade vs. satisfação pessoal), nem pelos mesmos motivos e nem pelos mesmos critérios, apesar de utilizarem o mesmo meio (lutas). Simplesmente não consigo ver essa similaridade que você menciona. Talvez umas perguntas que me ajudem a entender seu ponto de vista sejam: Só o fato de possuir uma ideologia, mesmo que diferente, basta para um personagem ser similar a outro? Porque você acha que o Rappa está agindo sob uma ideologia e qual é a ideologia dele?
Responder
(25/07/2017, 16:52)Israfil Escreveu: O que você parece dizer que há de igual é que eles tem um critério pelo qual julgam seus oponentes. Isso é característica de qualquer personagem com profundidade em uma história. Olhando de modo abrangente quase todo mundo tem seus critérios pelo qual avaliam pessoas e situações. E olhando de modo estreito eles não fazem nem a mesma coisa (mudar a sociedade vs. satisfação pessoal), nem pelos mesmos motivos e nem pelos mesmos critérios, apesar de utilizarem o mesmo meio (lutas). Simplesmente não consigo ver essa similaridade que você menciona. Talvez umas perguntas que me ajudem a entender seu ponto de vista sejam: Só o fato de possuir uma ideologia, mesmo que diferente, basta para um personagem ser similar a outro? Porque você acha que o Rappa está agindo sob uma ideologia e qual é a ideologia dele?

Não acho, pois o critério de avaliação, no caso desses dois, é o que os torna quem são. Shigaraki, por exemplo, pode fazer avaliações sobre o que é ser um herói à vontade mas não é isso que o move para fazer alguma coisa, é todo um conjunto de elementos, no caso de Stain e Rappa, o que temos para dizer que esses dois possuem algum tipo de identidade, é justamente viverem sob essa regra de avaliação dos outros (Stain limitado a heróis e Rappa limitado a qualquer um que lhe possa oferecer uma boa luta). 

Acho que o problema está em você ter interpretado de forma equivocada o que eu quis dizer sobre, não citei que são iguais e sim que um me lembra o outro, justamente porque traçam seus caminhos baseados nesses conceitos pessoais para satisfazer seus desejos (mudar a sociedade para o Stain é consequência, já que ele se sente feliz ou nervoso dependendo se o herói passa ou não por seus critérios). 

Sobre a pergunta: Não acho não e nem foi isto que comparei. 

E a ideologia do Rappa é a busca pela luta que lhe dá prazer, ao menos até o momento, digamos que ele é aquele tipo de personagem que segue quem é mais forte com o objetivo de poder lutar contra ele.
Responder
(25/07/2017, 17:56)Rowel Escreveu: Não acho, pois o critério de avaliação, no caso desses dois, é o que os torna quem são. Shigaraki, por exemplo, pode fazer avaliações sobre o que é ser um herói à vontade mas não é isso que o move para fazer alguma coisa, é todo um conjunto de elementos, no caso de Stain e Rappa, o que temos para dizer que esses dois possuem algum tipo de identidade, é justamente viverem sob essa regra de avaliação dos outros (Stain limitado a heróis e Rappa limitado a qualquer um que lhe possa oferecer uma boa luta). [/color]

Pensa no Shigaraki. Ele quer criar a liga dos vilões e sempre que se encontra com um vilão ele conversa com ele e julga se é digno de se juntar ou não. Quando não é ele manda o cara embora, quando é ele o recompensa com um lugar de influência no grupo. Se o seu julgamento é que isso não conta porque ele toma outras ações (como quando ele atacou a UA High) então eu assumo que o que faz o Stain e o Rappa similares pra você é eles terem um objetivo simples único ao contrário do Shigaraki que tem múltiplos. Daí na minha opinião isso seria uma questão do personagem ser aprofundado/complexo ou não.

(25/07/2017, 17:56)Rowel Escreveu: Acho que o problema está em você ter interpretado de forma equivocada o que eu quis dizer sobre, não citei que são iguais e sim que um me lembra o outro,

Eu nunca afirmei que você disse que são iguais. Eu disse que era uma comparação superficial.

(25/07/2017, 17:56)Rowel Escreveu: (mudar a sociedade para o Stain é consequência, já que ele se sente feliz ou nervoso dependendo se o herói passa ou não por seus critérios). 

Erro meu, eu disse "mudar a sociedade" por preguiça mas isso reduz a nuance do objetivo do Stain. Ele quer punir aqueles que ele considera falsos heróis, porque ele vê isso como um problema. Por isso quando eu disse que ele quer "mudar a sociedade" eu me refiro ao desejo dele de resolver o problema que é a existência desses falsos heróis, portanto nesse contexto "mudar a sociedade" não é consequência mas sim o objetivo central dele. Falha minha por não deixar claro.

(25/07/2017, 17:56)Rowel Escreveu: E a ideologia do Rappa é a busca pela luta que lhe dá prazer, ao menos até o momento, digamos que ele é aquele tipo de personagem que segue quem é mais forte com o objetivo de poder lutar contra ele.

Não vejo como gostar de lutas desafiadoras até a morte constitua uma ideologia. Um viciado em adrenalina não está seguindo uma ideologia.

(25/07/2017, 17:56)Rowel Escreveu: Sobre a pergunta: Não acho não e nem foi isto que comparei. 

Talvez fique mais fácil se você conseguir nomear o quê exatamente você está comparando então. Não é ideologia, não é objetivo, não é motivo, não é uso dos mesmos critérios... Se for realmente apenas a existência de critérios como mencionei no último post e você respondeu comparando com o Shigaraki então acho que já nos compreendemos mas discordamos sobre isso ser superficial ou não.
Responder
(25/07/2017, 21:58)Israfil Escreveu: Pensa no Shigaraki. Ele quer criar a liga dos vilões e sempre que se encontra com um vilão ele conversa com ele e julga se é digno de se juntar ou não. Quando não é ele manda o cara embora, quando é ele o recompensa com um lugar de influência no grupo. Se o seu julgamento é que isso não conta porque ele toma outras ações (como quando ele atacou a UA High) então eu assumo que o que faz o Stain e o Rappa similares pra você é eles terem um objetivo simples único ao contrário do Shigaraki que tem múltiplos. Daí na minha opinião isso seria uma questão do personagem ser aprofundado/complexo ou não.

não acho que é assim com o Shigraki não,Israfil. A questão não é querer avaliar alguém mas sim definir suas ações nesse tipo de questão, Shigaraki chama qualquer um que possa fazer parte do grupo sem nem mesmo tentar entendê-lo, se Stain aceitasse fazer parte da Liga dos Vilões, Shigraki o aceitaria independente dos critérios do cara, tanto que aceitou um seguidor um tanto fanático do próprio Stain. 

Agora, tanto o Hero Killer quanto o Rappa, caçam suas presas com o intuito de trazer algo para si mesmos, uma satisfação pessoal, o fator de Stain ter a consequência de mudar a sociedade com seus atos é mais consequência e determina que eles não são iguais, por isso falei de semelhança, de lembrar, desse ponto de seguirem seus instintos e suas próprias avaliações.

(25/07/2017, 21:58)Israfil Escreveu: Eu nunca afirmei que você disse que são iguais. Eu disse que era uma comparação superficial.

falei por causa disso "E olhando de modo estreito eles não fazem nem a mesma coisa (mudar a sociedade vs. satisfação pessoal), nem pelos mesmos motivos e nem pelos mesmos critérios, apesar de utilizarem o mesmo meio (lutas)", você citou isso e citou diferenças, claro que diferenças existem e por isso eu não falei que são iguais e sim só semelhantes.

(25/07/2017, 21:58)Israfil Escreveu: Erro meu, eu disse "mudar a sociedade" por preguiça mas isso reduz a nuance do objetivo do Stain. Ele quer punir aqueles que ele considera falsos heróis, porque ele vê isso como um problema. Por isso quando eu disse que ele quer "mudar a sociedade" eu me refiro ao desejo dele de resolver o problema que é a existência desses falsos heróis, portanto nesse contexto "mudar a sociedade" não é consequência mas sim o objetivo central dele. Falha minha por não deixar claro.

Tudo bem mas isso não deixa de ser consequência dos atos dele ao julgar cada herói, justamente igual o critério de avaliação do Rappa, com uma das mais claras diferenças no segundo sendo algo que afete apenas ele mesmo e não um nicho maior. 

(25/07/2017, 21:58)Israfil Escreveu: Não vejo como gostar de lutas desafiadoras até a morte constitua uma ideologia. Um viciado em adrenalina não está seguindo uma ideologia.

É só uma forma de generalizar os valores do cara e como ele os faz para segui-los e que isso me lembra o Stain, tanto que na postagem inicial eu não falei de ideologia mas sim do valor que o faz avaliar as coisas e agir de acordo com o que vimos, ele precisa avaliar o cara e ver se o mesmo se adequa ao que ele considera um valor.

Claro que existem diferenças quanto a isso, como já disse e repeti muitas vezes, Stain se acha alguém de valor, deixa o alvo vivo, Rappa já tenta matar e assim por diante mas ainda sim estão presos por esse sistema de valorização pessoal que ambos atribuem partindo de seus próprios pressupostos. 

(25/07/2017, 21:58)Israfil Escreveu: Talvez fique mais fácil se você conseguir nomear o quê exatamente você está comparando então. Não é ideologia, não é objetivo, não é motivo, não é uso dos mesmos critérios... Se for realmente apenas a existência de critérios como mencionei no último post e você respondeu comparando com o Shigaraki então acho que já nos compreendemos mas discordamos sobre isso ser superficial ou não.

Acho que já respondi na postagem acima, de forma mais específica, que é o que acreditei que deixei claro desde o começo da postagem. A forma de agirem baseados totalmente em seus valores pessoais para conseguirem o que desejam, independente se existam diferenças, para chegarem em seus objetivos (sejam eles consequências ou não).

Eu confesso que estou meio perdido na parte final do seu post, não sei se o que estamos falando é a mesma coisa, mas eu creio que ainda não, porque o que me faz lembrar um e outro não considero que é algo superficial ou detalhes e sim justamente o contrário, são coisas que dão a identidade de cada um até então no manga, haha.

Responder
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes