Little Witch Academia

Tópico em '2017' criado por rapier em 24/06/2016, 11:42.
Páginas (34): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 34
335 respostas neste tópico
 #81
Segundo episódio foi ótimo. Lindo demais.
Responder
 #82
Genteeeee pensei que só eu gostava.... fiz um comentário num grupo sobre ele e falaram que eu era animada demais por assistir kkkkk
Responder
 #83
mais um ótimo episódio com as olimpiadas do faustão no mundo mágico e a akko tentando aprender a voar. estreou tambem a personagem maloqueira que aparece no ova do festival.
Responder
 #84
O ep 3 foi glorioso, me senti assistindo um ep de corrida maluca só que mil vezes melhor.  Icon_lol

Esse estilo cartunesco de animação cai muito bem em Little Witch e eu nem preciso dizer que adoro os personagens desse anime, principalmente a Akko. Todos são incrivelmente carismáticos.
Responder
 #85
[Imagem: lsoPBnG.png]

[Imagem: K9nRo6E.jpg]
1 usuário curtiu este post: Lanturia
Responder
 #86
(23/01/2017, 21:08)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lsoPBnG.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: K9nRo6E.jpg]

sera que e uma homenagem ao verdadeiro HAHA!
Responder
 #87
EP 3 foi legalzinho, mais queri que a principal evoluísse logo... não é possivel q ela continue inutil ate o final.
Responder
 #88
(24/01/2017, 12:48)Kira-Sama Escreveu: EP 3 foi legalzinho, mais queri que a principal evoluísse logo... não é possivel q ela continue inutil ate o final.

Levando em conta que o MP dela é zero, o mais provavel é que tudo seja elas dando um jeito de fazer mágica na base de gambiarra até, pelo menos, bem perto do fim.

(23/01/2017, 21:08)rapier Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: lsoPBnG.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: K9nRo6E.jpg]

Quem quié esse cabra ?
Responder
 #89
(24/01/2017, 12:55)Gabrinius Escreveu: Quem quié esse cabra ?

É um mano de um programa de televisão americano de uma loja de penhores, só não lembro o nome.  Icon_lol

E o terceiro episódio foi ótimo com as Olimpiadas do austão.
Responder
 #90
Peguei ontem a noite e vi os 2 filmes e o primeiro episódio dessa série. Mais uma vez demorei demais pra começar a ver algo bom. Esse anime já ta me prometendo muito.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
Páginas (34): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes