Vivaldi

Páginas (43): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 43
429 respostas neste tópico
 #81
(13/09/2016, 21:21)Metroid Escreveu: Se for extensão, então dá pra usar no Vivaldi também, já que tanto esse quanto o Chorume usam o mesmo engine.

Vou testar ainda, na versão passada não funcionava direito. Até perguntei se o dev daria suporte no vivaldi, mas ele disse que não e nem tinha previsão de acontecer algum dia Icon_e_sad
Responder
 #82
Vivaldi tava com um "rocker gestures" ativado que estava enchendo o saco, ainda bem que tinha como desativar.
Responder
 #83
Podia é ter uma opção pra abrir uma aba privativa em vez de janela.
Responder
 #84
Vivaldi tá com uma chatice de ter um atraso grande pra carregar páginas. É bom que arrumem isso logo.
Responder
 #85
Descobri uma coisa interessante no Vivaldi. Ele suporta agrupamento de abas igual o Opera 12.16 fazia, porém, com um bug. Você consegue adicionar abas no grupo, porém, não consegue tirar.
Responder
 #86
(03/10/2016, 07:50)BinSlashBash Escreveu: Descobri uma coisa interessante no Vivaldi. Ele suporta agrupamento de abas igual o Opera 12.16 fazia, porém, com um bug. Você consegue adicionar abas no grupo, porém, não consegue tirar.

"Sempre" teve, e dá para remover sim abas individuais dentro dos grupos.
Responder
 #87
(03/10/2016, 12:24)PaninoManino Escreveu: "Sempre" teve, e dá para remover sim abas individuais dentro dos grupos.

Como? Estou tentando mover elas para fora, até parece que vai, mas no fim continua dentro do grupo.

--Edit

Putz, pra remover tem que clicar com o botão direito do mouse e escolher a opção de sair da pilha? Sério mesmo?  Facepalm

O do Opera era bem mais fácil de lidar.
Responder
 #88
Estou usando aqui o Vivaldi mas ainda falta tanta opção de customização nele... queria por exemplo remover o botão Home da interface principal, mas o browser não deixa.
Responder
 #89
Vivaldi conseguiu fuder algo simples, que é limpar o histórico. Antes ficava memorizado o que era pra apagar e o período. Agora toda vez tenho que marcar.
Responder
 #90
Vivaldi agora está com uma frescura de colocar uma bola azul em algumas tabs.

[Imagem: rkiIxVD.jpg]
Responder
Páginas (43): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 43

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes