Hitsugi no Chaika

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:13.
Páginas (37): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 37
364 respostas neste tópico
 #81
(18/04/2014, 22:13)martec Escreveu: EP02

hum sei lá...
Chaika não tem fofura alguma...

Não me parece que o foco do anime seja ser moe.

(18/04/2014, 22:13)martec Escreveu: no mais vou continuar acompanhando por enquanto...
a história tbm achei simples demais...
recuperar as coisas do "inimigo" é algo bem explorado...

Recuperar as coisas do "inimigo" é algo bem explorado. Recuperar isso para atiçar guerras não é, ao menos do lado dos protagonistas. Os sabotadores literalmente lutam por um mundo com guerras.
Responder
 #82
[11:43:30] <%Kyyzao> pq a Chaika fala igual uma retardada?
[11:43:40] <&rapier> eu desconfio q
[11:43:46] <&rapier> ela seja um autômato, ou homúnculo
[11:43:52] <&rapier> quer dizer, realmente mataram a chaika gaz original
Spoiler: LN  
[11:43:59] <&rapier> além disso
[11:44:03] <&rapier> as capas da LN
[11:44:05] <&rapier> são mais de uma chaika
[11:45:13] <&rapier> com isso
[11:45:20] <&rapier> haveria motivos pra chaika falar q nem mongol
[11:45:32] <&jihox> só deu tempo de fazer uma loli bonita
[11:45:37] <%Kyyzao> sei la
[11:45:38] <&jihox> não deu tempo de fazer um cérebro perfeitamente funcional
Responder
 #83
Episódio 2

Anime evoluindo muito rápido, ele praticamente já matou tudo o que li no mangá (até o capítulo ~15 assim).

Bom ver que o anime perde mais tempo nas lutas do que nas explicações. Metade do anime foi só o povo brigando e, a outra metade, de explicações sucintas e sem frescuras. É bom ter um anime dinâmico assim pra equilibrar as forças quando o resto dos animes da temporada são todos baseados no blablabla, seja pra contar história ou pra fazer piadas.

Só uma coisa: a luta da cidade, no mangá, ocorre na floresta. É tudo bem diferente: O Toru é que fica com o caixão, a mão do imperador tá em posse do inimigo e etc. Até a forma de contar a história é diferente. Mas, no final, o resultado é o mesmo.

De agora em diante eu não sei como que vão brincar com a história de Chaika e como vão adaptar, mas podem continuar fazendo essas trocas aí que não tá ruim.
Responder
 #84
(19/04/2014, 15:08)jihox Escreveu: Bom ver que o anime perde mais tempo nas lutas do que nas explicações. Metade do anime foi só o povo brigando e, a outra metade, de explicações sucintas e sem frescuras. É bom ter um anime dinâmico assim pra equilibrar as forças quando o resto dos animes da temporada são todos baseados no blablabla, seja pra contar história ou pra fazer piadas.

Metade do anime foi porrada, mas foi porrada bem feita. Não foi falação de "vou usar meu golpe tal" nem provocações bestas. Parecia até um anime de ação dos anos 90.
Responder
 #85
(19/04/2014, 15:11)rapier Escreveu: Metade do anime foi porrada, mas foi porrada bem feita. Não foi falação de "vou usar meu golpe tal" nem provocações bestas. Parecia até um anime de ação dos anos 90.

A luta na ponte ficou tão maneira que eu vi 2x.
Responder
 #86
Ep 2

Como acho idiota quando os vilões começam a expor os planos confidenciais tão facilmente.
Responder
 #87
(19/04/2014, 17:46)Ton Escreveu: Ep 2

Como acho idiota quando os vilões começam a expor os planos confidenciais tão facilmente.

Não sabia que você tinha raiva dos protagonistas do anime. E a exposição do plano foi pra tentar convencer o cara a não incitar guerras: ele não esperava uma resposta tão belicosa do tipo "eu quero é guerra".
Responder
 #88
(19/04/2014, 17:52)rapier Escreveu: Não sabia que você tinha raiva dos protagonistas do anime. E a exposição do plano foi pra tentar convencer o cara a não incitar guerras: ele não esperava uma resposta tão belicosa do tipo "eu quero é guerra".

Sei q foi pra tentar convencer, mas foi facilmente exposto. Esse tipo de informação não deveria ser dado a qualquer adversidade.
Responder
 #89
(19/04/2014, 17:55)Ton Escreveu: Sei q foi pra tentar convencer, mas foi facilmente exposto. Esse tipo de informação não deveria ser dado a qualquer adversidade.

Ele viu que o cara era poderoso, e pra tentar não ter uma luta ele deu uma informação valiosa. Troca equivalente. Ou você acha que ele iria tentar convencer o sabotador apenas com bla bla bla?

Às vezes, a aposta mais segura é arriscar.
Responder
 #90
(19/04/2014, 18:08)rapier Escreveu: Ele viu que o cara era poderoso, e pra tentar não ter uma luta ele deu uma informação valiosa. Troca equivalente. Ou você acha que ele iria tentar convencer o sabotador apenas com bla bla bla?

Às vezes, a aposta mais segura é arriscar.

Eles estavam em maior numero e ainda tinha um tanque, mandaram pessoas capturar a Chaika com agentes tão fracos assim?
Responder
Páginas (37): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes