Psycho-Pass 2

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:11.
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21
207 respostas neste tópico
 #81
Ep 7


Este episodio foi de alto nível, coisa parecida com da primeira temporada. Espero que o desfecho seja de sobremaneira bom tbm e não errem a mão.
Responder
 #82
(21/11/2014, 00:58)Ton Escreveu: Ep 7


Este episodio foi de alto nível, coisa parecida com da primeira temporada. Espero que o desfecho seja de sobremaneira bom tbm e não errem a mão.

Exato e sem contar que foi o primeiro eps que me dediquei em assistir. Valeu a pena. Acho que agora a série engrena de vez.
Responder
 #83


Trailer do filme, pelo que parece.
Responder
 #84
(27/11/2014, 09:42)rapier Escreveu: Trailer do filme, pelo que parece.

Tá lindo! CG massa.
Responder
 #85
Agora será cada vez mais difícil para a dona Akane manter a sua sanidade/Pyscho-Pass!

Mexeram na vovózinha dela! Claro que iriamos ver a "Akane super-rage power"!

Ela viu de frente várias pessoas queimando em uma casa. À lá Inferno.
Muitos plots no episódio 8 e 9! Aquele criminoso latente é fruto dos experimentos do Sibly.
Descobrimos o passado e o seus planos do Kamui.
Aquele professor deu aquele clássico exemplo de um ser onipotente e criar uma pedra que ele não conseguiria levantar.
Ela pensou nos motivos do Sibly e de Kamui usando essa analogia.

Quero ver como isso termina!
Será que a dona Akane conseguirá manterá sua sanidade/Psycho-Pass, como sempre?
Responder
 #86
(04/12/2014, 16:01)jomp16 Escreveu: Aquele professor deu aquele clássico exemplo de um ser onipotente e criar uma pedra que ele não conseguiria levantar.


O professor é do primeiro, né? Achei que tinha ido pra vala.

Ele instruía o carinha na 1°temp....
Responder
 #87
(04/12/2014, 17:43)Killy Escreveu: O professor é do primeiro, né? Achei que tinha ido pra vala.

Ele instruía o carinha na 1°temp....

Sim, ele mesmo.
Não sei qual o seu significado de ir pra vala, mas ele foi preso como um criminoso latente após ajudar o cara da 1° temporada.
Uma característica dele é: ele levou todos os seus alunos a serem criminosos latentes =O
Responder
 #88
Até que o anime tá mais interessante do que eu esperava, e ao menos há uma desculpa aceitável pra não darem cabo da Tsunemori antes que ela estrague tudo.

Já tô até vendo que a chatinha da Shimotsuki vai botar o próprio brioco na reta pra virar esse jogo, depois de reconhecer como a Tsunemori é foda. É uma pena, porque eu tava torcendo era pra ela morrer logo.
Responder
 #89
Ainda bem que não é resumo de temporada.
não sei o que diz os kanji mas o nome blood - c the last dark da pra ver que a CG vai ser foda! Aquele CG no final do filme foi muito lindo.

O professor é uma das chaves dessa temporada.
Responder
 #90
(04/12/2014, 22:02)desparions Escreveu: Ainda bem que não é resumo de temporada.
não sei o que diz os kanji mas o nome blood - c the last dark da pra ver que a CG vai ser foda! Aquele CG no final do filme foi muito lindo.

O que isso tem a ver com Psycho-Pass 2? E esse filme que você citou já passou há um bom tempo.
Responder
Páginas (21): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes