Enquete: Qual destas lolis de Black Bullet é a melhor?
Aihara Enju
45.63%
47 45.63%
Tina Sprout
54.37%
56 54.37%
Total 103 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Black Bullet

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 04:58.
Páginas (79): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 79
788 respostas neste tópico
 #81
(15/03/2014, 23:48)martec Escreveu: a cidade favelado e personagens favelados estão em cidade mega desenvolvido e os personagens parecem ser ricos...
do resto acho que nada...

Eu sou carioca, falar de gente favelada ostentando o que não tem em cidade de rico é só mais um dia na zona sul (apesar de eu morar bem longe de lá).
Responder
 #82
(15/03/2014, 23:48)martec Escreveu: a cidade favelado e personagens favelados estão em cidade mega desenvolvido e os personagens parecem ser ricos...
do resto acho que nada...

Faz tantos anos assim que tu tá no Japão? Porque isso daí é o Brasil.
Responder
 #83
(15/03/2014, 23:49)jihox Escreveu: Eu sou carioca, falar de gente favelada ostentando o que não tem em cidade de rico é só mais um dia na zona sul (apesar de eu morar bem longe de lá).

vc não tem ideia da situação que os caras estão...
Spoiler: LN  
os caras estão isolados do mundo como em SNK...
criaram barreira para evitar entrada dos monstros...
e sem contar que ao redor tudo foi destruído...
não é para estar daquele jeito... parece que porra nenhuma aconteceu vendo o vídeo...
ambientação não mostra porra nenhuma as dificuldades que as personagens em geral se encontram...
sem contar que o protagonista mal tem grana para comer...
Responder
 #84
(15/03/2014, 23:55)martec Escreveu: vc não tem ideia da situação que os caras estão...
Spoiler: LN  
os caras estão isolados do mundo como em SNK...
criaram barreira para evitar entrada dos monstros...
e sem contar que ao redor tudo foi destruído...
não é para estar daquele jeito... parece que porra nenhuma aconteceu vendo o vídeo...
ambientação não mostra porra nenhuma as dificuldades que as personagens em geral se encontram...
sem contar que o protagonista mal tem grana para comer...

Pelo que eu vi, o protagonista não terá problema algum com a "dicumê".
Responder
 #85
(15/03/2014, 23:52)rapier Escreveu: Faz tantos anos assim que tu tá no Japão? Porque isso daí é o Brasil.

pois é...
bem simples...
qse todos os bandidos tem iPhone e cia que roubou de alguém...
nem precisa comprar ou ser rico para aparentar rico...
Responder
 #86
Bem, eu não espero que eles resumam a história inteira do anime em dois previews. Querer ver tudo o que a obra tem pra mostrar em 30 segundos é muita sacanagem. Primeiro porque não dá tempo, segundo porque ninguém vai mostrar o que tem de melhor numa previazinha de bosta.

Não faz diferença eles não mostrarem esses detalhes nas prévias desde que tudo seja explicado no anime. Isso se os fatos a serem explicados forem relevantes.
Responder
 #87
(16/03/2014, 00:02)jihox Escreveu: Bem, eu não espero que eles resumam a história inteira do anime em dois previews. Querer ver tudo o que a obra tem pra mostrar em 30 segundos é muita sacanagem. Primeiro porque não dá tempo, segundo porque ninguém vai mostrar o que tem de melhor numa previazinha de bosta.

Não faz diferença eles não mostrarem esses detalhes nas prévias desde que tudo seja explicado no anime. Isso se os fatos a serem explicados forem relevantes.

ninguém ta dizendo do conteúdo...
estou dizendo de character design e ambientação lol...
Responder
 #88
(15/03/2014, 23:48)martec Escreveu: a cidade favelado e personagens favelados estão em cidade mega desenvolvido e os personagens parecem ser ricos...

Eles podem ser traficantes, oras.
Responder
 #89
(16/03/2014, 00:07)Metroid Escreveu: Eles podem ser traficantes, oras.

mas não são lol... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
por isso que to achando ruim... Icon_lolIcon_lol
se fosse qse tudo estaria explicado...
Responder
 #90
(16/03/2014, 00:08)martec Escreveu: mas não são lol... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
por isso que to achando ruim... Icon_lolIcon_lol
se fosse qse tudo estaria explicado...

Não se atente tanto aos meros detalhes. Icon_lol
Responder
Páginas (79): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes