Now Playing Animes - Janeiro/2016

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/12/2015, 23:09.
Páginas (20): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20
193 respostas neste tópico
(11/01/2016, 10:54)BinSlashBash Escreveu: É, parece muito anime para assistir de uma vez só, mas se analisar bem, não se gasta tanto tempo assistindo, considerando que é uma vez por semana mesmo.

vi tudo isso no sexta, sábado, domingo, dar menos de 2 hora/dia. sendo que 1 anime e de 7 minutos.
(11/01/2016, 12:19)TiagoSG Escreveu: vi tudo isso no sexta, sábado, domingo, dar menos de 2 hora/dia. sendo que 1 anime e de 7 minutos.

E eu "burramente" ainda esperando sair em pt-br, eu deveria é estar assistindo em en-us para inclusive praticar meu inglês, já que eu falhei miseravelmente só na conversação em uma entrevista HAHA!
essa temporada está superando a expectativa...
ainda bem, já que depois da temporada de outubro de 2015... precisava...
Vi o ep. 1 do Mahou Shoujo Nante etc e tal e achei sem graça. Com essa premissa era mais fácil ser um anime ecchi.
[Imagem: wKrS7v2.jpg]
Já viajei nisso tbm kk
Terminei o Gundam Zeta. Absurdo de bom. O final foi o mais pessimista possível.

É até difícil falar, esse sentimento de "porra, que merda de mundo" tá forte ainda.
(13/01/2016, 13:52)Lonely Escreveu: Terminei o Gundam Zeta. Absurdo de bom. O final foi o mais pessimista possível.

É até difícil falar, esse sentimento de "porra, que merda de mundo" tá forte ainda.

Bateu a bad quando zerei isso aí.. Paptimus Scirocco foi pra vala muito rápido.

O Zeta é um dos animes mais "pesados". Clima tenso o tempo todo e quando bate o heroísmo nos cabra, dá uma raiva pq só atrapalham. Icon_lol
(12/01/2016, 20:11)Ash_ Escreveu:
Spoiler: Imagem   
Já viajei nisso tbm kk

Eu sempre achei que era kora no sponsô no thank you then okonomiaky su!

Mas isso não fazia sentido nenhum, então desisti de tentar saber o que diziam ali.
[Imagem: 5L7vlrF.jpg]

Não sabia que ia sair BD disso, um bom motivo para rever esse excelente anime.
(13/01/2016, 18:11)inuivan Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Não sabia que ia sair BD disso, um bom motivo para rever esse excelente anime.

oooorra...aí sim.

se bem me lembro, a ending era da hora pa carai.
Páginas (20): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes