Enquete: Qual destas garotas de Renai Boukun é a melhor?
Akane
41.67%
10 41.67%
Guri
20.83%
5 20.83%
Yuzu
37.50%
9 37.50%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Renai Boukun

Tópico em '2017' criado por martec em 25/12/2015, 01:50.
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15
148 respostas neste tópico
 #81
Esse ep. 6 me fez ter uma vontade forte de dropar isso logo, não dá, tá bem marrom, tão marrom que tanto faz eu continuar isso ou não. Eu gostava da Akua, mas vi que ela não tem muito futuro aqui... só a Guri tá segurando o anime, porque as outras duas personagens são horríveis e ainda tem a Shikimi que é pior... aliás, se o anime inventar de ter uma história com todo esse lance das famílias da Yuzu e Akane é certeza que só vai enterrar o que pra mim já tá quase morto

Segunda parte eu vi skipando, só vi a conversa da Akane e Guri mesmo e espero que não aconteça o que o @DeaththeKidd falou, porque isso além de cliché é tosco pra caralho.

Vou dar uma última chance pra esse anime, se não melhorar no 07 é drop.
Responder
 #82
Episódio 7 muito bom. Até então não vejo atrativo na guri, mas de yukata até ela ficou bonitinha, o zé 2 tava bem na cara que era controlado pelo capeta mas tá valendo.

Bola pra frente, próximo episódio vai ser meio bosta, espero que a shikimi participe bem pouco.
Responder
 #83
07 - ainda bem que não aconteceu o que eu previ, trocaram um clichê pelo outro pra resolver a dúvida no coração da Guri, pelo menos não foi ruim, tava óbvio que o carinha era controlado...2° parte iniciou o arco da família da Akane e, bem, eu gosto da personagem e queria saber da situação familiar dela, então não devo achar o arco ruim...provavelmente....
Responder
 #84
agora vamos para as tensoes familiares...
Responder
 #85
Eu não vou achar estranho se até as mães da Yuzu e Akane tiverem os nomes anotados no celular da Guri, aí sim ficaria interessante. HAHA!
Responder
 #86
(20/05/2017, 17:29)Kyyzao Escreveu: Eu não vou achar estranho se até as mães da Yuzu e Akane tiverem os nomes anotados no celular da Guri, aí sim ficaria interessante. HAHA!

Se isso acontecesse seria genial.
Responder
 #87
Puta merda, a Guri tem uma bomba yaoi que transforma quase todo homem em viadão... é um dos ataques mais devastadores e assassinos dos animes... Cry

Esse episódio foi foda, desenvolveu muito os personagens. A Akane foi pra frente até, a tática de usar pessoas piores que ela pra torná-la um mal menor tá funcionando. Estava pensando em tirar meu voto nele mas parece que não será tão fácil.
Responder
 #88
Gostei da mãe da Yuzu.  HAHA!
Responder
 #89
Bomba de viadagem é foda mesmo Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

episodio apresentando a mao das meninas, agora so falta a da Guri.

tomara que anime chege nessa parte.
Responder
 #90
Episódio muito bom, a reação da mãe da yuzu quando descobriu o lado que a filha ta indo... Pacman

Ainda bem que na hora que a akane joga uma espada nela, por algum motivo muito bem vindo, a espada ignora o cabelo dela.

Tambem fica a duvida do porquê o poder dela não ativou.

Shikimi como sempre tosca.
Responder
Páginas (15): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes