O episódio serviu para mostrar que o Olga realmente dá para um viadão. Entendam isso da forma que quiserem.
Vamos ver se a dupla de dois vai se tornar o vilão ou não.
(10/03/2016, 00:37)TimeBandit Escreveu: O episódio serviu para mostrar que o Olga realmente dá para um viadão. Entendam isso da forma que quiserem.
Vamos ver se a dupla de dois vai se tornar o vilão ou não.
Isso era apenas o esperado desde quando anunciaram que o anime teria viadagem.
Esse anime tem a seguinte sequencia, Ep 01 a 03 depois pula pro 09 e continua até o fim. Oq acontece no miolo é mto chato e não precisa ser visto hahaha
Esse anime tem a seguinte sequencia, Ep 01 a 03 depois pula pro 09 e continua até o fim. Oq acontece no miolo é mto chato e não precisa ser visto hahaha
Nossa, na verdade a sequencia correta do anime seria: Ep 01 a 03 depois drop.
Uma pena que eu não segui essa sequencia. Agora no fim, não vale mais a pena dropar.
(16/03/2016, 13:25)gusyavoo Escreveu: Nossa, na verdade a sequencia correta do anime seria: Ep 01 a 03 depois drop.
Uma pena que eu não segui essa sequencia. Agora no fim, não vale mais a pena dropar.
Sempre vale a pena dropar, e foi justamente o que vários fizeram com esse anime.
Se bem que Fuck Logic não ficou ruim, mas sim insosso. Os eps. 4-8 basicamente foram eps. de literal filler pro anime caber em 12-13 episódios.
Pra mim o anime assumiu a posição do pior da temporada dos que eu estou assistindo... E olha que nem é por causa da viadagem...
Sei la, nada mais no anime empolga, acho que o anime gastou uns 2 minutos mostrando todos os personagens fazendo Trance, indo para a 'batalha final', e eu sinto que esse era pra ser um momento de empolgação, mas simplesmente não consigo mais me empolgar com nada no anime... Fico feliz que o próximo já vai ser o último episódio.