Luck & Logic

Tópico em '2016' criado por martec em 10/12/2015, 02:59.
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13
122 respostas neste tópico
 #81
O episódio serviu para mostrar que o Olga realmente dá para um viadão. Entendam isso da forma que quiserem.
Vamos ver se a dupla de dois vai se tornar o vilão ou não.
Responder
 #82
(10/03/2016, 00:37)TimeBandit Escreveu: O episódio serviu para mostrar que o Olga realmente dá para um viadão. Entendam isso da forma que quiserem.
Vamos ver se a dupla de dois vai se tornar o vilão ou não.

Isso era apenas o esperado desde quando anunciaram que o anime teria viadagem.
Responder
 #83
Ep 10

Esse anime tem a seguinte sequencia, Ep 01 a 03 depois pula pro 09 e continua até o fim. Oq acontece no miolo é mto chato e não precisa ser visto hahaha
Responder
 #84
(13/03/2016, 19:59)Ton Escreveu: Ep 10

Esse anime tem a seguinte sequencia, Ep 01 a 03 depois pula pro 09 e continua até o fim. Oq acontece no miolo é mto chato e não precisa ser visto hahaha

Nossa, na verdade a sequencia correta do anime seria: Ep 01 a 03 depois drop.
Uma pena que eu não segui essa sequencia. Agora no fim, não vale mais a pena dropar.
Responder
 #85
(16/03/2016, 13:25)gusyavoo Escreveu: Nossa, na verdade a sequencia correta do anime seria: Ep 01 a 03 depois drop.
Uma pena que eu não segui essa sequencia. Agora no fim, não vale mais a pena dropar.

Sempre vale a pena dropar, e foi justamente o que vários fizeram com esse anime.

Se bem que Fuck Logic não ficou ruim, mas sim insosso. Os eps. 4-8 basicamente foram eps. de literal filler pro anime caber em 12-13 episódios.
Responder
 #86
ep 11

momento viadagem.. o olga fazendo over trance.. puts kkkkkk

é agora q o povo dropa haha
Responder
 #87
Esse ep. 11 tá foda... HAHA! O melhor episódio do anime.

[Imagem: uF2GzpH.png]

Essa cena felizmente não foi pior do que isso.

(19/03/2016, 16:01)Ton Escreveu: ep 11

momento viadagem.. o olga fazendo over trance.. puts kkkkkk

é agora q o povo dropa haha

Dropar no melhor ep. do anime só por causa da viadagem do Olga? Duvido. Aliás, a baitolagem dele já era esperada.
Responder
 #88
Pra mim o anime assumiu a posição do pior da temporada dos que eu estou assistindo... E olha que nem é por causa da viadagem...
Sei la, nada mais no anime empolga, acho que o anime gastou uns 2 minutos mostrando todos os personagens fazendo Trance, indo para a 'batalha final', e eu sinto que esse era pra ser um momento de empolgação, mas simplesmente não consigo mais me empolgar com nada no anime... Fico feliz que o próximo já vai ser o último episódio.
Responder
 #89
Vai sair mais anime de Fuck Logic? É muito Fuck Logic mesmo...
Responder
 #90
Ep final

Foda-se a lógica, o vilão derrotado agora é o lider... eu já não veria a segunda temporada, depois dessa menos chance ainda de ver.
Responder
Páginas (13): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes