Valkyria Chronicles (franquia)

Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18
171 respostas neste tópico
 #81
(09/03/2017, 21:25)PaninoManino Escreveu: Matando Ace?
Essa é fácil.

Só matar o ace é fácil mas a missão eu acho essa a mais trabalhosa do jogo inteiro, tanto que é a única que costumo rushar.

@Gabrinius tu perguntou se agente tinha jogado o 2 e 3, você jogou?
Responder
 #82
(09/03/2017, 21:28)Aioros Escreveu: Só matar o ace é fácil mas a missão eu acho essa a mais trabalhosa do jogo inteiro, tanto que é a única que costumo rushar.

@Gabrinius tu perguntou se agente tinha jogado o 2 e 3, você jogou?

o 2 eu não zerei ainda porque ele junta dois problemas...ser muito dificil e os personagens serem adolescentes merdas (já disse antes que o principal é irmão gemeo do shirou). é horrível, péssimo, um desastre. totalmente desbalanceado e o grinding é uma tortura.



já o 3 é um dos melhores jogos que já joguei, zerei ele quando só tinha em japonga e to zerando de novo agora que tem em inglês, mas a passos lentos já que é raro eu lembrar do meu pfp. o jogo tem limitações obviamente por conta do hardware. mas é realmente muito bom. tanto a história quanto os personagens, se duvidar é melhor até mesmo que o 1.



Imca Desu
Responder
 #83
Não é a primeira vez que vejo alguém falar que o 2 é ruim por isso meu desânimo até pra começar o jogo. Acho que vou pular e ir direto pro 3 mesmo, só espero que a história do segundo não faça falta pro terceiro.
Responder
 #84
(10/03/2017, 10:30)Aioros Escreveu: Não é a primeira vez que vejo alguém falar que o 2 é ruim por isso meu desânimo até pra começar o jogo. Acho que vou pular e ir direto pro 3 mesmo, só espero que a história do segundo não faça falta pro terceiro.

Os personagens principais do 2 fazem algumas aparições mas nada importante. A história do 2 não tem como fazer falta porque o 2 ocorre dois anos depois da guerra

Spoiler:  
o 2 é uma guerra civil causada pelo fato da elite de galia não aceitar que a cordelia é uma darcssen e então tentam um golpe de estado, a tristeza do jogo é que são os cadetes da academia militar que vao ajudar no combate, ai ja viu né? Turminha do shirou

[Imagem: G4KIPcH.jpg]

Já o 3 é simultâneo com a história do 1.
1 usuário curtiu este post: Aioros
Responder
 #85
(10/03/2017, 10:50)Gabrinius Escreveu: Já o 3 é simultâneo com a história do 1.

Ah é...?
Responder
 #86
(10/03/2017, 11:13)PaninoManino Escreveu: Ah é...?

Não entendi a ironia HAHA!
Responder
 #87
(10/03/2017, 11:40)Gabrinius Escreveu: Não entendi a ironia HAHA!

Fiquei interessado.
Responder
 #88
Ah sim. Achei que tava me zuando. É simultâneo sim, inclusive tem mais de uma vez que você joga junto com a sétima compania.

Olha, é como eu disse, é um jogo de psp então tem várias limitações, mas é muito bom. Foda que no 2 e no 3 não são mapas gigantes (um psp não aguentaria), as missões acontecem em 3 a 5 mini-mapas interligados entre si então o jeito de jogar é diferente. O que compensa isso é que cada capitulo tem varias missões e os objetivos são variados e não só rouba bandeira.

No 3 dá pra conseguir rank A fazendo 6 turnos, sem necessidade de rushar.

Só teria que ver se no emulador funciona iso com patch, que a tradução do 3 é feita por fãs.
Responder
 #89
Pelo OVA que saiu do anime já deixa a entender sobre as histórias simultâneas, o que parece ser legal.

Testei a ISO no emulador e parece que funciona normal. Jogar isso depois que terminar o Berseria.
Responder
 #90
Assisti ao OVA do 3 e não me empolguei, gostei nada do que foi sugerido da história daquele grupo, tem valkyrias demais nessa história, o visual é muito "chuuni" para meu gosto.
Mas isso já era esperado depois de ter lido as palavras dos desenvolvedores de que o objetivo das continuações era fazer algo diferente do original e descartar todas suas qualidades em história e personagens.
Responder
Páginas (18): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes