(27/09/2015, 21:21)rapier Escreveu: Tu já usou alguma dessas ou só fez citar o produto?
Só citei uma alternativa. Nunca precisei usar pois minhas placa-mãe sempre tiveram ao minimo 6 USB na parte de trás. Sendo que minha atual Asus P8Z68-V LE tem 4x USB 2.0 e 2x USB 3.0. A Asus desde aquela geração costuma ter proteção elétrica para não estragarem.
(27/09/2015, 21:24)Zefiris Escreveu: Só citei uma alternativa. Nunca precisei usar pois minhas placa-mãe sempre tiveram ao minimo 6 USB na parte de trás. Sendo que minha atual Asus P8Z68-V LE tem 4x USB 2.0 e 2x USB 3.0. A Asus desde aquela geração costuma ter proteção elétrica para não estragarem.
Essa placa é boa, a minha é uma P8z77 V LE e foi um excelente cxb na época.
Temperatura ontem estava 52 graus no processador, achei estranho pq em condições normais ele fica sempre em 41 a 43. Dei uma olhada atrás do pc, e na entrada de ar do cooler estava cheio de poeira tanto que pouco ar poderia entrar ou sair de lá, peguei um pano meio úmido passei, liguei de novo e voltou ao normal a temperatura.
Se o objetivo dessa comparação é dizer que as atitudes do lado direito são melhores que as do esquerdo, ela falhou.
Complementando, o lado direito ali não anula o esquerdo, e vice-versa.