Enquete: Qual destas garotas de Phantom World é a melhor?
Izumi Reina
27.27%
15 27.27%
Kawakami Mai
67.27%
37 67.27%
Minase Koito
5.45%
3 5.45%
Total 55 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Musaigen no Phantom World

Tópico em '2016' criado por martec em 15/08/2015, 01:53.
Páginas (24): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 24
235 respostas neste tópico
 #81
ep.3
Só faltou ver se as donas estão no mesmo nível das phantoms, ou se tudo aquilo era apenas o desejo delas em tentar dar o troco na Mai.
Responder
 #82
EP.03

Imagine um anime que dá Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep

KyoAni tem o que fazer não.
Responder
 #83
Esse episódio me lembrou que protagonista masculino bostão demais é chato. As garotas não dão a mínima moral para ele.
Responder
 #84
Arte: Muito Boa, efeitos especiais, um bom uso de 3d, e eu gostei muito do estilo dos personagens:
Spoiler:  
[Imagem: ADtU1BF.png]
Historia: A historia do anime é interessante, não parece muito criativo pra um harem magico escolar mas tem potencial. No começo do anime tenho a impressão que vamos ter alguns episodios para nos acostumarmos com os personagens e com aquele mundo, para depois eles começaram a se desenvolver e chegarem no climax da historia.

Personagens e Desenvolvimento: Eu gostei dos personagens, eles apresentaram  os personagens e uma pequena backstory sobre cada um deles e agora estão começando a desenvolver o protagonista.
Spoiler:  
A revelação do segundo episodio que ele tinha o poder de invocar phantons fez ele ficar MUITO mais interessante, pena que ele invocou aquele cachorinho, o que foi bem engraçado, mas eu gostaria muito que mais pra frente no anime ele consiga invocar algo mais interessante.
No terceiro episodio temos a descoberta que a habilidade dele tem o potencial absurdo de: Copiar as habilidades de outras pessoas, o nos levou a cena do double atack supremo:
[Imagem: 92JrFew.jpg]
Achei essa historia de baixar as memorias do mundo metafisico, e a forma que isso aconteceu "encontro+batida de cabeças" meio forçada mas tudo bem...

Também tivemos a introdução da tsundere e o começo do romance do protagonista e as outras personagens.
===

Ate agora o anime esta interessante, não achei tão bom assim (pois ele não avançou muito na historia) mas certamente é divertido assistir.
Responder
 #85
ep. 04 Achei que o Haruhiko se livrou da hipnose por ter ido ao banheiro.
Responder
 #86
(27/01/2016, 19:47)NDR Escreveu: ep. 04 Achei que o Haruhiko se livrou da hipnose por ter ido ao banheiro.


também, eu ja achei que ele tinha soltado um barro e se livrado da hipnose HAHA!
Responder
 #87
A mina deu um golpe de judô nele porque ele abraçou ela? Wtf.
Responder
 #88
Episódio 5.

Ô tristeza essa coito, pqp. Facepalm

A piveta não é chata e tem utilidade. Que raridade.


Agora imagina chegar alguém nos japas e dizer o que significa o nome. HAHA!
Responder
 #89
Mas que bosta de episódio foi esse? Facepalm


Parecia mais algo vindo de Ursinhos Carinhos ou Ursinhos Gummy.
Responder
 #90
(10/02/2016, 19:09)Metroid Escreveu: Mas que bosta de episódio foi esse? Facepalm


Parecia mais algo vindo de Ursinhos Carinhos ou Ursinhos Gummy.


o que voce viu uai, uma bosta de episodio focado na loli.
Responder
Páginas (24): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes