Melhores fases de DKC 1-3 pra mim, sem ordem definida:
Oil Drum Alley
Red-Hot Ride
Todas as de mina do DKC 2
Parrot Chute Panic
Ghostly Grove e Gusty Glade (Web Woods parecia poluída por peidos)
Fish Food Frenzy
Hornet Hole
(26/09/2016, 23:15)Metroid Escreveu: Lost World é o motivo de eu nunca ter feito a porcentagem máxima no DK2.
Eu achava o mundo especial do DKC3 bem mais difícil, especialmente por causa de Stampede Sprint (pegar a moeda DK) e Rocket Rush.
(26/09/2016, 23:15)Metroid Escreveu: O único da trilogia que fiz tudo foi no DK3, numa fita pirata que não tinha como salvar. Comecei de manhã e só fui terminar à noite.
Depois que zerei ele, eu zerava ele em 4 horas na locadora com 103% (105% era mais chatinho). Tentava jogar no mesmo dia pra não ter chance de apagarem saves.
(26/09/2016, 23:17)rapier Escreveu: Depois que zerei ele, eu zerava ele em 4 horas na locadora com 103% (105% era mais chatinho). Tentava jogar no mesmo dia pra não ter chance de apagarem saves.
Sim, o jogo nem é muito longo, mas como eu não podia salvar, voltava direto pra certas fases onde era fácil ganhar vidas e evitar um game over.
(18/10/2016, 22:24)Rogue993 Escreveu: Eu ainda acho o DKC1 melhor que Killer Instinct, mesmo achando esse jogo muito bom. Inclusive acho que algumas fases do DKC1 são até mais bonitas que as de DKC2.
Bonitas em quê? Qualidade gráfica não é, então está julgando design.
(18/10/2016, 22:25)rapier Escreveu: Bonitas em quê? Qualidade gráfica não é, então está julgando design.
Exato. Especificamente sempre achei melhor as fases florestais do primeiro jogo do que dos outros dois. Não que os outros não tivessem cenários bonitos, mas eu gostava mais do primeiro mesmo, é questão de gosto pessoal.
(18/10/2016, 22:33)Rogue993 Escreveu: Exato. Especificamente sempre achei melhor as fases florestais do primeiro jogo do que dos outros dois. Não que os outros não tivessem cenários bonitos, mas eu gostava mais do primeiro mesmo, é questão de gosto pessoal.
Voto no primeiro mesmo. Jogava muito DKC1 e o 3, tinha ambos na época. Talvez por isso eu não tenha me apegado tanto ao 2, já que foi o que menos joguei dentre os três jogos.
Eu realmente não lembro qual eu tinha, jogava casualmente, não sabia nem o que era zerar infelizmente :'), mas eu me divertia, na maioria das vezes era meu irmão que jogava e eu ficava vendo ele.
Tenho vontade de jogar Donkey Kong desde pequena, só joguei raras vezes por que eu não podia frequentar a locadora. Há pouco tempo baixei todos eles pra jogar no emulador, joguei só o primeiro ainda então ainda não posso votar na enquete, mas espero jogar os outros em breve pra me decidir, gostei muito do que eu conheci.
Uai, não deixei comentário aqui!?
Bem, então eu zerei os 2 primeiros DK, o 3° eu cheguei a jogar mas a mudança do visual dos bichos e a falta de uma boa trilha sonora me fizeram dropar, além disso eu não ia com a cara do bebê kong .. Na votação eu escolhi o 2 porque era mais difícil que o primeiro e tinha umas músicas melhores, além de ter mais fases bacanas...
Ah, recentemente eu também zerei o DKC returns do Wii, e achei o jogo perfeito, muito bom mesmo, ótimas músicas, a dificuldade era razoável e o visual bem bonito, só os bosses que eu achei muito fáceis...