Windows 10

Páginas (126): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 126
1255 respostas neste tópico
 #81
Eu atualizei aqui, o piratex diz que tá ativado, bem, enquanto tiver funcionando tá blz.
Responder
 #82
Esse W10 tem tantos problemas que vou esperar a M$ arrumar essa zona antes de atualizar.
Responder
 #83
(02/08/2015, 13:14)Metroid Escreveu: Esse W10 tem tantos problemas que vou esperar a M$ arrumar essa zona antes de atualizar.

tirando o copicola do android, até agora nao tive nenhum problema com ele. deve ser pq sou um usuário casual.
Responder
 #84
(02/08/2015, 06:50)Havokdan Escreveu: Eu atualizei aqui, o piratex diz que tá ativado, bem, enquanto tiver funcionando tá blz.

Andei lendo por um monte de local que todos os Windows estão sendo convertidos em "Generic Keys" até mesmo quem atualizou de um original. Todas as keys estão sendo convertidas para uma key de acordo a versão do sistema.

Exemplo:

Windows 10 Pro: VK7JG-NPHTM-C97JM-9MPGT-3V66T

Todos os Windows 10 Pro estão ativando com essa chave. Porém a ativação não é feita pela chave, eu acho. Está um pouco confuso essa questão do update.

Assim que você faz update para o Windows 10, se você fizer uma instalação limpa pela ISO. Vai notar que automaticamente criam uma partição com o titulo de "OEM". Claramente que a sua key real está lá dentro, podendo fazer ativações por reconhecimento de Hardware, afinal é disso que se trata uma licença "OEM".

Como os Windows 10, vindo de um Windows Jack Sparrow irá se comportar? Ai eu já não sei. Mais sinceramente até eu que atualizei de um Windows 8, realmente original!, estou um pouco aflito com isso, afinal meu sistema também esta com essa mesma chave genérica que postei acima.

(02/08/2015, 13:14)Metroid Escreveu: Esse W10 tem tantos problemas que vou esperar a M$ arrumar essa zona antes de atualizar.

Pelo menos para o meu uso, eu não venho tendo problemas alguns. Todos os meus drivers foram reconhecidos, tudo atualizando perfeitamente bem, tudo está funcionando como deveria funcionar até o momento.

(02/08/2015, 13:17)skarpzinho Escreveu: tirando o copicola do android

Fato, principalmente olhando o visual do Edge.
Responder
 #85
(02/08/2015, 23:14)Yasanagi Escreveu: Todos os Windows 10 Pro estão ativando com essa chave. Porém a ativação não é feita pela chave, eu acho. Está um pouco confuso essa questão do update.

está Key é apenas enfeite...
quando faz instalação limpa após update sem inserir nenhuma key vai ativar do mesmo jeito e automaticamente essa key vai ser inserida se foi upgrade win 7/8.

agora essa questão de ativação de piratex vai de sorte http://pplware.sapo.pt/microsoft/windows...indows-10/
Responder
 #86
O meu windows 10 veio versão single language, isso significa que nao posso usar a Cortana pois nao posso trocar linguagem do sistema... vou formatar, instalar um windows 8.1 pro e re-atualizar pra um windows 10 pro depois.

Alias, eu estava vendo uns testes de benchmark ( http://www.expertreviews.co.uk/software/...is-fastest ) e o edge esta perdendo em todas as categorias pro chrome... Pelo menos por enquanto eu não estou gostando muito do Edge, não entendi por que tanto hype sobre ele.
Responder
 #87
(02/08/2015, 23:28)Jinrou Escreveu: O meu windows 10 veio versão single language, isso significa que nao posso usar a Cortana pois nao posso trocar linguagem do sistema... vou formatar, instalar um windows 8.1 pro e re-atualizar pra um windows 10 pro depois.

Alias, eu estava vendo uns testes de benchmark ( http://www.expertreviews.co.uk/software/...is-fastest ) e o edge esta perdendo em todas as categorias pro chrome... Pelo menos por enquanto eu não estou gostando muito do Edge, não entendi por que tanto hype sobre ele.

windows 10 veio single como assim?
que eu saiba só tinha windows 10 home e windows 10 pro...
alías meu windows 8.1 with bing virou windows 10 home.
Responder
 #88
@martec
[Imagem: NsRotCp.png] <= Single Language
Responder
 #89
(02/08/2015, 23:40)Jinrou Escreveu: @martec
Spoiler: Imagem  
[Imagem: NsRotCp.png]
<= Single Language

quando atualizou de windows 8.1 single language e virou isso?
Responder
 #90
(02/08/2015, 23:20)martec Escreveu: está Key é apenas enfeite...
quando faz instalação limpa após update sem inserir nenhuma key vai ativar do mesmo jeito e automaticamente essa key vai ser inserida se foi upgrade win 7/8.

Assim seja mesmo, sinceramente não gostei nada de ver minha key original sendo "substituída" por uma key genérica. Afinal eu fiz o update para Windows 10 Pro, vindo de um Windows 8 Pro realmente genuíno, mesmo sendo de uma promoção a preços de banana HAHA!

(02/08/2015, 23:28)Jinrou Escreveu: O meu windows 10 veio versão single language, isso significa que nao posso usar a Cortana pois nao posso trocar linguagem do sistema... vou formatar, instalar um windows 8.1 pro e re-atualizar pra um windows 10 pro depois.

Cortana está indisponivel de momento até para o Windows 10 Pro, quer dizer ela está indisponível para nosso idioma. Porém breve ela será liberada.
Responder
Páginas (126): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 126

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes