Open Thread - 2022

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2022, 00:00.
Páginas (120): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 120
1198 respostas neste tópico
Bem-vindo de volta, fórum. Até pensei em ir no IRC pra ver como é que tava, mas tinha certeza que iria voltar depois de alguns dias.

(29/10/2022, 22:51)Lonely Escreveu: O alfa é o primeiro site que eu acesso todo dia, você tá maluco, isso aqui é o meu crack. Fiquei triste demais sem o fórum.

Perái, sé é alfa fórum, então só quem é alfa pode acessar?
Fiquei preocupado.
(29/10/2022, 22:41)Lonely Escreveu: Perguntar sobre o fórum. Só que eu sou burro com tecnologia, e o programa estava falando que para eu falar no chat precisava logar e eu não sabia fazer isso, aí mandei mensagem pra você, @TimeBandit e @rapier, mas eu não sabia se estava indo as mensagens porque ninguém me respondeu e o programa dizia que eu precisava logar.

Agradeço ao @Gabrinius por ter me respondido hoje. Vi agora também!

Eu tava afk, quando fui te responder vc já tava offline.

Eu deixo o mirc sempre aberto quando o pc tá ligado.
1 usuário curtiu este post: Lonely
O colégio onde votei tava mais vazio que a minha carteira. Bom demais pegar seção sem fila.
Fiz meu papel cívico, que Deus tenha misericórdia da nossa nação.
Não fiz meu dever civico, nem sai de casa para votar  Icon_lol

Da ultima vez tive que sair da cidade, gastar grana para me deslocar e ainda pegar fila  Icon_mad

Sou totalmente a favor de voto facultativo.
(30/10/2022, 12:59)gangrena Escreveu: Não fiz meu dever civico, nem sai de casa para votar  Icon_lol

Da ultima vez tive que sair da cidade, gastar grana para me deslocar e ainda pegar fila  Icon_mad

Sou totalmente a favor de voto facultativo.

Muda o local de votação, uai. Isso se fizer questão de ir votar.

Sou totalmente a favor de voto facultativo. (2)
(30/10/2022, 13:03)M3troid Escreveu: Muda o local de votação, uai. Isso se fizer questão de ir votar.

Sou totalmente a favor de voto facultativo. (2)
Nenhuma questão de votar.

Minha seção eleitoral é próxima da casa dos mes pais, onde eu morava há 2anos mas não transferi.

Único cuidado que eu tomo e de ir a cada 3 ou 4 eleições apertar lá 00 para anular, se não a situação fica irregular.
ao contrário da vez anterior em que fiquei 40 minuto na fila, dessa vez não tinha uma única alma.

tudo certo quando nada está errado
A minha sessão foi rápida, terminei em 5 minutos. Foi tão rápido quanto no primeiro turno. Já deixo aqui meus pêsames pelo huezil, vou comprar toda quinquilharia que conseguir antes do Lula virar presidente enquanto eu tiver emprego e dinheiro.
Páginas (120): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 120

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes