Agora sim jogo de verdade.
E outro genérico...
E outro genérico...
Now Playing Games 2019
Tópico em 'Jogos & Consoles - Discussões gerais' criado por
rapier em 31/12/2018, 23:19.
|
1033 respostas neste tópico
|
Agora sim jogo de verdade.
E outro genérico...
14/11/2019, 17:50 |
Me recomendaram esse The Messenger outro dia, baixei mas não joguei ainda.
Halo heach pra PC dia 3 do mês que vem.
Bora zerar de novo. Todo o gráfico que faltou nos games genéricos até agora foi todo pro FLigh Simulator kkkkk Age 4 vai ser medieval também. Gostaria de algo na época da primeira guerra mundial.
14/11/2019, 18:00 |
Vai ter um CSGO paraguaio, mais um jogo tipo life is strange e mandaram a data de minecraft Dungeons(Abril).
Um monte de final fantasy no GamePass The Witcher 3, Remnant from the anchens, life is strange, 3 yakuzas e Rage 2 no gamePass Acabou de passar uns 20 jogos do ID xbox tudo pro game pass, não consegui acompanhar não
14/11/2019, 20:11 |
Salvei as 48 abelhas e fui tentar o Impossible Lair só pra me ferrar de novo e outras vez. O negócio é gigante e não tem chekpoints. Pior que já vi maluco atravessar isso sem as abelhas pra fazer o final secreto e pegar o tônico dourado. Aliás, o tônico dourado é necessário pra fazer 100%. Isso é sacanagem.
Eu, que sou ruim, nunca irei zerar o jogo. ![]()
nem sei se tem muito a ver, mas uma coisa que eu nunca vou entender é como vocês conseguem ver alguma mínima graça em ver outros jogando ao invés de jogarem vocês mesmos
(14/11/2019, 17:52)DK666 Escreveu: Age 4 vai ser medieval também. Gostaria de algo na época da primeira guerra mundial. espero que nunca te ouçam, a grande graça de age of empires era justamente não ser coisa moderna
15/11/2019, 10:32 |
15/11/2019, 10:43 |
Não gosto de ver streamers de jogo. O que ainda tolero um pouco é stream de speedrun.
15/11/2019, 11:06 |
Como eu não tenho console nem PC bom, uma forma de ver lançamentos até o fim é assistindo no youtube ou twitch. Eu preciso de um entretenimento enquanto faço, até porque não estou jogando, né. Alanzoka, o streamer aí, tenta jogar todos lançamentos e sei que é um cara que vai até o fim. Resumindo, me divirto com o jogo e simpatia do jogador.
Única speedrun que vi inteira foi de CTR mas os caras falam inglês e não passou de 45 minutos. |
« Anteriores | Seguintes »
|