Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #881
2x0 Suíça.
 #882
Vai ser 3x1 pro Brasil

(16/06/2018, 20:20)gangrena Escreveu: Messi não é mais o mesmo jogador de anos atrás quando era uma maquina a ponto de quebrar recorde de gol em uma temporada mais de 100 Icon_eek  , jogava UCL como uma maquina decidindo partida sim e partida sim, talvez por vc não acompanhar com frequencia. Pega uns HLs de 2015 para trás e assista como era o Messi.

Messi não seria tão passivo quanto foi esse ano conta o tradicional "Roma" em outras épocas, basta pegar alias até ano passado quando o Barcelona tomou uma passada de carro do Man. City que o Liverpool tirou pra nada esse ano mais de uma vez.

Esse é o ciclo normal, os atletas vão envelhecendo, mesmo o CR7 que é o melhor faz 3 temporadas está tirando o pé, finaliza o ano puxando o freio e mais ou menos até fevereiro vai controlando até disparar e começar a jogar feito louco, isso é técnica de periodização de treinamento fisico, jogadores mais velhos precisam disso não podem correr 8 meses sem parar.

Daqui a pouco os 2 aposentam e vem a nova geração.

Ok. Vou aceitar que ele decaiu então porque nem assistia ele antes de 2016. Mesmo decaindo ele parece uma máquina pra mim, mesmo que não demonstre isso na seleção.
 #883
Nunca ouvi tanto vish na minha vida.

0x1 Brasil

Sérvia tem domínio e esse 10-vish é bom de arma jogada agora mira q é bom até agora nada.
 #884
(16/06/2018, 20:20)gangrena Escreveu: Messi não é mais o mesmo jogador de anos atrás quando era uma maquina a ponto de quebrar recorde de gol em uma temporada mais de 100 Icon_eek  , jogava UCL como uma maquina decidindo partida sim e partida sim, talvez por vc não acompanhar com frequencia. Pega uns HLs de 2015 para trás e assista como era o Messi.

Messi não seria tão passivo quanto foi esse ano conta o tradicional "Roma" em outras épocas, basta pegar alias até ano passado quando o Barcelona tomou uma passada de carro do Man. City que o Liverpool tirou pra nada esse ano mais de uma vez.

Esse é o ciclo normal, os atletas vão envelhecendo, mesmo o CR7 que é o melhor faz 3 temporadas está tirando o pé, finaliza o ano puxando o freio e mais ou menos até fevereiro vai controlando até disparar e começar a jogar feito louco, isso é técnica de periodização de treinamento fisico, jogadores mais velhos precisam disso não podem correr 8 meses sem parar.

Daqui a pouco os 2 aposentam e vem a nova geração.

Essa é a diferença entre o Messi e o CR7, hoje. O Cristiano entendeu essa mudança física, se preparou para isso e se reinventou. Ele se posiciona melhor, joga mais tempo pelo centro, corre só nos momentos certos... me lembra a mudança do Romário ao longo da carreira. O Messi ainda não entendeu isso, ou não conseguiu encontrar uma nova maneira de jogar, que se adapte ao nível físico que ele tem hoje.
 #885
(17/06/2018, 01:20)Befire Escreveu: 3x0 Brasil.

Suiça e boa viu, Brasil não vai conseguir jogar sem nervosismo, e essa vitoria da Servia prejudicou as duas seleções... O jogo vai ser 1x0 pra um dos dois...

Goleada vai vir agora com a alemanha. O nível é outro!
 #886
Osório gosta de mandar os times dele pro ataque, quero ver se ele vai manter isso contra a Alemanha.

Pelo visto vai, primeira chance cara a cara já.
 #887
Será? Jogo do México ta bom tbm!
 #888
(17/06/2018, 12:00)Kuroi Escreveu: Osório gosta de mandar os times dele pro ataque, quero ver se ele vai manter isso contra a Alemanha.

ta certo ele de ir pra frente , quem gosta de ficar atrás é o Rubinho.
 #889
Esse esquerda 22 do México nao tem a menor confiança pra chuta.
 #890
Como o Brasil levou 7? México atacando sem parar, os caras não fazem nada
Páginas (152): 1 ... 87 88 89 90 91 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes