Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #871
(25/06/2015, 14:14)Israfil Escreveu: Do wiki

"He is capable of reproducing any sword that he has seen, though Noble Phantasms are always one rank below their original strength and armor costs three times the amount of magical energy, and he is capable of employing its entire history, allowing him to wield any weapon with the same proficiency of its original owner."

Então perder pro Shirou em swordplay não significa necessariamente que alguém seja ruim nisso. Ou seja, apesar de terem deixado claro que entre servos o Gilgamesh é sim algo entre ruim a mediano é importante ter em mente que a habilidade do Shirou não é a de um humano qualquer também... Pelo menos é o meu entendimento até agora ;P

Vão falar que é a habilidade de um protagonista, então nem adianta argumentar  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #872
Que bom que o ep. final não foi duplo.
Responder
 #873
(25/06/2015, 14:51)TimeBandit Escreveu: Um detalhe que eu havia esquecido completamente...
Só não lembro em qual momento isso é detalhado na VN, faz uns 6 anos que joguei isso. 

Nenhum, na novel ele consegue recriar a caliburn mas precisa da saber pra manuseá-la.

Uma coisa que não gosto quando algo faz sucesso é que começam a alterar o canon assim como todos nós sabemos que a disney vai fazer com star wars.

(27/06/2015, 12:32)rapier Escreveu: Que bom que o ep. final não foi duplo.

Pelo que eu vi fizeram a cena da sakura dando de comer ao nii-san rapist, unlimited rape works too.
Mais um motivo pra não gostar da vagaba.
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
Responder
 #874
[Imagem: ERmsZWH.jpg]

Ryuunosuke voltou dos mortos. HAHA!
Responder
 #875
Fim do anime


O epílogo foi menos sacal do que eu imaginei que seria, e o motivo tem nome: Rin. Depois de deixarem as frescuras pra trás, ela simplesmente se tornou imbatível. Melhor dona 11/10.

O ep em si não tem muito o que falar, então vou falar um pouco do anime em geral.

Achei a narrativa muito foda. A construção das cenas e dos diálogos do Gilgamesh, do Archer, do Kirei, da Caster e do Lancer foram muito boas. Os outros personagens só tiveram falas OK, até porque eles são normalfags perto do grupinho que acabei de citar.

A animação é de dar inveja e tenho muito pouco do que reclamar. Os efeitos das lutas foram muito bem trabalhados, os cenários são bem detalhados, a arte é decente... nem a cara triangular da Rin me irritou tanto quanto irritou muito dos leitores aqui. O único defeito que consigo me lembrar aqui de cabeça é o efeito da Gae Bolg no Lancer, no ep 18, quando ele "se mata". A maldição dela na pele dele ficou muito malfeita, a textura simplesmente ficou uma bosta.

Apesar de a animação ser foda, as lutas em si poderiam ter sido muito mais fodas. A não ser pelas lutas do episódio 3 (contra o Berserker), não teve nenhuma luta extensa e maneira. Faltou daquelas lutas de toma lá dá cá que o povo tá focado em bater/defender e faz isso de boca fechada. UBW infelizmente peca em abusar da qualidade da narrativa e enfia falação até onde não deveria existir.

A progressão pra mim foi lenta. Podia ter sido um anime de 15 episódios e todo mundo só teria a ganhar. Menos falações desnecessárias e mais coisas acontecendo faria o anime ser mais dinâmico e prenderia mais a atenção.

Na parte da história, eu particularmente não fui afetado, mas tá na cara que assistir esse anime sem conhecer a obra original dificulta pra caralho a compreensão das coisas. Eu não joguei a novel, mas fiz muita pesquisa sobre a obra e, somando isso ao que eu já sabia de Fate/Zero, consegui entender tudo. A crítica aqui é: o anime tem falação infinita e, mesmo assim, falhou em explicar algumas coisas. Se era pra deixar coisas inexplicadas, então que deixasse as falações desnecessárias de lado.

OST top. Nada a reclamar, mesmo. A segunda OP tem letra oficial meio triste, mas continua tendo arranjo e etc fodas.

tl;dr: animação foda, narrativa foda porém maçante e desnecessariamente complexa, ost foda, Rin best girl.
Responder
 #876
(27/06/2015, 13:47)jihox Escreveu: Melhor dona 11/10.


Concordo com essa nota. 1,1 é o que ela merece. HAHA!
Responder
 #877
(27/06/2015, 13:49)Metroid Escreveu: Concordo com essa nota. 1,1 é o que ela merece. HAHA!

Larga mão de ser tsun só porque a Rin não tem peitos grandes.
Responder
 #878
(27/06/2015, 13:50)jihox Escreveu: Larga mão de ser tsun só porque a Rin não tem peitos grandes.

E nem a dona em quem eu votei.
Responder
 #879
(27/06/2015, 13:47)jihox Escreveu: A progressão pra mim foi lenta. Podia ter sido um anime de 15 episódios e todo mundo só teria a ganhar. Menos falações desnecessárias e mais coisas acontecendo faria o anime ser mais dinâmico e prenderia mais a atenção.

Logo quando anunciaram que UBW seria o adaptado para anime a primeira coisa que eu disse foi que não se tinha conteudo suficiente para tudo isso de episódios, isso inclusive foi bastante discutido no topico da primeira temporada.
Responder
 #880
(27/06/2015, 13:47)jihox Escreveu: Apesar de a animação ser foda, as lutas em si poderiam ter sido muito mais fodas. A não ser pelas lutas do episódio 3 (contra o Berserker), não teve nenhuma luta extensa e maneira. Faltou daquelas lutas de toma lá dá cá que o povo tá focado em bater/defender e faz isso de boca fechada. UBW infelizmente peca em abusar da qualidade da narrativa e enfia falação até onde não deveria existir.

Apesar da qualidade alta das lutas, eu preferi rever as lutas de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=135.

(27/06/2015, 13:57)jplay Escreveu: Logo quando anunciaram que UBW seria o adaptado para anime a primeira coisa que eu disse foi que não se tinha conteudo suficiente para tudo isso de episódios, isso inclusive foi bastante discutido no topico da primeira temporada.

A ufotable só fez piorar a situação, fazendo eps. duplos e ainda fazendo um episódio zero.
Responder
Páginas (117): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes