Now Playing Animes - Julho/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2017, 00:01.
Páginas (148): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 148
 
1471 respostas neste tópico
 #871
(10/07/2017, 15:27)rapier Escreveu: Quando eu tinha o número de animes que tu viu, há mais de uma década, eu não ficava brincando de rever anime. Eu ia ver coisa nova que era melhor.

Nem eu, falei aquilo pro Gabrinius se doer
 #872
O que é ryona?
 #873
(10/07/2017, 10:24)Gabrinius Escreveu: desconheço a existência de alguém que fale bem unicamente pra agradar quem indicou, a mesma pessoa me indicou gunparade e eu falo mal daquilo sempre que surge oportunidade.

Quanto à questão principal, o motivo de pedir citações é porque você é o único ali que diz aquilo do cabra ser genérico, logo quero entender essa lógica através de exemplos. Não tem porque eu falar motivo sendo que ali já tem inúmeras páginas com as mesmas coisas que eu diria.

E eu digo isso mesmo sendo, ao contrário dos demais, um cabra que não gosta de assistir ecchi.

Bom, pode até não ser seu caso, mas não é o caso de todos.

Eu acho ele mais do mesmo porque a personalidade dele me faz pensar assim. Ele é bonzinho com as garotas tentando ajudá-las, isso é o estereótipo de protagonista de anime harém. Um protagonista de anime harém que é diferente dos demais é o Yuuji de Grisaia no Kajitsu.
 #874
(10/07/2017, 15:53)Befire Escreveu: Nem eu, falei aquilo pro Gabrinius se doer

o que deve doer são os seus olhos ao ver aquela merda
1 usuário curtiu este post: Befire
 #875
(10/07/2017, 16:12)Gabrinius Escreveu: O que é ryona?

Só ver no Google, não é termo "inventado".
 #876
(10/07/2017, 18:44)Metroid Escreveu: Só tem DVD disso.

e os ova é antes ou é depois?
 #877
(10/07/2017, 18:52)Gabrinius Escreveu: e os ova é antes ou é depois?

Nem antes nem depois. É outra versão da história. Mas veja esse primeiro, aí se gostar passa pro TV.
 #878
ta serto, é nois na avuação.
 #879
(10/07/2017, 10:42)PaninoManino Escreveu: Não ofende, irrita.
Vejo o Rapier criando esses termos (ele sim da a impressão de que está falando depreciativamente [de tudo]) e gente "nova" adotando e usando de modo meio excessivo. Ao invés de escreve e responder com as próprias palavras o que pensam apenas repetem esses termos, as vezes seguido de um emoji, como se não fosse preciso dizer mais nada, como se não tivesse mais nada para dizer.
Novamente, não ofende, apenas me irrita.
Me irrito fácil.

Não se irrite com isso, são termos que facilitam bastante aqui no fórum.
Garotinhagem é totalmente didático.
Blogueiragem em 80% dos casos também é bem fácil de dizer.
Então se o termo já existe, e é de conhecimento da maioria, não vejo porque não usa-los, por mais que isso acabe irritando um ou outro, que tem uma percepção negativa dos mesmo.

(10/07/2017, 10:46)Oiacz Escreveu: O único termo que não gosto é o "PN" porque pra mim não descreve em nada um anime.

Mas o problema é exatamente descrever um anime de PN.
Eu assimilo muito o PN como uma novela, então seriam animes com o pé mais no slice no geral.
 #880
(10/07/2017, 21:16)gusyavoo Escreveu: Mas o problema é exatamente descrever um anime de PN.
Eu assimilo muito o PN como uma novela, então seriam animes com o pé mais no slice no geral.

PN é tudo que é "slice of life", onde você sente que perdeu uma fatia, um pedaço da sua vida ao assistir o anime.
Páginas (148): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 148
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes