Top 10 animes

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Zwei em 18/12/2016, 01:56.
Páginas (107): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 107
 
1062 respostas neste tópico
 #871
(17/01/2017, 20:49)Ton Escreveu: Mikakunin é bom anime, já os demais concordo.

Não discordo da qualidade de Mikakunin, mas quanto a colocar um anime normalzão desses num top...
É a mesma coisa que falei de Nozaki-kun Cry São animes que tu encontra a cada esquina
 #872
(17/01/2017, 20:49)Lonely Escreveu: Hipster oficial do fórum.  Icon_lol

  • Monster Musume no Iru Nichijou 
Esse aqui não é aquele anime estranhaço que é basicamente moe com donas monstros né!?

Jihox é sem braço.
 #873
(17/01/2017, 20:48)Oiacz Escreveu: Claro, acho que você é o único que indicaria essas coisas.

É, eu sei, mas olha só...

Triage X é um anime meio que à moda antiga, então beleza ninguém votar nele. O que não muda o fato de a animação ser boa, a história ter uma abordagem original (apesar de o plot em si não ser muito original), as donas serem boas, o MC ser macho e o anime ter tiroteio, motos e um bocado de testosterona (no bom sentido).

Monmusu... não vou tentar te explicar porque tu não vai querer entender mesmo HAHA!
Mas é um anime bem comédia com putaria que não irrita, tipo High School DxD e toda essa ruma de animes da mesma família de ecchi.

D-Frag é falta de braço minha mesmo, mas eu cago de rir com esse anime. E olha que não necessariamente eu gosto de comédia no grito ou ao estilo tsukkomi, vide Gabriel etc dessa temporada.

Yozakura Quartet é um anime que eu curti por ser... diferentão? É um dos poucos que contrastam zoeira com serious business sem me irritar -- coisa que Kaleid às vezes faz e me irrita, por exemplo. Continua sendo anime de blogueiro, mas tive que abrir essa exceção.

Mikakunin é um anime de PN muito do bem-feito. De tantos PNs que eu poderia ter indicado, escolhi esse porque as donas são as mais carismáticas e a comédia é minimamente engraçada.

Junketsu tá na lista por ser um anime que me supreendeu na fidelidade das coisas, apesar de ser sobre bruxas que usam magia de verdade e ter um arcanjo de verdade. Obviamente a parte fiel se refere às guerras na Era Medieval, a como eles retratam a Igreja, à Inquisição e tudo mais. Não que seja uma puta qualidade, mas quem escreveu a obra teve a decência de pesquisar as coisas em vez de tirá-las da bunda.

Faltou tu botar Gokukoku na lista, e eu votei nesse anime só porque sim mesmo.
 #874
(17/01/2017, 21:00)jihox Escreveu: as donas serem boas

faltou um e e um s nesse anagrama.
 #875
(17/01/2017, 20:49)Lonely Escreveu: Hipster oficial do fórum.  Icon_lol

  • Monster Musume no Iru Nichijou 
Esse aqui não é aquele anime estranhaço que é basicamente moe com donas monstros no cio né!?

Consertei aí pra você.
 #876
(17/01/2017, 21:03)jihox Escreveu: Consertei aí pra você.

[Imagem: tumblr_o0379zZVPF1rlpicfo1_400.gif]
 #877
(17/01/2017, 21:00)jihox Escreveu: Faltou tu botar Gokukoku na lista, e eu votei nesse anime só porque sim mesmo.

Na verdade eu não falei aquilo por serem ruins e tal. Falei mais porque alguns daqueles animes são animes NVNV pro povo aqui do fórum, e os que não são nunca receberiam votos do povo daqui porque eles vão encontrar animes melhores Icon_lol
 #878
(17/01/2017, 21:04)Oiacz Escreveu: Na verdade eu não falei aquilo por serem ruins e tal. Falei mais porque alguns daqueles animes são animes NVNV pro povo aqui do fórum, e os que não são nunca receberiam votos do povo daqui porque eles vão encontrar animes melhores Icon_lol

Quis aproveitar a deixa pra explicar os votos, porque né... não que o inexplicável se justifique, mas não custa nada tentar HAHA!

(17/01/2017, 21:01)Metroid Escreveu: faltou um e e um s nesse anagrama.

Esquisitas ali só a Oriha, que é gorda mesmo, e a Yuuko, que tem peitos impossíveis. As outras donas, como eu já tinha comentado com o @rapier em algum canto por aí, têm corpos que condizem com o tanto de peito e bunda que elas têm... o que pra mim é qualidade, não defeito.
 #879
(17/01/2017, 20:45)Metroid Escreveu: Bem, não sei quantos aos outros, mas só teve dois animes de Fate que achei peba: Acre e Ilha.

Esqueceu de Fate/Grand Order. HAHA!
 #880
Ah, sim.

(17/01/2017, 20:30)jihox Escreveu:
  • Shingeki no Bahamut Genesis
  • Fate/stay night: Unlimited Blade Works
  • Fate/kaleid liner Prisma☆Illya
  • Triage X
  • Monster Musume no Iru Nichijou
  • D-Fragments
  • Yozakura Quartet: Hana no Uta
  • Mikakunin de Shinkoukei
  • Junketsu no Maria
  • Gokukoku no Brynhildr


Foda.
Bom pra caralho, mas podia ser melhor se não fosse embromado.
Ok...
Snorlax
booty
Dá pra rir.
Nem vi direito.
Bem agradável.
Nem vi.
Como não lembrar das músicas da Neko? Icon_lol
Páginas (107): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 107
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes