League of Legends

Páginas (113): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 113
1121 respostas neste tópico
 #871
QUE MUNDIAL LOUCO

RNG volta a perder, desta vez contra C9 que fez um jogo IMPECAVEL(apesar de alguns pequenos erros) jogando bastante agressiva.
Eu não sei oque a EU e a NA tomaram nesses ultimos dias, mas eles voltaram fortissimos com boas tomadas de decisoes! Nem parecem os mesmos!

Num universo paralelo(mas possivel nesse dia insano) RNG perde pra Gen-G e é eliminada também no desempate de terceiro lugar contra C9 ou Vitality! Isso tornaria esse dia ainda mais histórico do que já está sendo

C9 acaba de pickar ZILEAN e SINGED, e Team Vitality responde com EKKO!!!!!
SÉRIO alguem me diga oque está acontecendo!?!?!?!?

E QUE JOGO LOUCO
C9 contra Vitality tão fazendo coisas totalmente WTF logo nos primeiros minutos, sério, não tenho mais palavras, vou nem postar mais nada antes que leve ban por spam kk

Só quis deixar bem claro que este mundial tá emocionante
Responder
 #872
Nove claudios passou fácil pela Vitality.
Fazer oq, Vitality nao tinha ninguem para ir na back line e burstar o zilean. Ai deu nisso.

Zebra vai pairar no ar se a RNG perder de novo kkkkkkk.
Responder
 #873
RNG mostrou que apesar desse dia estar sendo louco, não devem subestimar eles. Amassaram a Gen-G(que também cometeu alguns erros graves; e de qualquer forma já estava eliminada mesmo).

É uma pena, minhas esperança de um time ocidental, ou até mesmo NA ganhar o mundial, acabaram de diminuir drasticamente depois dessa demonstração de poder
Tudo vai ficar mais claro no desempate de primeiro lugar entre C9 e RNG
Responder
 #874
Time campeao do ano passado jogando em casa e faz uma campanha 1-5. É uma pena. Podem falar mal da SKT mas mesmo jogando mal, eles nao faziam essas garfes.

Meu bolão... vou chorar
Responder
 #875
Cloud9 chegou a ficar em último na LCS NA... Chega no Mundial e os caras evoluem horrores.

GenG já saiu e a Afreecs tb acredito que vai, só a KT pra tentar carregar a Coreia.

Torcendo pra Cloud9 ganhar da RNG, assim ela pega um Seed 2 nas Quartas.
Responder
 #876
(14/10/2018, 10:18)skarpzinho Escreveu: Meu bolão... vou chorar

Duvido alguém acertar o bolão nesse mundial Cry
Acredito que mais surpresas estão por vir nos próximos dias
Responder
 #877
Cenário do LoL acontecendo a mesma coisa do CS. Os fortes caindo pros que um dia foram chamados de fracos. HAHA!
Responder
 #878
Flash Wolves sempre me decepcionando. Já é o terceiro ano que eu aposto neles. Sempre em jogos decisivos eles peidam na farofa. Tudo Carteiro...
Responder
 #879
G2 passou, se a fnatic não perder nenhum jogo mais(talvez no máximo perder +1), eu ainda tenho fé que a europa leva esse ano.
#GoGoEUW

Massa seria se a Team Liquid ganhasse todos os jogos amnhã, mas sinceramente, nem o amor que eu tenho pelo time juntamente com meu lado mais positivo juntos conseguem me fazer acreditar nisso. É triste, provavelmente KT e EDG passam sem grandes surpresas.
Tomara que eu esteja errado.
Responder
 #880
[Imagem: Yod78j9.jpg]
Quartas de finais tão decididas, e graças a deus RNG tá do outro lado, e não do lado da fnatic HAHA!

Aqui vão meus palpites:
AFF > C9
FNC > EDG
RNG > G2
KT > IVC

FNC > AFF
RNG > KT

FNC > RNG

Puro fanboyismo na final, mas tirando isso não mudaria nada. Esse vai ser meu bolão, até agora tenho 41 pontos Fuckyeah  Alguém aí tem mais?

GOGO Fnatic, esse ano é do ocidente <3

E olha que eu ainda vejo uns 20% de chance da G2 ganhar da RNG 3-2

PS: Fnatic jogou M-U-I-T-O hoje, e porisso minhas expectativas tão altas. Broxah(jgler) jogou que nem um deus.
Melhor fnatic desde a s1, aposto
Responder
Páginas (113): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 113

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes