Boku dake ga Inai Machi

Tópico em '2016' criado por martec em 29/06/2015, 00:05.
Páginas (101): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 101
1002 respostas neste tópico
 #871
(21/08/2016, 17:00)rapier Escreveu: Não senti falta de desenvolvimento pro vilão. Ele era malvado porque sim e o foco do anime era o drama, não o mistério.

No mangá, mostraram como ele ficou assim e tiveram mais boa vontade em deixar ele um vilão mais convincente. No anime tiraram isso.

Tudo bem que o foco do anime era o drama, mas eu achei que fez falta, sei lá.
Responder
 #872
(21/08/2016, 17:01)Kiyomin Escreveu: No mangá, mostraram como ele ficou assim e tiveram mais boa vontade em deixar ele um vilão mais convincente. No anime tiraram isso.

Eu considero esse tipo de coisa filler. É comum os animes colocarem esse filler de darem uma explicação de última hora pra vilania do vilão. Quando isso realmente tem importância pra obra, o anime ou desenvolve a vilania com o tempo, com o cara começando bom e terminando mau, ou explica a vilania (de um cara que já começa mau) com o tempo, não deixa pra última hora.
Responder
 #873
Terminei de ver, e meu unico motivo para não considerar o anime 9/10 são:
  1.  Cuckold Feelings
  2. Vilão extremamente mal construido. (Oras... Se o cara quisesse matar crianças, não seriam 2~3 falhas que impediriam ele.)
Spoiler:  
Pelo menos a Airi apareceu no final,  o que significa que na mão o Satoru não fica.
Responder
 #874
(21/08/2016, 19:27)inuivan Escreveu: [*]Vilão extremamente mal construido. (Oras... Se o cara quisesse matar crianças, não seriam 2~3 falhas que impediriam ele.)

Se ele só quisesse matar, ele usaria uma arma de fogo. Ele queria torturá-las assim como fez com os bichinhos dele.
Responder
 #875
(21/08/2016, 19:30)rapier Escreveu: Se ele só quisesse matar, ele usaria uma arma de fogo. Ele queria torturá-las assim como fez com os bichinhos dele.

Tanto faz os motivos, ele simplesmente largou de lado o mundo do crime depois de tanto falhar.

Nenhum serial Killer é assim.
Responder
 #876
(21/08/2016, 19:31)inuivan Escreveu: Tanto faz os motivos, ele simplesmente largou de lado o mundo do crime depois de tanto falhar.

Nenhum serial Killer é assim.

Me pareceu que ele simplesmente esperou o Satoru voltar pra continuar os assassinatos, pois ele queria torturá-lo.
Responder
 #877
(21/08/2016, 19:33)rapier Escreveu: Me pareceu que ele simplesmente esperou o Satoru voltar pra continuar os assassinatos, pois ele queria torturá-lo.

Talvez seja isso mesmo.
Não li mangá / LN para saber se algo mais acontece.
Responder
 #878
(21/08/2016, 19:33)rapier Escreveu: Me pareceu que ele simplesmente esperou o Satoru voltar pra continuar os assassinatos, pois ele queria torturá-lo.

Nisso que a história do "vilão" faz falta, ela veio no meio, não foi uma justificativa no final.
Os motivos dele podem ser toscos mas dentro da mente dele faziam sentido.
Responder
 #879
Terminei de ver ontem. Não tem mistério no anime mesmo, já fica bem claro quem é o vilão desde o ep1 e se confirma em quase todos episódios, e eu nem reparei na OP.

Algo que não ficou bom no anime pra mim é que não tem desenvolvimento nenhum pra Airi em nenhuma das timelines, não explica o porquê dela se aprocimar do MC e fica meio forçado (só não é mais forçado que juntar a Kayo com a o Hiromi)
Responder
 #880
Até hoje eu dou risada quando reclamam do "mistério" desse anime. Só se for do mistério que nunca existiu, porque até a OP fazia questão de escancarar quem era o assassino.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
Páginas (101): 1 ... 86 87 88 89 90 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes