Open Thread - 2021

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2021, 00:00.
Páginas (109): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 109
1089 respostas neste tópico
No mapa abaixo mostra a projeção de temperatura para o meio-dia da próxima terça-feira (29), demonstrando como o ar frio avançará nos próximos dias pelo interior do continente até chegar ao Acre:

[Imagem: 5r5r9xX.jpg]

Neste horário irá marcar 10 graus em Porto Alegre, 14 graus em Florianopolis, 17 graus em São Paulo e 22 graus no Rio Branco (Acre).

Entre amanhã e sexta-feira há chance de ocorrência de vendavais destrutivos no Sul do Brasil, devido ao avanço de uma frente fria impulsionada por um ciclone extratropical na costa do Uruguai.
Adoro clima frio. Essa temperatura poderia ser a default no Brasil em vez dos >30 graus corriqueiros dos outros 9 meses do ano.

[Imagem: wvcsWDm.png]

Previsão pros próximos dias. 27 fucking graus...
Estava vendo os dados da pista de vento que está se formando nos litorais do RS/SC devido ao ciclone na costa do Uruguai. É raro eu ver tal intensidade. Se tiver algum pescador desinformado no mar agora ou nas próximas 24 horas, vai naufragar. Em terra os efeitos serão menos intensos, mas cidades no litoral podem vir a ter interrupção no fornecimento de energia elétrica devido a danos provocados pelas rajadas.
Eu até gosto do frio mas só até algo perto dos 15° acima, abaixo de 10° já acho ruim.
Os modelos de previsão climática aumentaram o frio previsto para a próxima semana. O auge será entre terça e quarta-feira. Há risco de moradores de rua no Sul morrerem de hipotermia.
Chance moderada de neve para a serra do RS e SC.

O avanço desse ar frio deve ativar instabilidade no RJ, mas a eventual chuva não irá refletir nos estados vizinhos onde há deficit hidrico.

Abaixo projeção de temperatura para o amanhecer da terça-feira:

[Imagem: EiuAb4N.jpg]
https://economia.ig.com.br/2021-06-24/ma...vidas.html

Madero fechando... Sei da fama do negócio mas nunca fui a um. O hambúrguer deles é caro demais.

Aliás, não sei se é por causa do preço da carne, mas no Ifood da cidade as promoções de pizza rolam soltas mas hambúrguer só encarece.
O hamburger deles é bem bom.
Deve ser um dos melhores desses restaurantes franquiados.
Mas eu não acho que vai fechar, não ter dinheiro em caixa se resolve com liquidez e uma empresa desse tamanho deve ter muitos ativos pra liquidar
Pelos dados dos aeroportos, agora de tarde faz 9 graus em Porto Alegre-RS, 16 graus em Florianópolis-SC, 10 graus em Curitiba-PR, 12 graus em São Paulo-SP e 11 graus em Campo Grande-MS.

Abaixo projeção de temperatura estimada para o amanhecer de quarta-feira (30):

[Imagem: JmXukNK.jpg]
(29/06/2021, 15:04)Zefiris Escreveu: Pelos dados dos aeroportos, agora de tarde faz 9 graus em Porto Alegre-RS, 16 graus em Florianópolis-SC, 10 graus em Curitiba-PR, 12 graus em São Paulo-SP e 11 graus em Campo Grande-MS.

Abaixo projeção de temperatura estimada para o amanhecer de quarta-feira (30):

Spoiler: Imagem   

E chuva, Zefiris? Só em outubro mesmo?
(29/06/2021, 15:50)Lonely Escreveu: E chuva, Zefiris? Só em outubro mesmo?

Sudeste? Deve ter chuva dentro da média histórica no próximo trimestre. Seria preciso de chuva acima da média para começar a recuperar do déficit hídrico, mas isso deve ficar para o final da primavera.

Eventualmente pode ocorrer chuva orográfica no RJ, mas não deve influenciar os vizinhos.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Páginas (109): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes