Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #861
(16/06/2018, 18:11)gangrena Escreveu: kkkkkk
Messi está decaindo ai uns 2 anos, a menos que ele comece a jogar o que nunca fez pela Argentina vai ficar nesse nível meia bomba.
vc tem visto os jogos dele nesses 2 anos?
 #862
(16/06/2018, 18:52)xACE Escreveu: vc tem visto os jogos dele nesses 2 anos?
Vejo há pelos quando ele começou no Barselona e era reserva do Ronaldinho, inclusive lembro da primeira partida que ele entrou no intervalo e meteu um gol, clássico contra o real.  Icon_lol

e vc?
 #863
(16/06/2018, 19:01)gangrena Escreveu: Vejo há pelos quando ele começou no Barselona e era reserva do Ronaldinho, inclusive lembro da primeira partida que ele entrou no intervalo e meteu um gol, clássico contra o real.  Icon_lol

e vc?

Não vou dizer que assito todos porque seria mentira. Assisto um ou outro, mas a questão é que eu não vejo ele decaindo. Aos poucos ele vai mudando como todo jogador, e ainda não entendi porque esse "ódio" sem sentido contra alguns jogadores ksksks.
Slá, talvez tenha levado esse tema a sério demais.
 #864
eu posso afirmar sem medo nenhum de errar que ele começou a cair quando virou amigo do neymar e começou com maricagem de pintar cabelo.

o neymar é tão lixo como gente que só de ficar perto dele o messi decaiu.
 #865
(16/06/2018, 19:07)xACE Escreveu: Não vou dizer que assito todos porque seria mentira. Assisto um ou outro, mas a questão é que eu não vejo ele decaindo. Aos poucos ele vai mudando como todo jogador, e ainda não entendi porque esse "ódio" sem sentido contra alguns jogadores ksksks.
Slá, talvez tenha levado esse tema a sério demais.
Neste caso não e o odio pelo jogador, e pq e argentina mesmo. Kyuubey
 #866
(16/06/2018, 19:07)xACE Escreveu: e ainda não entendi porque esse "ódio" sem sentido contra alguns jogadores ksksks.
Slá, talvez tenha levado esse tema a sério demais.

É só brasileiro trollando, não precisa levar a sério.
 #867
eu não trolo nada, tudo que eu falo é cientificamente e fatidicamente construído.
 #868
(16/06/2018, 19:25)Gabrinius Escreveu: eu não trolo nada, tudo que eu falo é cientificamente e fatidicamente construído.

Vou printar isso Icon_lol
 #869
Eu já não espero mais nada do Messi. Tem mantido bons números pelo talento absurdo que tem, mas o auge dele já passou há muito tempo. 

Nem sei se ele fica frustrado de ver o CR7 passando ele em bolas de ouro e estreando com um hat-trick contra uma das favoritas.
 #870
quando portugal jogou contra uma das favoritas nesse copa?
que eu saiba, só teve um jogo contra uma tal de espanha.
Páginas (152): 1 ... 85 86 87 88 89 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes