Emuladores

Páginas (87): 1 ... 83 84 85 86 87
865 respostas neste tópico
(13/04/2025, 11:25)nando3d Escreveu: Até tem algumas pérolas que ainda quero jogar, como Killzone 2, mas o 5600X só consegue 30 fps, com quedas pra 20, igual o console.
Tentei jogar e o pacing era terrível.

Um outro que eu queria ter terminado era Puppetter, eu tinha a demo dele no PS3 e pensei em comprar, mas vendi o console antes. Vou testar, presumo ser um jogo leve.

Tokyo Jungle foi outro que eu não fui muito longe.

Usando como comparação o Twisted Metal PS3 que é um dos jogos mais pesados de emular.

No 2700X (AVX2 lento) eu conseguia uns 10-15 fps com muito lag. No 5700X (AVX2 rápido), 18-20 fps, o suficiente para zerá-lo. No 9950X (AVX512 rápido), 33-36 fps com pacing mais estável.
1 usuário curtiu este post: nando3d
Responder
Eu acho estranho oces falar isso. O meu 3500x é bem mais fraco que esses seus e até agora não teve nenhum jogo que não consegui rodar no rcps3.

Até gran turismo rodou bem, não sendo jogavel por compatibilidade do jogo com o emulador, ficando todo cagado os gráficos e crashando. Mas nas partes que funciona, manteve os 30 fps sem problema.

Inclusive tô jogando o samurai warriors 4 empires e roda perfeito
Responder
(13/04/2025, 15:00)Gabrinius Escreveu: Eu acho estranho oces falar isso. O meu 3500x é bem mais fraco que esses seus e até agora não teve nenhum jogo que não consegui rodar no rcps3.

Até gran turismo rodou bem, não sendo jogavel por compatibilidade do jogo com o emulador, ficando todo cagado os gráficos e crashando. Mas nas partes que funciona, manteve os 30 fps sem problema.

Inclusive tô jogando o samurai warriors 4 empires e roda perfeito

Mas jogou esses específicos que citamos, porque varia demais a performance? Um jogo como Persona 5, rodaria a 60 fps no meu antigo i7-4770. Killzone 2 não rodou bem no 5600X e olhando testes no Youtube com CPUs mais parrudas, nenhuma conseguiu firmar o framerate em 60 ou mais.
Responder
Não joguei esses específicos, mas disse isso porque gran turismo costuma(va) ser um dos melhores gráficos dos Playstation e rodou aqui em termos de performance.

Então estranho os pc de vocês, infinitamente melhores que o meu, não rodarem.

Em teoria, persona deve ser muito mais leve que o gran turismo
Responder
(Ontem, 11:36)Gabrinius Escreveu: Não joguei esses específicos, mas disse isso porque gran turismo costuma(va) ser um dos melhores gráficos dos Playstation e rodou aqui em termos de performance.

Então estranho os pc de vocês, infinitamente melhores que o meu, não rodarem.

Em teoria, persona deve ser muito mais leve que o gran turismo

Tem jogos que são levíssimos, outros são bem pesados pra emular.
Responder
Acho que entendi o motivo, no 3500X é um 6/6 e segundo o RPCS3, os jogos não escalam bem com hyperthreading. Tanto que eles consideram a CPU estar em 8/8 o melhor resultado.

Citar:4C/8T is the minimum to handle all games in RPCS3
6C/6T may sometimes perform better but doesn't support all games
8C/8T and 10C/10T usually performs the best

Depois vou testar desabilitar o SMT para ver como os jogos mais pesados se comportam.
Responder
Páginas (87): 1 ... 83 84 85 86 87

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes