Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 101
 
1006 respostas neste tópico
 #851
Hoje peguei pra brincar no Ring of Pain, um desses jogos grátis da epic, achei o game bastante divertido. Ele é do tipo roguelite acho, onde quando se morre, acaba, como em Darkest Dungeon. A gameplay é similar ao DD também, vai explorando "masmorras" e coletando equipamento pra ficar mais forte, felizmente não é tão impossível de chegar ao fim, tendo eu conseguido terminar o jogo após uma dezena(ou mais) de falhas.
[Imagem: GH9sRD3.jpg]
[Imagem: vI7qEbL.jpg]
 #852
Baixando aqui o Horizon Zero Down pra testar a minha GPU. "Só" 80GB esse jogo.
 #853
Meu notebook roda só emulador de PS1 e no máximo alguns mais leves de PS2. Aceito recomendações.

Atualmente só tenho jogado CTR e WoW TLK.
 #854
Porra, o jogo é spyware. Puta que pariu. Ter que bloquear a internet pra isso.

Fora essa putaria, o jogo tá massa. Dei valor pra RX 7600. Tá todando no ultra sem engasgo, lag, etc.
 #855
(10/07/2023, 21:58)mandrake_ Escreveu: Meu notebook roda só emulador de PS1 e no máximo alguns mais leves de PS2. Aceito recomendações.

Atualmente só tenho jogado CTR e WoW TLK.

Children of morta
 #856
https://www.theverge.com/2023/7/11/23779...-trial-win

Chupa, FTC! Chupa, çônia!

Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Cry
 #857
O mal venceu... uma pena.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #858
Começou o novo ATO de Valorant e terminei o anterior Diamante 2/1 tendo alcançado o Ascendente 1 sabe-se lá como. Agora estou Platina 3 e jogando às vezes.

Hoje eu fiz um ACE, matando os 5 jogadores do outro time e acabei fazendo uma edição no youtube pra mostrar futuramente pra alguém ou quem se interessar. HAHA!



Claro que os caras jogaram que nem uns bots abrindo 1 por 1 na minha mira, mas é notável que a minha mira está em dia. Cool2
1 usuário curtiu este post: Xenogears
 #859
A trilogia do Gex vai ser (re)lançada pra consoles e PC.

Remaster de Clock Tower.

Já tava na hora. Esse jogo tava confinado no Japão por anos.

Shantae Advance enfim verá a luz do dia? Carai.
 #860
(12/07/2023, 18:29)M3troid Escreveu: A trilogia do Gex vai ser (re)lançada pra consoles e PC.

Remaster de Clock Tower.

Já tava na hora. Esse jogo tava confinado no Japão por anos.

Shantae Advance enfim verá a luz do dia? Carai.
No caso de Clock Tower poderiam trazer um remake, Clock Tower 3 ficou tão bom nos moldes "atuais" de survival horror, repetir a fórmula seria uma boa aposta.
Páginas (101): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes