Futebol!!!! 2013-2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por Zwei em 08/12/2013, 18:36.
Páginas (152): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 152
 
1517 respostas neste tópico
 #851
Precisando de ajuda do juiz pra ter chance e nem assim, é esse mesmo o tal melhor do mundo que vocês tanto lambem?

Ah, e claro, CHUPA!
 #852
Brasil joga amanha hein. Já lavei a camisa ksks
 #853
To até veno a visão do inferno que vai ser a molecada toda com esse cabelo novo do neymar e aqueles óculos estranhos que eles gostam.
 #854
Essa tecnologia é maravilhosa, não sei porque tem gente que continua querendo não implementá-la nos campeonatos... França se deu bem, Islândia mitou de novo e a Argentina mds, que decepção. Cry

(16/06/2018, 11:57)Makoto-kun Escreveu: Messi jogou naaaada nada. E a Islândia com verdadeiros guerreiros vikings. Muita aplicação e disciplina tática do início ao fim do jogo. É o tipo de jogo defensivo que também tem sua beleza. Grupo mais forte da copa, sem dúvidas.
De fato, ainda não tinha visto os 11 dentro de sua própria área ajudando na marcação. HAHA!
Como é bom ver times menores mitarem em jogos importantes.  Icon_mrgreen
 #855
kkkk olha ai o jogador que estavam desejando vencer copa. kkkk

Nem com juiz ajudando Messi foi dessa vez  Icon_lol
 #856
Se a Argentina cair na primeira fase DE NOVO, nem precisa o brasil ganhar a copa, já estarei mais que satisfeito.
 #857
é, acho q o Messi vai ficar sem novamente rsrsr nesse caso não ficaria triste se CR7.F.C ganhasse. Rapaz agora é o seguinte, o grande problema é q Portugal não tem psicológico mano bastava ter toque de bola q e gg.
 #858
(16/06/2018, 17:46)desparions Escreveu: é, acho q o Messi vai ficar sem novamente rsrsr nesse caso não ficaria triste se CR7.F.C ganhasse. Rapaz agora é o seguinte, o grande problema é q Portugal não tem psicológico mano bastava ter toque de bola q e gg.
kkkkkk
Messi está decaindo ai uns 2 anos, a menos que ele comece a jogar o que nunca fez pela Argentina vai ficar nesse nível meia bomba.
 #859
Se ontem foi o dia dos gols no finalzinho, hoje foi o dia dos pênaltis perdidos, não quero tirar o mérito da Islândia que se trancou todinha e não tava dando chance pra Argentina criar, mas PQP vai ser zikado assim com a Argentina no inferno Messi, nem de pênalti, daqui a pouco tá ele chorando de novo dizendo que não dá certo na seleção DE NUEVO!....
 #860
quero ver é amanhã kkkkkkk ééé Brasil to levando fé em vc nao, vai Brasil!
Páginas (152): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 152
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes