League of Legends

Páginas (113): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 113
1121 respostas neste tópico
 #851
Ok, esse vídeo realmente foi surpreendente. É raro ver algo tão bom assim:

Responder
 #852
Riot nunca decepcionou com animação e música.

Faz mais de um mês que não jogo lol e só um clipe assim pra me animar. Até a INTZ apareceu no vídeo graças a vitória sobre a EDGE em 2016, se eu ver o toboco narrando essa de novo arrepio até os cabelos do pé. Chato que esse clipe marca a caída da SKT, que de lá pra cá não ganharam nada, nem desse worlds vão participar. Por outro lado foi foda ver o Ambition representando a SSG passando por todos os outros times e enfrentando o Ryze do Faker na final.

Mas sobre esse worlds mesmo, não vou ver. Por ser na Coréia os jogos acontecem madrugada/manhã, então foda-se.
Responder
 #853
Lembrei agora, Kabum tá concorrendo no twitter com outras plays de outros times dos worlds.

Já estamos na final, ganhamos a votação contra uma play do time inteiro da SKT e outra do xpeke...
O vídeo da Kabum é um ACE em cima dá Alliance no worlds 2014, e quem vê por fora não entende o real motivo de estar concorrendo nisso.

Vou fazer o resumo do resumo: Alliance tava quebrando geral do grupo e Kabum já tava 0-4 no bagulho, último jogo contra a Alliance, Kabum derrota Alliance numa partida insana fazendo com que a Cloud9 ainda tivesse chances no worlds, a torcida foi a loucura... Depois, Cloud9 jogou contra (...) e ganhou, os jogadores no offmic mandaram "this is for kabum". Os dois times se encontraram e tiraram fotos, foi um bagulho sensacional.

1 usuário curtiu este post: xACE
Responder
 #854
Nossa, não sabia dessa história. Que foda. Basicamente teve uma interação ali entre NA e o Brasil, mesmo que forçada, e isso é muito legal.

Mais foda ainda é a riot imortalizar esses momentos, porque se não fossem eles eu nem conheceria essa história por exemplo.
Responder
 #855
KBM já tomou dois espancos. E eu achando que eles iriam jogar só amanha.
Responder
 #856
Kabum podia ter ganho o segundo jogo, desperdiçou a chance por burrice no barão. O jgler smitou errado, muito cedo. Tava assistindo e fiquei puto na hora.

Agora pra Kabum ter uma chance de passar teria que ganhar os outros 2 jogos(que na verdade são contra as mesmas equipas), oq é quase impossivel acontecer, principalmente contra a C9

AH, na verdade se ela ganhar na proxima ronda contra a Detonation e a Detonation perder contra a C9 denovo, ambas empatam 1-3, mas nesse caso não sei qual seria o critério de desempate(+1 jogo?)
Responder
 #857
Se até o Japão dá trabalho é que tá na hora de pensar se o cenário BR tá evoluindo mesmo desde 2015 Facepalm
Responder
 #858
Que show de horror esse partida da KBM vs C9. pqp. muito amadores. cada vacilo clássico digno de bronze. Volta pra casa logo KBM que o vexame está alto.
Responder
 #859
Ranger já era bem abaixo no cblol. Vai pro Mundial pra fazer merda. Ta sendo um peso para o time da Kabum.
Responder
 #860
Desempate daqui a 30 minutos; vamos ver se Kabum ganha denovo da detonation e passa pra proxima fase.

Eu acho que vai conseguir, mas não adianta de nada, porque é quase certo que cai depois na fase seguinte logo no primeiro jogo HAHA!

E o pior de tudo, é que se não me engano no sistema de torneio do lol a equipa de segundo lugar de um grupo pega a de primeiro lugar de outro, oque torna mais hard ainda.

OK!
Detonation pegou Kindred. Desculpa Brasil, mas eu autorizo eles a ganhar da Kabum.

Tou adorando esse meta com um espacinho pro meu main

Qualquer um que ganhe tá bom

E eu que pensava que fazer Baron aos 20 minutos era impossivel.
Enfim, tchau kabum kk
Responder
Páginas (113): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 113

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes