Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #851
(27/07/2016, 16:35)Gabrinius Escreveu: No fim a bruxa vai ser o puck, controlando tanto a emilia quanto o bostosvaldo.

Mais provável ser a Beatrice.
Nunca confie nas lolis.
Responder
 #852
(27/07/2016, 17:16)PaninoManino Escreveu: Mais provável ser a Beatrice.
Nunca confie nas lolis.

Mas a Beatrice é exatamente uma das poucas lolis que eu gosto e confio.  Icon_cry
Responder
 #853
(27/07/2016, 17:16)PaninoManino Escreveu: Mais provável ser a Beatrice.
Nunca confie nas lolis.

[Imagem: bFQKATH.jpg]
Responder
 #854
(27/07/2016, 17:28)Kiyomin Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: bFQKATH.jpg]

Como não confiar nesses olhos de borboleta.
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #855
(27/07/2016, 17:16)PaninoManino Escreveu: Mais provável ser a Beatrice.
Nunca confie nas lolis.

Animais falantes e bonitinhos são muito mais suspeitos. Lembre daquele tal madoka alguma coisa
Responder
 #856
(27/07/2016, 17:53)crashzilla Escreveu: Como não confiar nesses olhos de borboleta.

Borboletas são um animação que vem de outro que se transformam, no fundo a borboleta é uma lagarta nojenta.
Pois então, dentro da loli fora existe uma criatura repugnante.
É uma clássica estratégia predatória na natureza, enganar com a aparência e atrair a presa.

(27/07/2016, 18:15)Gabrinius Escreveu: Animais falantes e bonitinhos são muito mais suspeitos. Lembre daquele tal madoka alguma coisa

Isso me lembrou de um pequeno vídeo que fiz na época de Aldnoah, acho, que  nunca tive oportunidade de compartilhar.
Desculpe o off.
Responder
 #857
(27/07/2016, 18:27)PaninoManino Escreveu: Borboletas são um animação que vem de outro que se transformam, no fundo a borboleta é uma lagarta nojenta.
Pois então, dentro da loli fora existe uma criatura repugnante.
É uma clássica estratégia predatória na natureza, enganar com a aparência e atrair a presa.

Os olhos de borboleta são apenas um bônus, como deve ter percebido no post anterior não sou fã de lolis (e pelo que eu percebi você é menos ainda), mas teve alguma coisa na personalidade da Beatrice que me fez achar ele sensacional. Pena que ela não será aprofundada.
Responder
 #858
Acho essa teoria do Subaru ser um dos "bispos" ser bem plausível. A bruxa "gosta" dele, ele tem um poder estranho dado a ele por ela e pouco a pouco ele está ficando mais louco.
Responder
 #859
Houve um evento no Japão alguns dias atrás intitulado "An all-night Re:ZERO -Starting Life in Another World", basicamente um encontro e debate entre os fãs da obra, alguns membros da produção do anime e um representante da Kadokawa sobre diferentes tópicos relacionados ao anime e obra original. O destaque fica pela justificativa do porque decidiram fazer um anime de Re:Zero. Aparentemente, o produtor da Kadokawa leu a web novel e achou o Subaru um personagem incrível e que facilmente se identificaria com o público, já que ele é um personagem perdedor desajeitado, mas que continua lutando até o fim(leia-se esforçado).

Esse cara leu isso bêbado, só pode, não tem outra explicação.
Aqui o link pra quem quiser saber mais sobre o evento.
http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...to-no-japo
Responder
 #860
(28/07/2016, 00:56)Rogue993 Escreveu: Houve um evento no Japão alguns dias atrás intitulado "An all-night Re:ZERO -Starting Life in Another World", basicamente um encontro e debate entre os fãs da obra, alguns membros da produção do anime e um representante da Kadokawa sobre diferentes tópicos relacionados ao anime e obra original. O destaque fica pela justificativa do porque decidiram fazer um anime de Re:Zero. Aparentemente, o produtor da Kadokawa leu a web novel e achou o Subaru um personagem incrível e que facilmente se identificaria com o público, já que ele é um personagem perdedor desajeitado, mas que continua lutando até o fim(leia-se esforçado).

Esse cara leu isso bêbado, só pode, não tem outra explicação.
Aqui o link pra quem quiser saber mais sobre o evento.
http://www.crunchyroll.com/anime-news/20...to-no-japo

"Eu amo protagonistas legais"

"o público pode realmente se identificar com personagens como ele"

"continua lutando até o fim"

Rapaz, eu quero um pouco da erva que esse cara fumou porque, puta que me o pariu, essa é das boas. Eu to me sentido ofendido só de cogitar me identificar com o Subaru.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
Páginas (203): 1 ... 84 85 86 87 88 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes