Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 851 852 853 854 855 ... 1007
10063 respostas neste tópico
 #8.521
(22/11/2018, 11:31)Kyyzao Escreveu: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/n...osos.ghtml

Culpa da desigualdade.  Pacman

Se não houvesse desigualdade tenho certeza que só teriam matado ela, ao invés de torturar, esquartejar e queimar.
Explica.
 #8.522
Não sou de me gabar mas meu omelete com caldo de carne é o melhor do bairro. Aposto que nunca pensaram em colocar caldo de carne ao invés de sal. Chuto ser uma invenção dos últimos tempos para a cozinha moderna.

E quem quiser a receita: coloque apenas METADE dum bloco de caldo.
 #8.523
manja nada, mal conhece a minha receita do omelete de carne moída
 #8.524
(22/11/2018, 11:46)Befire Escreveu: Não sou de me gabar mas meu omelete com caldo de carne é o melhor do bairro. Aposto que nunca pensaram em colocar caldo de carne ao invés de sal. Chuto ser uma invenção dos últimos tempos para a cozinha moderna.

E quem quiser a receita: coloque apenas METADE dum bloco de caldo.
Suas skills serão bem aceitas na cozinha do exército.

Provavelmente via informantes o comandante já está sabendo.  Icon_eek
 #8.525
(22/11/2018, 11:42)EroOtaku Escreveu: Explica.

o @martec te explica.
 #8.526
o natal já tá afetando a saber

[Imagem: jiywIoj.jpg]

achei besta mas engraçado Icon_lol
 #8.527
(22/11/2018, 12:44)Kyyzao Escreveu: o @martec te explica.

notícia da G1?
eu me recuso fazer isso...
se n sabe repito eu sou hate de globo e cia.

alías eu falo sobre a taxa (em números) de criminalidade quer dizer número comparando com outros países que tem desigualdade baixa e consequentemente a taxa de criminalidade baixa.
não vou ficar entrar em mérito sobre cada caso.
a n ser que vc queira entrar em mérito sobre o povo dessa comunidade estarem armados (liberar o porte de arma fora da residência) e vir fazer guerra com esses traficantes por causa que matou essa mulher já que os policiais n fazem. se quiser discutir isso então que discuta sozinho pq eu n vou.
 #8.528
(22/11/2018, 23:34)martec Escreveu: notícia da G1?
eu me recuso fazer isso...
se n sabe repito eu sou hate de globo e cia.

alías eu falo sobre a taxa (em números) de criminalidade quer dizer número comparando com outros países que tem desigualdade baixa e consequentemente a taxa de criminalidade baixa.
não vou ficar entrar em mérito sobre cada caso.
a n ser que vc queira entrar em mérito sobre o povo dessa comunidade estarem armados (liberar o porte de arma fora da residência) e vir fazer guerra com esses traficantes por causa que matou essa mulher já que os policiais n fazem. se quiser discutir isso então que discuta sozinho pq eu n vou.

Pq? Acha que a noticia é fake? E logo você que só se informa pela foice? Nem vou discutir, falei pra você explicar pro carinha, se não quiser não faça.
 #8.529
(22/11/2018, 23:46)Kyyzao Escreveu: Pq? Acha que a noticia é fake? E logo você que só se informa pela foice? Nem vou discutir, falei pra você explicar pro carinha, se não quiser não faça.

fake ou n n importa. importa que vem da Globo.

como eu disse só trato sobre taxa n sobre oq um retardado fez com uma pobre coitada.
isso n tem nada ver comigo. que discutam entre vcs.
 #8.530
(22/11/2018, 23:50)martec Escreveu: isso n tem nada ver comigo. que discutam entre vcs.

Nunca mais te importuno se você nunca mais comentar sobre politica brasileira e principalmente sobre segurança publica. Claramente você não conhece/sabe do assunto e também não tem interesse de se informar. HAHA!

Se vem da globo não importa, tá acontecendo lá fora, só checar os fatos. Se a foice não divulga vai continuar vivendo na ignorância.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Páginas (1007): 1 ... 851 852 853 854 855 ... 1007

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes