Tópico da Steam 2020-2024

Páginas (85): 1 ... 81 82 83 84 85
849 respostas neste tópico
 #841
Ratten Reich foi lançado hoje no Steam. Com oferta de lançamento até dia 23, -20%, R$ 47,99.
Descrição na página do jogo:
- Ratten Reich é um RTS centrado em combates realistas num mundo único, steampunk/dieselpunk, destruído por uma guerra contínua entre ratos, ratazanas, baratas e lagartos.

“Baratas” ainda não tem até onde li. Será vendido como DLC.
Muita promessa futura...
Responder
 #842
Os jogos distribuidos pela NIS America estão com desconto no Steam até dia 19.
O que inclui as séries Ys e The Legend of Heroes. Ou talvez só elas. The Legend of Heroes tem uma quantidade absurda de “DLC” com cosméticos e afins. Até onde desci a tela, só vi essas duas franquias.

Alguns Ys são distribuidos pela XSEED Games. Esses não estão com desconto.
Responder
 #843
Adicionaram Mahjong Soul na plataforma meio que na surdina, por acaso descobri enquanto navegava pelas novidades. O jogo é nativo de celular e até então era exclusivo do japão, o mesmo ganhou anime em 2022 com o nome de Jantama Pong.
Claro que vou baixar.
[Imagem: ADuJmJc.jpeg]
Responder
 #844
Mas é um jogo de navegador, pra que baixar?

Inclusive já te chamei pra jogar e oce, bunda rachada que é, nunca veio
Responder
 #845
(20/08/2024, 10:55)Gabrinius Escreveu: Mas é um jogo de navegador, pra que baixar?

Inclusive já te chamei pra jogar e oce, bunda rachada que é, nunca veio
Ué, chamou? Não lembro carai kk Isso tem pra navegador tbm? Pra mim é novidade, eu jogava o japa no celular a tempos, o da steam tá em inglês o que ajuda muito, já dei umas aulas por lá hoje.
[Imagem: i6eQI3s.jpeg]

Add lá se vc tiver o do steam
Responder
 #846
Sim, eu jogo direto no site
Responder
 #847
Vai dar pra jogar One Piece do celular...na Steam! One Piece: Bounty Rush chega ainda esse ano na plataforma, pena que já é um jogo véio, com lançamento inicial datado em 2019.
Responder
 #848
Não havia notado, mas no início do ano saiu o Paper Lily, jogo de horror em rpgmaker continuação do Project Kat - Paper Lily Prologue de 2021 que tive o prazer de jogar na época, o mais legal é que são jogos grátis produzidos com muita qualidade em todos os aspectos, obviamente já vou baixá-lo.

No Project Kat a mina tentava invocar o capiroto e as coisas acabaram não saindo muito certo..
Responder
 #849
THE CREW 2 está 3 reais
[Imagem: 4t5r77q.png]
https://store.steampowered.com/app/646910/The_Crew_2/
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
 #850
Assistindo gameplay de Evil West para decidir se compro no Steam (-70%, R$ 53,97). Mas parece que nos videos ficam mais tempo dando soco nos morto-vivos do que atirando neles. Então resolvi ignorar.

Afterimage (-70%, R$ 22,19) parece bonitinho, mas só de olhar para o nome do desenvolvedor denuncia que são chineses. E não sou muito fã de dar confiança e dinheiro para chinês.

Olhei em direção a Land of War - The Beginning (-50%, R$ 39,50), e pelos comentários, o desenvolvedor parece que o abandonou cheio de bugs e má otimização.

Bem, hoje minha carteira Steam saiu incólume.
Responder
Páginas (85): 1 ... 81 82 83 84 85

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes